LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Tiago Fella

Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 10:02
Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 09:44
Vi o jogo com zero expectativas. Passamos o jogo todo atras da bola. Marcamos o golo e gritei golo e quando terminou  nao fiz festa nenhuma.
Foi so mais um jogo que jogamos bastante mal mas que por sorte nao tivemos nenhum narciso no var para nos foder. De resto o normal, fizemos o que nos competia, ganhar que é o que devia ser apanagio deste clube.

O futebol amigo te deixo um concelho nao é para ver com esse pragmatismo todo... primeiro nao passas te o jogo todo atras da bola se andas atras da bola é porque o adversario te está massacrando e isso nao aconteceu o que o Benfica fez e bem foi dar a posse de bola ao adversario para nao ser apanhado em bolas colocadas em profundidade onde eles sao das melhores equipas do mundo nesse tipo de futebol, depois ve uma coisa ganhou a equipa de tostoes contra a de milhoes e isso me deixa sempre feliz e ainda tens outra coisa ganhou a humildade contra arrogancia se para ganhares tens de engonhar como fez o Vizela qual é o mal? Bem vindo ao Mundo real ao contrario das vitorias morais do JJ e dos rolos compressores pateticos prefiro mil vezes um Benfica que ganhe um a zero no mundo real... VIVA O BENFICA
;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Março de 2022, 20:54
Parece um jogo para a Taça de Portugal em que uma equipa da terceira divisão (Benfica) calhou com o líder da primeira.

Isto é a Taça de Portugal! De vez em quando, um dos grandes é eliminado pela equipa da terceira.  :flagglorioso:

nuno666

Citação de: tulio_slb em 16 de Março de 2022, 09:15
Citação de: lPhoenix em 16 de Março de 2022, 09:06
Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2022, 08:31
Vi uns 15 minutos do jogo.

Valeu pelo prestígio.

Honestamente este Benfica está tão em baixo que eu nem consigo disfrutar de um momento destes

Já eu ainda não consegui parar de rir desde que o Darwin marcou o golo.

É desfrutar.

Agora com o golo e com a respetiva passagem tudo parece muito bonito contudo a exibição de ontem foi confrangedora.

"exibição de ontem foi confrangedora"

sao comentarios destes que eu nao consigo perceber ou nao percebes muito de futebol o que é plausivel ontem para mim é mais grave porque deixas a desejar como Benfiquista. porque levas te algum massacre ontem??? eu contei 4 ou 5 oportunidades de golo do Ajax, mais nao corres te nao deram tudo em campo nao lutaram nao se esforçaram, claro que nao fizeram a melhor exibiçao da epoca muito longe disso agora tambem esta muito longe da Vergonha no Bessa e do Jogo com o Sporting em casa... as vezes amigo devias te colocar no lugar de o jogador de futebol se joga o que joga ontem é confrangedora a exibiçao se nao joga nada como no Bessa é o msm, depois querem a tratar mal os jogadores que eles corram que se esforcem e por ai a fora analisa te a ti no teu trabalho nao sei se es patrao ou empregado mas gostarias de ter um patrao que se trabalhasses e lutasses disse se que nao prestas se passases a vida a faltar e na casa de banho disse se o mesmo me pergunto o que tu farias??? muito desta vitoria veio de os verdadeiros BEnfiquistas que souberem dar valor ao esforço dos jogadores com o VIzela e os aplaudiram de pé pensa nisso...

Pontix

Por isto não esperava. Uma das equipas que pior futebol joga na história do Benfica está nos 8 melhores da Europa. O universo às vezes é inexplicável..

Gostaria que tivéssemos adoptado uma postura um pouco mais ofensiva. Mesmo em contra-ataque, pouco arriscamos. Mas, bom, talvez fosse a única hipótese.

8 pts contra holandeses. De nada, tugão.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 16 de Março de 2022, 10:13
pessoal; eu tou a alucinar ou acho que me lembro de ter visto aqui há umas semanas o costapequeno ter dito que se o Benfica eliminasse o ajax que ele encerrava cá a conta?  :confused: :confused:
Se o golo fosse do Seferovic de bicicleta

RedEagleNN

Eu acho que este jogo nos fez lembrar um pouco da razão de sermos do Benfica. Depois de um jogo destes ainda se torna mais nojento o que certos filhos da puta andam a fazer ao clube.

O que é que seríamos sem uma direção a nos puxar para trás durante tantos anos?

elpayaso10

Citação de: joaoaria em 16 de Março de 2022, 09:51
Fiquei com a sensação que se o Benfica reconhecesse as limitações do plantel e começasse a jogar no campeonato com uma tática mais recuada em campo, provavelmente não teria sofrido tantos golos e perdido tantos pontos.
os centrais são experientes mas lentos, sentir-se-iam mais confortáveis com as linhas mais recuadas.
O Vlako agradecia porque tem claras deficiências a sair-se e beneficiaria a redução do espaço entre ele e os centrais.
Provvelmente não marcariamos tantos golos, mas perderiamos menos pontos.
JÁ FIZEMOS isso, jogamos com 3 centrais. O Veríssimo nunca deveria ter desfeito os 3 centrais!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2022, 02:06
Do que tenho lido holandeses a dizer sobre o Ten Haag... dizem que ele não fala bem holandês sequer e que é lento e mau a fazer substituições.

...JJ holandês?
"lento a fazer as substituições" é de certeza, para fazer uma substituição aos 96 min quando está a perder lel

EagleRaY

City - Bayern

Liverpool - Real Madrid

Atletico - Chelsea

Juventus - Benfica

Isto seria o ideal. Mas óbviamente nunca irão "sortear" já um City - Bayern. 

::)

van33

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Março de 2022, 10:44
Citação de: van33 em 16 de Março de 2022, 10:13
pessoal; eu tou a alucinar ou acho que me lembro de ter visto aqui há umas semanas o costapequeno ter dito que se o Benfica eliminasse o ajax que ele encerrava cá a conta?  :confused: :confused:
Se o golo fosse do Seferovic de bicicleta
ora fdx

Alcool Gelson

Não consegui ver o jogo com a maior das atenções do mundo, mas não me recordo de nenhuma defesa do Vlachodimos com grau de dificuldade elevado.
Penso que o Ajax teve mais bola e isso foi evidente, mas foi só isso, criaram poucas, ou inexistentes ocasiões de golo.
Fizemos um jogo pobre do ponto de vista emotivo, defensivo, sem criar situações de golo também, mas fomos acertivos quando lá fomos e podiamos ter acabado o jogo a ganhar por mais que um se o Yaremchuck mais no final tem solto aquela bola.
Posto isto, fizemos um jogo ao nivel do que fizemos em Turim quando fomos à final da LE que tão elogiado foi na altura

Sousa_slb

Nao jogamos nada e passamos.

Neste caso é o que interessa.

Ver como corre nos quartos de final.
Que deixem as equipas(Bayern, Liverpool, City) com os atletas de alta intensidade longe sff.

Di_Maria

Estou muito feliz.

Já não festejava um golo assim há tanto tempo...

Aproveitar estes bons momentos e acreditar na passagem às meias.