Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 13 de Março de 2022, 14:32
https://www.matosinhosport.com/gca/?id=755

Administrador executivo. Henrique Calisto. Ex treinador de futebol e politicamente ligado ao PS. Homem de Matosinhos. O filho, Tiago Calisto, é empresário de futebol. Está por trás do Feirense e é conhecido pelo seu portismo.

Administrador não executivo. VASCO JORGE OLIVEIRA DE PINHO. Filho do Presidente do Padroense. Satélite dos andrades. Clube localizado no Padrão da Légua, freguesia de Matosinhos.

Escusado será dizer que o Vasco Jorge Oliveira de Pinho é vereador da CMM.

https://www.matosinhosport.com/gca/?id=981

...com os pelouros do Desporto e Associativismo Desportivo, Gestão Financeira e Auditoria e Contraordenações.

Vejam o currículo dele. Começou como dirigente do Padroense. Clube do Pai.

Omite que tentou jogar andebol fora do Padroense. Mas faz bem. Era péssimo.

Tudo mas tudo minado. É do caralho!

ra1621

Dá nojo o futebol português ter tido e ainda ter escumalha desta de calistos , motas , m. machado,
v. oliveira.

Drownjug

Amigos

Quer o Vitor Oliveira quer o H Calisto desde pequenos que para alem de leixonenses , sempre torceram pelo Glorioso. Sei do que falo pois fui colega deles no liceu, portanto não falem do que não sabem e parem com essas atoardas.

SB

Jack Bauer

Citação de: Drownjug em 13 de Março de 2022, 17:57
Amigos

Quer o Vitor Oliveira quer o H Calisto desde pequenos que para alem de leixonenses , sempre torceram pelo Glorioso. Sei do que falo pois fui colega deles no liceu, portanto não falem do que não sabem e parem com essas atoardas.

SB

Vítor Oliveira leixonense e acredito com simpatia com o Benfica.

Henrique Calisto tb leixonense mas recentemente com mta ligação ao porto. Facto. Porto canal p.e.

Agora, eu falei do filho do HCalisto. Tiago Calisto. Falei tb do vereador do desporto, filho do Germano Pinho, presidente do Padroense e comligação ao porto.

Não sei onde estão as dúvidas. Têm um protocolo com eles há anos. Nem sequer mando atordoadas pessoais e falo de simpatias. Falo da ligação ao porto.

Já agora, sabes onde é que o porto quer o centro de estágio, certo?

Um abraço.

Lurgee

Amigos

SB

Uuiiishhh

Drownjug

Citação de: Jack Bauer em 13 de Março de 2022, 18:06
Amigos

SB

Vítor Oliveira leixonense e acredito com simpatia com o Benfica.

Henrique Calisto tb leixonense mas recentemente com mta ligação ao porto. Facto. Porto canal p.e.

Agora, eu falei do filho do HCalisto. Tiago Calisto. Falei tb do vereador do desporto, filho do Germano Pinho, presidente do Padroense e comligação ao porto.

Não sei onde estão as dúvidas. Têm um protocolo com eles há anos. Nem sequer mando atordoadas pessoais e falo de simpatias. Falo da ligação ao porto.

Já agora, sabes onde é que o porto quer o centro de estágio, certo?

Um abraço.
Quando me referia a atoardas não me estava a referir ao teu post obviamente mas sim ao do ra1621, pois tu nem sequer falavas do V Oliveira.

Holmesreis

Relativamente ao falecido Vítor Oliveira, todos os que conviveram com ele falam do absoluto respeito com que ele falava da nossa instituição.

Quanto ao Henrique Calisto, não o conheço pessoalmente, mas durante o tempo em que ele esteve à frente de uma junta de freguesia, fez os possíveis e impossíveis para boicotar a instalação de uma Escola de Geração Benfica no seu território, alegando em diversas sessões de Assembleia de Freguesia, que o número de benfiquistas residentes na região era residual (lolada) e que já havia protocolos assinados com outras instituições (leia-se, FCP) que não poderiam ser rasgados sem causar melindre.

Calisto deve ser daqueles benfiquistas do calibre Pedro Proença.

joao12soares

Todas as figuras do porto canal são andrades, o Calisto está lá só para disfarçar.

BudSpencer

Citação de: Holmesreis em 14 de Março de 2022, 11:48
Relativamente ao falecido Vítor Oliveira, todos os que conviveram com ele falam do absoluto respeito com que ele falava da nossa instituição.

Quanto ao Henrique Calisto, não o conheço pessoalmente, mas durante o tempo em que ele esteve à frente de uma junta de freguesia, fez os possíveis e impossíveis para boicotar a instalação de uma Escola de Geração Benfica no seu território, alegando em diversas sessões de Assembleia de Freguesia, que o número de benfiquistas residentes na região era residual (lolada) e que já havia protocolos assinados com outras instituições (leia-se, FCP) que não poderiam ser rasgados sem causar melindre.

Calisto deve ser daqueles benfiquistas do calibre Pedro Proença.
Está muito perto dos anti..... deixa lá eles dizerem o que quiserem!!!!
Do tempo do liceu.... Já passou muita água debaixo das pontes...

BudSpencer

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2022, 12:36
Todas as figuras do porto canal são andrades, o Calisto está lá só para disfarçar.
É isso mesmo... Um infiltrado do Benfica mi

BudSpencer

Basta recordar e fazer um pouco de memória de como destilava ódio nos finais dos jogos contra nós quando era Treinador e levava na peida......

Pró caralho mais velho o Calisto...... Pai e filho!!!

barbosa73

Sorteio para a Final Four:
FC Porto - Madeira SAD
Benfica - Sporting

afcs1904

Citação de: barbosa73 em 28 de Abril de 2022, 11:38
Sorteio para a Final Four:
FC Porto - Madeira SAD
Benfica - Sporting

"Sorteios"

Surfada