TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

fpie


Águia Tropical

Vinha aqui dizer que espero que percamos logo com estes... mas depois ainda me acusam de boavisteiro ou dragarto... mas safoda digo na mesma: espero ir já de vela com estes!

O pior que podia acontecer ao Benfica agora é ter algum sucesso desportivo que permita a esta horda criminosa continuar a frente dos seus destinos.

Por isso, força Boavista e quem não gostar que meta na borda do prato, fodass!

MrFire


Ja Clbeb


Ru10

Citação de: Águia Tropical em 19 de Janeiro de 2022, 20:42
Vinha aqui dizer que espero que percamos logo com estes... mas depois ainda me acusam de boavisteiro ou dragarto... mas safoda digo na mesma: espero ir já de vela com estes!

O pior que podia acontecer ao Benfica agora é ter algum sucesso desportivo que permita a esta horda criminosa continuar a frente dos seus destinos.

Por isso, força Boavista e quem não gostar que meta na borda do prato, fodass!
Epa...
Depois de ler o primeiro parágrafo pensei que vinha o discurso de borrado por enfrentarmos, muito provavelmente, os lagartos na final.

Mas conseguiu ser ainda pior.

"O pior que podia acontecer ao Benfica agora é ter algum sucesso desportivo" faz lembrar o discurso de Vieira sobre o título de 2005. Ao contrário mas igualmente sem sentido.

Águia Tropical

Ao contrário de quê afinal?

Mas esquece tb como nunca pedi a tua opinião, podes mesmo guardá-la para ti. Tenho hj em dia menos paciência para muito benfiquista do que para a dragartagem!

Slbttotosalvio

Espero não ir a final. Antes perder contra o Boavista do que contra lagartos.



ForçadoBloqueio

É aproveitar a odd! Hoje teve que ser à base de algas, Terça terá de ser igual. Só isso nos poderá salvar porque sem nada, vamos de cona, certinho!

Ja Clbeb


O Boavista tem autocarros gratuitos para levar os adeptos.

E o Benfica? Para além das limousines corporate, há alguma coisa ?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 21:11
É aproveitar a odd! Hoje teve que ser à base de algas, Terça terá de ser igual. Só isso nos poderá salvar porque sem nada, vamos de cona, certinho!
É melhor irmos com o crl com o Boavista. É que na final com o Sporting nem vai ser bom

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2022, 21:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 21:11
É aproveitar a odd! Hoje teve que ser à base de algas, Terça terá de ser igual. Só isso nos poderá salvar porque sem nada, vamos de cona, certinho!
É melhor irmos com o crl com o Boavista. É que na final com o Sporting nem vai ser bom

Se calha passarmos, somos passados a ferro pelo Cashball. Olha, e se calhar, nem sei se não seria positivo para o nosso futuro...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 21:17
Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2022, 21:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 21:11
É aproveitar a odd! Hoje teve que ser à base de algas, Terça terá de ser igual. Só isso nos poderá salvar porque sem nada, vamos de cona, certinho!
É melhor irmos com o crl com o Boavista. É que na final com o Sporting nem vai ser bom

Se calha passarmos, somos passados a ferro pelo Cashball. Olha, e se calhar, nem sei se não seria positivo para o nosso futuro...
Mas que futuro? O futuro é negro!

Anos e anos completamente no tapete.

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 21:11
É aproveitar a odd! Hoje teve que ser à base de algas, Terça terá de ser igual. Só isso nos poderá salvar porque sem nada, vamos de cona, certinho!

Fdx eu pensava que era só daqui a uma semana   :rir: Isso nem dá para recuperar de hoje.