LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Silvera

Citação de: van33 em 16 de Março de 2022, 11:20
Citação de: Silvera em 16 de Março de 2022, 11:10
Citação de: van33 em 16 de Março de 2022, 10:13
pessoal; eu tou a alucinar ou acho que me lembro de ter visto aqui há umas semanas o costapequeno ter dito que se o Benfica eliminasse o ajax que ele encerrava cá a conta?  :confused: :confused:

Procura esse post por favor, suplico-te 🙏
podia ter apontado o nº da página :(

Pensa assim, Deus entregou-te esta tarefa em prol da humanidade. Vai que é tua 👊

ruicouto10

Citação de: andereberna em 16 de Março de 2022, 11:17
Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2022, 22:23
Maniche esta com um cabeção monumental. lol
Eu diria que todo ele está monumental. Um verdadeiro enchido

o Benfica tem uma forma facil de acabar com a AZIA da CS...
abrir a BTV quando não está a transmitir jogos...

deixar de apoiar as esferas de decisão do futebol português... fpd / liga

não estar presente na centralização dos direitos telivisivos!!

coisa dificil para a estrutura, defender o Benfica!!



GoloDeLetra

Ainda bem que o Quim defendeu aquele ultimo remate... se é golo e vai ao var era capaz de ser validado, tenho a impressao que o snoop dog està a meter o gajo em jogo.

gazetadosdesportos

Citação de: cernache1 em 15 de Março de 2022, 22:29
Citação de: Deus Jonas em 15 de Março de 2022, 22:28
Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2022, 22:22
Citação de: Deus Jonas em 15 de Março de 2022, 22:20
19a presença nos quartos da CL?

Esta certa a CNN? Acho que não são tantas

Somando Taça dos Campeões sim.
Pensei que eram umas 15.

Que me lembre de cabeça:

7 presenças das finais
1 vez que perdemos mas meias com o Ajax em 72.
Quartos de 69 com o Ajax. Quartos de 95 com o Milan. 2006 com o Barcelona. 2012 com o Chelsea. 2016 com o Bayern. 2022.

Não me lembro de mais


Talvez considerem 92 ?

Fase de grupos. O primeiro era finalista. Foi o Barcelona. Ficámos em segundo.

Sim em 91-92 a fase de grupos equivale aos quartos de final. E o Barcelona-Benfica equivale a uma meia final pois se o Benfica vencesse jogaria a final com a Sampdoria.



lPhoenix

Citação de: tulio_slb em 16 de Março de 2022, 11:22
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 10:42
Citação de: tulio_slb em 16 de Março de 2022, 09:15
Citação de: lPhoenix em 16 de Março de 2022, 09:06
Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2022, 08:31
Vi uns 15 minutos do jogo.

Valeu pelo prestígio.

Honestamente este Benfica está tão em baixo que eu nem consigo disfrutar de um momento destes

Já eu ainda não consegui parar de rir desde que o Darwin marcou o golo.

É desfrutar.

Agora com o golo e com a respetiva passagem tudo parece muito bonito contudo a exibição de ontem foi confrangedora.

"exibição de ontem foi confrangedora"

sao comentarios destes que eu nao consigo perceber ou nao percebes muito de futebol o que é plausivel ontem para mim é mais grave porque deixas a desejar como Benfiquista. porque levas te algum massacre ontem??? eu contei 4 ou 5 oportunidades de golo do Ajax, mais nao corres te nao deram tudo em campo nao lutaram nao se esforçaram, claro que nao fizeram a melhor exibiçao da epoca muito longe disso agora tambem esta muito longe da Vergonha no Bessa e do Jogo com o Sporting em casa... as vezes amigo devias te colocar no lugar de o jogador de futebol se joga o que joga ontem é confrangedora a exibiçao se nao joga nada como no Bessa é o msm, depois querem a tratar mal os jogadores que eles corram que se esforcem e por ai a fora analisa te a ti no teu trabalho nao sei se es patrao ou empregado mas gostarias de ter um patrao que se trabalhasses e lutasses disse se que nao prestas se passases a vida a faltar e na casa de banho disse se o mesmo me pergunto o que tu farias??? muito desta vitoria veio de os verdadeiros BEnfiquistas que souberem dar valor ao esforço dos jogadores com o VIzela e os aplaudiram de pé pensa nisso...

Ontem disputamos um jogo da Liga dos Campeões como uma equipa pequena. Não conseguimos ter uma sequencia de passes seguidos, entregamos a bola por completo ao adversário. Os jogadores ontem na grande maioria até estiveram muito bem cumpriram foi um plano de jogo altamente medíocre e que não se coaduna com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Valeu pela vitória só por isso mesmo. Não acredito em vitórias morais mas acredito sim na honra, orgulho e respeito que é preciso ter quando se joga ou treina numa equipa com um historial como o Benfica. Eu como grande Benfiquista que sou fiquei feliz pela vitória mas durante o jogo senti vergonha pela exibição, mas isto sou que se calhar peço demais a um clube que está na penumbra


A aversão ao pensamento crítico é quase uma praga dos tempos modernos, logo a seguir à desinformação.

Partilho do mesmo sentimento: resultado espectacular e muito espírito de sacrifício de muitos dos nossos jogadores - estes autênticos heróis -  adeptos, como sempre, a força do Benfica.

Exibição deplorável, um colectivo paupérrimo, sem futebol, sem chama, sem qualidade.
Não me lembro de ver um jogo tão mau do Benfica a um nível destes.

São jogos que acontecem, também acontecia connosco enquanto equipa grande, andávamos no massacre tendo pela frente GR em modo super-herói e numa oportunidade sofríamos golo e perdíamos o jogo.


nuno666

Citação de: Tiago Fella em 16 de Março de 2022, 10:27
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 10:02
Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 09:44
Vi o jogo com zero expectativas. Passamos o jogo todo atras da bola. Marcamos o golo e gritei golo e quando terminou  nao fiz festa nenhuma.
Foi so mais um jogo que jogamos bastante mal mas que por sorte nao tivemos nenhum narciso no var para nos foder. De resto o normal, fizemos o que nos competia, ganhar que é o que devia ser apanagio deste clube.

O futebol amigo te deixo um concelho nao é para ver com esse pragmatismo todo... primeiro nao passas te o jogo todo atras da bola se andas atras da bola é porque o adversario te está massacrando e isso nao aconteceu o que o Benfica fez e bem foi dar a posse de bola ao adversario para nao ser apanhado em bolas colocadas em profundidade onde eles sao das melhores equipas do mundo nesse tipo de futebol, depois ve uma coisa ganhou a equipa de tostoes contra a de milhoes e isso me deixa sempre feliz e ainda tens outra coisa ganhou a humildade contra arrogancia se para ganhares tens de engonhar como fez o Vizela qual é o mal? Bem vindo ao Mundo real ao contrario das vitorias morais do JJ e dos rolos compressores pateticos prefiro mil vezes um Benfica que ganhe um a zero no mundo real... VIVA O BENFICA
;D

Se queres gozar tas a vontade mas isto aqui caso nao saibas é um forum de futebol entao as pessoas percebem geralmente de futebol mas se tu nao percebes eu te explico, recusaram propostas de varios jogadores de mais de 50 a 60 milhoes e para teres uma ideia como brincam com o dinheiro compraram um jogador ao westam por pouca coisa 50 milhoes ele nao rendeu voltaram a emprestar ele ao westam e voltaram a comprar ele por miseros 15 milhoes me pergunto onde o Benfica pode se dar ao luxo de brincar assim com 35 milhoes???

gazetadosdesportos

Citação de: lPhoenix em 16 de Março de 2022, 11:30
Citação de: tulio_slb em 16 de Março de 2022, 11:22
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 10:42
Citação de: tulio_slb em 16 de Março de 2022, 09:15
Citação de: lPhoenix em 16 de Março de 2022, 09:06
Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2022, 08:31
Vi uns 15 minutos do jogo.

Valeu pelo prestígio.

Honestamente este Benfica está tão em baixo que eu nem consigo disfrutar de um momento destes

Já eu ainda não consegui parar de rir desde que o Darwin marcou o golo.

É desfrutar.

Agora com o golo e com a respetiva passagem tudo parece muito bonito contudo a exibição de ontem foi confrangedora.

"exibição de ontem foi confrangedora"

sao comentarios destes que eu nao consigo perceber ou nao percebes muito de futebol o que é plausivel ontem para mim é mais grave porque deixas a desejar como Benfiquista. porque levas te algum massacre ontem??? eu contei 4 ou 5 oportunidades de golo do Ajax, mais nao corres te nao deram tudo em campo nao lutaram nao se esforçaram, claro que nao fizeram a melhor exibiçao da epoca muito longe disso agora tambem esta muito longe da Vergonha no Bessa e do Jogo com o Sporting em casa... as vezes amigo devias te colocar no lugar de o jogador de futebol se joga o que joga ontem é confrangedora a exibiçao se nao joga nada como no Bessa é o msm, depois querem a tratar mal os jogadores que eles corram que se esforcem e por ai a fora analisa te a ti no teu trabalho nao sei se es patrao ou empregado mas gostarias de ter um patrao que se trabalhasses e lutasses disse se que nao prestas se passases a vida a faltar e na casa de banho disse se o mesmo me pergunto o que tu farias??? muito desta vitoria veio de os verdadeiros BEnfiquistas que souberem dar valor ao esforço dos jogadores com o VIzela e os aplaudiram de pé pensa nisso...

Ontem disputamos um jogo da Liga dos Campeões como uma equipa pequena. Não conseguimos ter uma sequencia de passes seguidos, entregamos a bola por completo ao adversário. Os jogadores ontem na grande maioria até estiveram muito bem cumpriram foi um plano de jogo altamente medíocre e que não se coaduna com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Valeu pela vitória só por isso mesmo. Não acredito em vitórias morais mas acredito sim na honra, orgulho e respeito que é preciso ter quando se joga ou treina numa equipa com um historial como o Benfica. Eu como grande Benfiquista que sou fiquei feliz pela vitória mas durante o jogo senti vergonha pela exibição, mas isto sou que se calhar peço demais a um clube que está na penumbra


A aversão ao pensamento crítico é quase uma praga dos tempos modernos, logo a seguir à desinformação.

Partilho do mesmo sentimento: resultado espectacular e muito espírito de sacrifício de muitos dos nossos jogadores - estes autênticos heróis -  adeptos, como sempre, a força do Benfica.

Exibição deplorável, um colectivo paupérrimo, sem futebol, sem chama, sem qualidade.
Não me lembro de ver um jogo tão mau do Benfica a um nível destes.

São jogos que acontecem, também acontecia connosco enquanto equipa grande, andávamos no massacre tendo pela frente GR em modo super-herói e numa oportunidade sofríamos golo e perdíamos o jogo.

Ontem não vi nenhum GR super-herói.


Shoky

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Março de 2022, 11:24
https://www.youtube.com/watch?v=kvzj_fOhkX8

Vejam a partir do min 7:00

Que ambiente invejável na entrada para o estádio dos adeptos do Ajax. Quem me dera ver o Benfica com essa paixão e entusiasmo outra vez.

gazetadosdesportos

Citação de: SilvaCosta em 16 de Março de 2022, 11:08
Citação de: EagleRaY em 16 de Março de 2022, 10:48
City - Bayern

Liverpool - Real Madrid

Atletico - Chelsea

Juventus - Benfica

Isto seria o ideal. Mas óbviamente nunca irão "sortear" já um City - Bayern. 

::)

Villarreal a eliminar a Juve.

Depois era só espanhois até à conquista da terceira: Villarreal, Atl Madrir e Real Madrid na final!

Vilarreal-Benfica para vingar a fase de grupos em 05-06.

Eduardo Gomes

"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann