Supertaça : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

força Benfica

Supertaça de futsal: venda de bilhetes

Os bilhetes para a final da Supertaça de futsal, agendada para as 19h00 de quarta-feira, 29 de dezembro, estão disponíveis para venda na Casa Benfica Porto e na Casa Benfica Vila Nova de Gaia, nesta terça-feira, e no Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia do jogo que vale a conquista de um troféu.

Cada bilhete terá o valor de 2 euros, que reverterá para as corporações de bombeiros do concelho de Gondomar.

Detalhes sobre os locais de venda:

Morada da Casa Benfica Porto: Rua António José da Silva, N.º 104, 4200-081 Porto

Telefone: 916057488; horário: das 14h00 às 21h00 no dia 28 de dezembro (terça-feira).

Morada da Casa Benfica Vila Nova de Gaia: Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, Loja 14 - CC Aviadores, 4400-217 Vila Nova de Gaia;

Telefones: 914168286 e 932 403 442; horário: das 11h00 às 20h00 no dia 28 de dezembro (terça-feira).

Pavilhão Multiusos de Gondomar: Horário: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 no dia 29 de dezembro (quarta-feira).

Acesso ao pavilhão:

Todos os adeptos terão de levar consigo um teste negativo nas seguintes modalidades:

- Teste antigénio realizado nas 48h anteriores ao início do evento

ou

- Teste PCR realizado nas 72h anteriores ao início do evento.

Não são válidos autotestes. Os menores de 12 anos estão dispensados de testes.

Para facilitar o acesso ao pavilhão serão distribuídas pulseiras, entregues mediante a apresentação do comprovativo de teste negativo nos dias 28 e 29 de dezembro, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. No dia de jogo haverá voluntários nas imediações do pavilhão a agilizar o processo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/28/futsal-benfica-bilhetes-jogo-supertaca-sporting

Chelas51

É só para avisar que já levantei os testes negativos na farmácia e amanhã cá de casa lá estaremos os 4.
Mainada!

lancadordedois

Citação de: Chelas51 em 28 de Dezembro de 2021, 18:38

É só para avisar que já levantei os testes negativos na farmácia e amanhã cá de casa lá estaremos os 4.
Mainada!

mas isso é preciso para eventos ate 1000 pessoas?

Chico_odv

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2021, 01:12
Zero entusiasmo... zero confiança. Que nos surpreendam.

:drunk: Igual deste lado.
Costumo ir aos jogos quando são perto mas não me sujeitei ao teste para este. Espero que saiam de lá com o troféu, que surpreendam e que me arrependa bem de não ter ido.

Blitzer

1 vitória nos últimos 10 jogos!

Zero expectativas.

tiago1991

Citação de: Blitzer em 29 de Dezembro de 2021, 01:52
1 vitória nos últimos 10 jogos!

Zero expectativas.

90/10 para os lagartos

estamos transformados num Módicus

van33

diogoalves

j.j.

Vamos ganhar.
Fazemos uma corrente de harmonia, esperança e confiança.
Eu "acardito"

É nisto que está transformado o meu Benfica. Rezas, bruxedos milagres...
Logo eu que sou ateu....

cesarslb

Chelas51

Mais do que ser lamechas... é preciso é estar presente!
Essa conice do pessimismo vale zero!
Glorioso, meu amor, sempre presente!

lancadordedois

estou confiante , devo ser o unico , normalmente nao estou.

Vamos ver se conseguimos marcar primeiro e sobretudo aguentar a vantagem!
Espero que tenham cabecinha para nao fazerem faltas desnecessarias e que a arbitragem nao seja tendenciosa...

Certamente que o Presidente estara presente.