LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

MxPxFx

Citação de: Luís Lopes em 15 de Março de 2022, 18:38
Já estou na Johan Cruyff Arena, na bancada central este. Estou com a minha esposa que é holandesa e fanática do Ajax. Já vos vejo alguns de vocês na bancada destinada ao Benfica. Um abraço para todos.

foda-se Duk, em vez de estares a treinar andas a ver jogos na Holanda, vai mas é marcar golos para a B

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Março de 2022, 02:28
Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:27
O nosso plantel é envelhecido, principalmente os dois centrais, mas neste tipo de jogos de bloco baixo, podem fazer a diferença pela experiência.

Tirando os dois centrais e o André Almeida temos mais algum jogador acima dos 30 anos?

taarabt

ABenficaC

Citação de: 4x4x2 em 16 de Março de 2022, 07:27
Também estão a ouvir os passarinhos logo pela manhã?
Hoje tenho de ir almoçar ao restaurante dos andrades.  :flagglorioso:


darkwolf

1ª mão

jornalistas neerlandeses a rirem-se antes do jogo, imaginando a cabazada

2ª mão

adeptos do Ajax a festejarem antes com petardos e tochas.


no fim: BENFICA


AJax destrói equipa maravilha lag, treinada pelo melhor treinador do mundo e arredores. Veríssimo fraquinho elimina-os

CarlosD

Não consegui ver o jogo, fui tentando acompanhar o tópico do jogo.

Às vezes é preciso jogar mal para ganhar. Se há sítio onde isso é válido é na fase a eliminar da Champions.

Muito importante estarmos outra vez entre os 8 "melhores".

É preciso fazê-lo de forma mais consistente e a jogar bem.

Força Benfica!!

van33

pessoal; eu tou a alucinar ou acho que me lembro de ter visto aqui há umas semanas o costapequeno ter dito que se o Benfica eliminasse o ajax que ele encerrava cá a conta?  :confused: :confused:

Johnny7

Citação de: Johnny7 em 15 de Março de 2022, 10:51
Cheira-me que vamos ter uma noite à Benfica!

O gigante adormecido vai deixar Amesterdão de boca aberta!!!

O meu nariz não engana!

Obrigado Sport Lisboa e Benfica! O Benfica é isto! Que saudades destas noites europeias, deste nervosismo durante os 90 minutos, e que bom é estar entre as oito melhores equipas da Europa.

Isto tem de ser o dia-a-dia do Sport Lisboa e Benfica.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2022, 10:07
É fantástico ver os comentários nas redes sociais do Benfica e do Ajax, a azia dos holandeses é deliciosa.

Ponto de ordem, o Ajax é um clube fabuloso com uma história imensa. Um clube que sempre admirei, para mim um dos clubes com maior legado na história do futebol, e o principal clube dos campeonatos periféricos, com o Benfica logo a seguir.

Dito isto, o Ajax é um clube super bem gerido há anos. Tem dirigentes à frente do clube que amam a instituição, têm uma política desportiva competente e não roubam o clube.

O Benfica não deve nada ao Ajax em termos de grandeza, aliás somos maiores em termos de adeptos e implantação a nível global(n° de seguidores no Instagram não é tudo). O Benfica tem um potencial enorme, a meu ver até superior ao Ajax para ser um clube forte na Europa, mas para isso é necessário ter dirigentes competentes, sérios e benfiquistas.

Um Benfica vilipendiado, sabotado, roubado há 20/30 anos pelos seus próprios dirigentes, eliminou um clube super bem gerido como o Ajax. Dá que pensar o que seria o Benfica, caso fôssemos bem geridos.

PS: O respeito enorme que tenho pelo Ajax, não o tenho pelos holandeses em geral. Nunca foi povo pelo qual tivesse estima. São arrogantes, mas deviam aprender com a história. Levaram muita porrada dos portugueses no Brasil e não só. Jornalistas e adeptos que pensavam que seria favas contadas, meteram a viola no saco.

O sport também contribuiu para isso ao ser saco de pancada nos dois jogos e pensaram que se era assim com o campeão então com o 3º classificado a festa seria ainda maior.

DBdennisDB

Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2022, 21:11
Carcela da 30-0 ao Everton..

Decadas nisto. O que e bom e pra despachar. Nunca perceberam nada de bola.
So os afilhados e que ficam.
Bernardo, Cancelo, Reinildo. Ate o Felix ia pra um Maritimo...

Uma direçao competente , e tinhamos hipoteses de ombrear com tubaroes.

pexim

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Março de 2022, 09:55
Citação de: pexim em 16 de Março de 2022, 09:44
Citação de: cernache1 em 16 de Março de 2022, 09:37
Citação de: Ru10 em 16 de Março de 2022, 09:19
Ai que não jogamos bom futebol. Ai que não estamos a fazer uma boa época e vamos para mais um ano sem títulos. Ai ai ai...

Desfrutem de momentos destes.

Isto !

Bem basta a lavagem constante aos miolos com plandemias, guerras e outras merdas !

A vida também é feita destas alegrias !

Carpe diem

Isso é tudo muito bonito e a alegria que senti no momento do golo ninguém ma tira. Mas isso não resolve nenhum dos problemas do Benfica.

Resolve sempre alguns. Tendo ganho são 10M de problemas a menos, por exemplo.
Sim, mais 10 milhões para torrar em comissões

4x4x2

Citação de: fpie em 16 de Março de 2022, 10:08
o J Marques, ficou tão fodid. com a vitoria do Benfica que espancou a mulher e foi preso

;D ;D ;D

Que grande fdp. Que leve nas trombas

Enzo Francescoli

Benfica!!! Grande vitória!!!! Muita garra, muito sacrificio em prol do grupo, muita entreajuda, isto sim, é digno de Benfica. Parabéns Veríssimo, por teres conseguido voltar a dar alma ao Benfica. O resto virá com tempo, porque há por ali muita qualidade! No próximo jogo, para a Liga dos Campeões acredito que já não vamos sofrer tanto. Grande exibição de Vertonghen e Otamendi, Gilberto e Grimaldo deram tudo, Weigl excelente a ler o espaço, e para mim o melhor de todos, Gonçalo, incrivel, que depois de um fim-de-semana aonde teve que correr por dois o jogo quase todo, ainda me vai fazer esta maratona a Amesterdão, estou rendido. E uma palavra para Cebolinha e Rafa, que sacrificaram as suas caracteristicas em prol do grupo.
Ontem fomos UNO!!!
Avante Benfica!!!!

RedWinner


pexim

Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 10:02
Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 09:44
Vi o jogo com zero expectativas. Passamos o jogo todo atras da bola. Marcamos o golo e gritei golo e quando terminou  nao fiz festa nenhuma.
Foi so mais um jogo que jogamos bastante mal mas que por sorte nao tivemos nenhum narciso no var para nos foder. De resto o normal, fizemos o que nos competia, ganhar que é o que devia ser apanagio deste clube.

O futebol amigo te deixo um concelho nao é para ver com esse pragmatismo todo... primeiro nao passas te o jogo todo atras da bola se andas atras da bola é porque o adversario te está massacrando e isso nao aconteceu o que o Benfica fez e bem foi dar a posse de bola ao adversario para nao ser apanhado em bolas colocadas em profundidade onde eles sao das melhores equipas do mundo nesse tipo de futebol, depois ve uma coisa ganhou a equipa de tostoes contra a de milhoes e isso me deixa sempre feliz e ainda tens outra coisa ganhou a humildade contra arrogancia se para ganhares tens de engonhar como fez o Vizela qual é o mal? Bem vindo ao Mundo real ao contrario das vitorias morais do JJ e dos rolos compressores pateticos prefiro mil vezes um Benfica que ganhe um a zero no mundo real... VIVA O BENFICA
Viva a cartilha!





Puta que pariu...