Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Se querem bater com eles pelo menos têm de vir um grande pivot e um grande GR.


Eles fazem toda a diferença nesas posições...onde nós só temos lixo...

takediz

deixámos de ser competitivos de há uns 2 anos para cá, MUITA coisa terá de mudar

Carlos Amorim

Citação de: Damon_Fryer em 29 de Dezembro de 2021, 21:09
O Rui Costa está a transformar este clube... nem quero dizer em quê...
Não está a transformar. Limita-se a dar continuidade ao vieirismo, como príncipe herdeiro que é, e como 80 e tal por cento de vieiristas gostam.

TeamRocket37

Entendo perfeitamente o Jesus Velasco porque recusou o Benfica.
Deve ter tido ao Fernando Tavares, eu quero 1 guarda-redes, 1 fixo, 1 pivot.
Fernando Tavares deve ter dito, não conseguimos, isso os jogadores tem contrato.
Então não vou, para levar baile do sporting dispenso.

fortunatocosta


pimp

O futebol, as modalidades, os casos em tribunal. tudo reflexos de uma direção que se serve do clube. Nem nos tempos do Vietnam.

JM21

Resultado ridículo. Esta secção já só dá é pena. O Sporting dá-se ao luxo de desinvestir e de continuar a ganhar-nos "fácil".

Losango

Com tanto sportinguista no clube, na estrutura, sportingámos obviamente, e o original, apesar de tudo, é sempre melhor do que a cópia... Estamos literalmente na merda, excetuando o volei, somos atualmente a anedota do desporto nacional... Obrigado orelhas, obrigado sr costa, que categoria...

MiguelTrindade

O que se tem passado de á uns tempos para cá não deixa que lhes chame uma vergonha.
Perder com o Porto no Dragão é normal, perder uma super taça para o Sporting obviamente não é nada de admirar agora perder da maneira que se perde sem brio e sem respeitar minimamente o clube isso sim é algo que me incomoda.
Mas mais grave que tudo isso é ver dirigentes e pessoas com responsabilidade a ver e não perceber que estas coisas não podem acontecer quando se paga ordenados que se paga e muito mais grave que isso quando os sócios em geral deixam cerca de 10 a 20% do orçamento familiar na carteira de quem deveria fazer muito mais com a nossa camisola vestida e não faz.
Se quiserem fazer o que fazem que desçam os valores das cotas e dos bilhetes ao nível de um Cova da Piedade ou Amora e aí sim podem perder á vontade.


merlim

Vou repetir aquilo que digo a toda a gente, principalmente aos amigos benfiquistas. O criminoso foi preso e saiu do BENFICA, mas, ainda assim, e com a ajuda de todos os que nele votaram ao longo dos anos  conseguiu terminar o projecto que sempre teve em mente.

RED_SHARK38

Reflete bem o estado actual do BENFICA: instituição para reformados e lambe-cús!
DESCULPA COSME DAMIÃO!


força Benfica


TeamRocket37

Se calhar tem de refletir.

E desligar desta merda.

Benfica consume horas de vida em vão.

Vergonhoso o que passou hoje em Gondomar.

Não tenho palavras.

Benfica não é um clube desportivo. É o novo show do Cirque du Soleil.