LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

ABenficaC

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2022, 11:54
Casimiro, um dos maiores youtubers do Brasil. O pai dele é benfiquista e o Casimiro já vestiu a camisola do Benfica em stream por várias vezes.




Fico sempre parvo como vejo comentários banais terem RT.

Há pessoal que pode, literalmente, escrever no tweet "Vou ir" que levam centenas de RT.  ;D

Jotenko





axiomas

https://www.instagram.com/p/CbLLdjVlijh/

Muito bom vídeo. Andamos a melhorar nesse aspecto. Há que o reconhecer.


Agora a pergunta que não quer calar...que crl de balneário é este?  :crazy2:

CitriC

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Março de 2022, 23:22
Provavelmente alguém já disse isto aqui, mas não consigo ler todos os comentários.

Que arbitragem do caralhao!!!!! O gajo acertou quase todos os lances, mesmo aqueles difíceis. VAR a rever os lances em segundos e a confirmar a decisão do árbitro. Que aula de bem apitar e bem auxiliar.

verdade. se fosse a Taça de Portugal nunca o Benfica teria passado...  Pelo menos 1 penalti teria sido assinalado contra nós.

É basicamente isso. Mt bem

slb2tuga

Citação de: Saveloy em 16 de Março de 2022, 17:26
Citação de: Benfiquismo em 16 de Março de 2022, 17:22
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Março de 2022, 23:14

Deixa me triste jogadores como eles não terem ainda sido campeões pelo Benfica.

Nem irão ser, não estão os dois em fim de contrato?

mais um ano de contrato 30/06/2023

acabam contrato ao mesmo tempo que outras lendas do clube, Pizzi, André Almeida e Taarabt

Cão

Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele

Foda-se, isto está bonito.

slb2tuga

é sempre agradável um apuramento paras os quartos da Champions,

sobretudo no meio de uma época de merda

nuno666

Citação de: rsd em 16 de Março de 2022, 12:43
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:36
Citação de: moreira1985 em 16 de Março de 2022, 12:30
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele
Fdp? Têm respeito companheiro.
Foi dito em entrevista no passado.
Têm vergonha

Respeito por Béla Guttmann???? quero la saber o que ele ganhou tambem com uma equipa daquelas ate eu era treinador nunca vou respeitar uma pessoa que regue pragas ao Benfica que nao queira o melhor do Benfica queria ver se respeitavas o Rui Costa ou o Simao sabrosa para nao falar de eusebio(este sim merece todo o respeito de todo o adepto de futebol) se eles dissesem o que disse esse gajo...

És tão inculto e longe da cultura Benfiqusita que nem sabes que a frase que lhe é atribuida é falsa. Ele nunca rogou nenhuma praga ou algo do género. Vai ler um livro.

   Ok se for mentira retiro imediatamente o que disse mas nunca ouvi grandes Benfiquistas a desmentir isso e ainda por cima como tens tanta certeza que isso é mentira???

rsd

Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 18:44
Citação de: rsd em 16 de Março de 2022, 12:43
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:36
Citação de: moreira1985 em 16 de Março de 2022, 12:30
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele
Fdp? Têm respeito companheiro.
Foi dito em entrevista no passado.
Têm vergonha

Respeito por Béla Guttmann???? quero la saber o que ele ganhou tambem com uma equipa daquelas ate eu era treinador nunca vou respeitar uma pessoa que regue pragas ao Benfica que nao queira o melhor do Benfica queria ver se respeitavas o Rui Costa ou o Simao sabrosa para nao falar de eusebio(este sim merece todo o respeito de todo o adepto de futebol) se eles dissesem o que disse esse gajo...

És tão inculto e longe da cultura Benfiqusita que nem sabes que a frase que lhe é atribuida é falsa. Ele nunca rogou nenhuma praga ou algo do género. Vai ler um livro.

   Ok se for mentira retiro imediatamente o que disse mas nunca ouvi grandes Benfiquistas a desmentir isso e ainda por cima como tens tanta certeza que isso é mentira???

Vê os links que te mandaram. Já li a entrevista dele original em que ele diz essa afirmação. Foi o jornal A Bola que fez uma tradução errada do que ele disse.

nuno666

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Março de 2022, 13:27
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:36
Citação de: moreira1985 em 16 de Março de 2022, 12:30
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele
Fdp? Têm respeito companheiro.
Foi dito em entrevista no passado.
Têm vergonha

Respeito por Béla Guttmann???? quero la saber o que ele ganhou tambem com uma equipa daquelas ate eu era treinador nunca vou respeitar uma pessoa que regue pragas ao Benfica que nao queira o melhor do Benfica queria ver se respeitavas o Rui Costa ou o Simao sabrosa para nao falar de eusebio(este sim merece todo o respeito de todo o adepto de futebol) se eles dissesem o que disse esse gajo...

Claramente, falas sem saber os contornos dessa história da "maldição".

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/02/afinal-maldicao-e-de-bola.html

Pah, tirem macaquinhos da cabeça e esqueçam essa treta da maldição. Não ganhamos porque não fomos competentes o suficiente ou (como contra o Sevilla pelo arbitro ou contra o Inter com lesão do Costa Pereira quando não haviam substituições) por fatores extra futebol que acontecem, mesmo em contextos isentos de uma suposta "maldição".

Bella Gutmann foi um fantástico treinador, à frente do seu tempo, que aproveitou com maestria um conjunto fantástico de jogadores. Depois quis ganhar mais dinheiro e saiu melindrado com isso. Mais tarde aposto que torceu as orelhas, porque nunca voltou a ter o sucesso anterior em mais lado nenhum. Mas daí a dizer que o homem lançou uma maldição e que por isso é um fdp...

O arrastar de uma crença que não faz sentido nenhum é que pode afetar mentalmente as pessoas envolvidas numa final. Quando nos preocuparmos somente na preparação delas e pensar-mos que basta sermos competentes para as ganhar, voltamos a ser felizes nas finais

  Como ninguem sabe tudo lamento o sucedido sou o primeiro admitir os meus erros mas sempre apreendi desde pequeno que ele tinha rogado uma maldiçao ao Benfica ja vi que é mentira entao nao sei porque que se inventou isso e agradeço imenso aos users que partilharam conteudo para me esclarecer que a maldiçao nao existia VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: PH25 em 16 de Março de 2022, 13:59
Tá na cara que nos vai sair o Atletico

Gostava msm ate porque nao gosto deles nem um pouquinho e se infelizmente perdessemos ficaria feliz por o Joao felix