TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Baron_Davis



van33


Sickness:SLB

Isto vai logo para penalties, não é? A ver se conseguem ganhar o jogo nos 90, eu sei que é muito dificil porque do outro lado há Levandowski, Muller, Sane, etc, mas tentem pelo menos!

imightbewrong

Vamos ganhar e dar show.

Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

RicardoSR

Naturalmente vamos ganhar, para depois mais uma vez perdermos fácil com os lagartos.

krak


ivos

Bom dia,

Sabem se for ao final do dia ao estádio se vendem lá bilhetes nas bilheteiras?
Vim a Coimbra hoje e apesar de a cabeça dizer que não devia ir ver o jogo o coração está a falar mais alto. Obrigado

Rikurveojmal

Ah ya... Meia final de uma taça em sinal fechado e eu a não querer saber do jogo. Obrigado direcção. Mataram o meu interesse no Benfica. Depois acompanho na sporttv + o resultado


Kurt Cobain 10


emulate

Rafa com Covid.

Agora sim, vão ver a melhorias no Benfica, vai parecer a seleção sem Ronaldo.

RedEagleNN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2022, 12:32
Chamem o Tiago Gouveia . Que faz tanto ou mais que o Rafa.

Vocês dizem estas coisas e não sei se é a sério ou a brincar. Estamos todos fodidos com este clube mas temos de tentar manter a cabeça fria. Eu incluído, claro.