Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

Maldini

Citação de: JM21 em 09 de Abril de 2022, 23:48
O Benfica só tinha de ter saído de campo depois da validação do 1-0. Tudo o resto são balelas.

Que bando de c*nas.

Mais nada ...
Este tipo de coisa tem de ser normal em cada modalidade ...

Não são honestos ... Puta que os pariu

TeamRocket37

Já vi n x o Benfica a ser roubado nesta modalidade, golos anulados limpos, agressões por assinalar, penaltis por assinalar, guarda-redes a tirar balizas do sítio, etc...

Mas nem em Fânzeres vi golos marcados quando o jogo esta parado.
Hoje atingiu-se um novo nível na modalidade.

Parabéns ao Luís Sénica e ao Orlando Panza.

TeamRocket37

Eu não falo do jogo em si, o jogo fico logo manchado pelo 1-0 a equipa morreu aí e muito dificilmente iria ganhar o jogo.

Uma coisa tenho de falar o Benfica não pode ter nesta modalidade um treinador tuga que seja adepto do Sporting ou do Porto, não dá, esse treinador não sabe o que é SERBENFIQUISTA nesta modalidade, e não consegue transmitir a revolta para jogadores darem a volta ao contexto que estão.

TeamRocket37

Volto tentar esquecer o que aconteceu hoje e falar de toda a época, o Benfica enganou com aqueles jogos em casa em que ganhou aos rivais, porque se apanhou a ganhar, nunca jogou em desvantagem (com o Porto tivemos a estrelinha empatar logo no lance seguinte). Nunca teve de andar atrás de prejuízo mais de 1 minuto se quer. Nunca foi realmente testada em inferioridade no marcador em casa.

O Benfica ofensivamente é um deserto de ideias, vive apenas do individualidade do Nicolia e do Ordonez e zero do coletivo, defensivamente muitas das vezes vale o São Pedro.
Fora do pavilhão da Luz a equipa é um desastre (Juventude de Viana, Sporting, Valongo, Braga, Sanjonense, Porto, Oliveirense, Barcelos) ganhou 1 jogo a Oliveirense ontem, quando a Oliveirense foi melhor.

Um plantel superior a época passada, provavelmente vai acabar sem título algum, fazendo pior registo do que o ano passado.

axiomas

O primeiro golo é surreal. Um palhaço marca falta. O texugo do ronque segue com a bola e bate a bola corrida na quina da área. A bola não está parada. A bola nem bate no nosso redes. E o palhaço depois vai falar com o palhaço adjunto e dá golo. Puta que pariu. Isto não é só roubar. Isto é na sua essência ser fraco que dói. Foda-se. É que até para roubar é preciso ser-se artista, puta que pariu.

duarte_1976

Deixei de ver o jogo logo após aquele roubo. Um dos árbitros apita, levanta o braço a assinalar uma falta qualquer, os jogadores param e de repente, o jogo segue...

Mas não de pode falar de arbitragens que as virgens ofendidas vêm logo a terreiro

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2022, 01:03
Volto tentar esquecer o que aconteceu hoje e falar de toda a época, o Benfica enganou com aqueles jogos em casa em que ganhou aos rivais, porque se apanhou a ganhar, nunca jogou em desvantagem (com o Porto tivemos a estrelinha empatar logo no lance seguinte). Nunca teve de andar atrás de prejuízo mais de 1 minuto se quer. Nunca foi realmente testada em inferioridade no marcador em casa.

O Benfica ofensivamente é um deserto de ideias, vive apenas do individualidade do Nicolia e do Ordonez e zero do coletivo, defensivamente muitas das vezes vale o São Pedro.
Fora do pavilhão da Luz a equipa é um desastre (Juventude de Viana, Sporting, Valongo, Braga, Sanjonense, Porto, Oliveirense, Barcelos) ganhou 1 jogo a Oliveirense ontem, quando a Oliveirense foi melhor.

Um plantel superior a época passada, provavelmente vai acabar sem título algum, fazendo pior registo do que o ano passado.

E tu ainda queres que o Nicolia vá embora. ..vá isso fazer algum sentido. Ele e o Lucas são os únicos que assumem nestes jogos. Por vezes o Diogo. O Pablo está a fazer uma época inenarrável. Nem sei que dizer. O Lamas não serve. Ponto .

karkow

Aliás...diz me um jogo Porto Benfica, Benfica Porto, Benfica sporting e vice versa que ele não tenha marcado. Um. Claramente o nosso melhor jogador. Ainda..

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2022, 00:22
Já vi n x o Benfica a ser roubado nesta modalidade, golos anulados limpos, agressões por assinalar, penaltis por assinalar, guarda-redes a tirar balizas do sítio, etc...

Mas nem em Fânzeres vi golos marcados quando o jogo esta parado.
Hoje atingiu-se um novo nível na modalidade.

Parabéns ao Luís Sénica e ao Orlando Panza.
Outra vez que estou completamente de acordo contigo.... Mas eu antes dava os parabéns aos directores e responsáveis do Benfica que continuam a pactuar com esta Modalidade podre que no nosso País é controlada desde sempre por gente mál nascida...
TENHAM A CORAGEM DE DIZER BASTA e suspendan o Hóquei Profissional do Clube (não digo acabar mas sim suspender)
Deixem estes filhos de uma grande puta a jogarem sózinhos....

BudSpencer

Citação de: karkow em 10 de Abril de 2022, 01:41
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2022, 01:03

E tu ainda queres que o Nicolia vá embora. ..vá isso fazer algum sentido. Ele e o Lucas são os únicos que assumem nestes jogos. Por vezes o Diogo. O Pablo está a fazer uma época inenarrável. Nem sei que dizer. O Lamas não serve. Ponto .
O Manrrubia nem sei sei foi a Paredes.....  :confused:

BudSpencer

Citação de: duarte_1976 em 10 de Abril de 2022, 01:31
Deixei de ver o jogo logo após aquele roubo. Um dos árbitros apita, levanta o braço a assinalar uma falta qualquer, os jogadores param e de repente, o jogo segue...

Mas não de pode falar de arbitragens que as virgens ofendidas vêm logo a terreiro
Então fomos dois.... aliás por norma jogos contra estes filhos de puta só vejo os que são na Luz.... Já parti duas TVs chega de prejuízos

BudSpencer

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Abril de 2022, 22:11
Chegar ao fim da época, pagar o que resta de contratos de jogadores e equipa técnica e encerrar a modalidade no clube.
ENCERRAR não concordo mas SUSPENDER o Hóquei Profissional sim.. Aliás já se houver essa coragem já virá com muitos anos de atraso...

Que façam uma consulta aos Sócios e ficam a saber que a maioria concorda com essa possível tomada de decisão....
Se não quiserem perder tempo com consultas basta darem uma olhadela pelo fórum e chegam rápidamente a essa conclusão....

tiago5

Eu sou dos que acha que desculpar as derrotas com as arbitragens não devia ser para nós, e que o remédio nunca deveria ser desistir da modalidade, mas tudo tem um limite.

Esta modalidade que eu tanto gosto (e durante tantos anos pratiquei) está podre de cima a baixo.

Fechem a secção e invistam nas outras,nem um cêntimo do orçamento desta, deveria acabar no futebol mas sim em melhorar ainda mais a nossa equipa de volei,manter jogadores cm o kukic no andebol e formar uma equipa de basket e futsal para rebentar com os adversários.

Claro que o maior problema está mesmo dentro do Benfica e enquanto não nos virmos livre dele,desta merda que la anda metida a corroer-nos pro dentro sem defender os interesses do clube mas os seus próprios, vamos andar aqui uns anos a levar no lombos deste porcos e lagartos.

No que te tornaste meu Benfica...

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2022, 00:38
Eu não falo do jogo em si, o jogo fico logo manchado pelo 1-0 a equipa morreu aí e muito dificilmente iria ganhar o jogo.

Uma coisa tenho de falar o Benfica não pode ter nesta modalidade um treinador tuga que seja adepto do Sporting ou do Porto, não dá, esse treinador não sabe o que é SERBENFIQUISTA nesta modalidade, e não consegue transmitir a revolta para jogadores darem a volta ao contexto que estão.

Pedro Nunes é Benfiquista mas não raras vezes foi manso... Não sei como era no balneário mas para fora demonstrava ser como os outros.

Damon_Fryer

A mentalidade derrotista que se está a apodere neste clube preocupa-me.

Tirando o Volei... somos sempre passados a ferro.

Acho claramente que para o Tui Costa, só o futebol o preocupa.