André Gomes

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 1 jogo (11 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 28 jogos, 0 golos

ala esquerda

Ginkgo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 22:42Esta aqui um problema para o ano.

Para mim se nao ficar na A tem de sair para jogar.

E de certeza que tem nuitas equipas que o wuerem na 1a liga
Emprestado no proximo ano e titular no seguinte. Fazer um percurso semelhante ao Oblak e Ederson.

Cob92

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 22:42Esta aqui um problema para o ano.

Emprestado no proximo ano e titular no seguinte. Fazer um percurso semelhante ao Oblak e Ederson.

O problema è que se calhar o Samuel Soares tambem merecia isto por aquilo que tem mostrado.

Eu dava o papel do Samuel Soares ao Andre gomes para a proxima epoca e emprestava o Samuel.

Até porque uma coisa è ser um bom GR de segunda liga, outra coisa è ter sido varias vezes aposta num clube grande aonde sempre respondeu présente.

Acredito que podera haver muito mais interessados no Samuel por causa disto.

Menino Do Rio

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 20:13
Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2025, 18:50
Expandir...

O problema è que se calhar o Samuel Soares tambem merecia isto por aquilo que tem mostrado.

Eu dava o papel do Samuel Soares ao Andre gomes para a proxima epoca e emprestava o Samuel.

Até porque uma coisa è ser um bom GR de segunda liga, outra coisa è ter sido varias vezes aposta num clube grande aonde sempre respondeu présente.

Acredito que podera haver muito mais interessados no Samuel por causa disto.

Eu fico na dúvida entre fazer isso (emprestar o Samuel e subir o André para nº 2), ou fazer o oposto disso (emprestar o André e deixar o Samuel como nº 2 por mais um ano.

Eu diria que a princípio o André tem mais potencial e por isso deveria sair para rodar. Mas, ao mesmo tempo, o Samuel nunca teve uma oportunidade real, e este ano entrou bem em quase todos os jogos que jogou, mesmo sem ritmo.

MrCobb

Decisão difícil, emprestar Samuel ou André? Samuel teve quase uma época sem jogar, precisa de minutos mas também não se pode estagnar o André.

Tenham calma que o Ruie aínda resolve isto...

Diavolo Rosso

Citação de: MrCobb em 21 de Abril de 2025, 11:44Decisão difícil, emprestar Samuel ou André? Samuel teve quase uma época sem jogar, precisa de minutos mas também não se pode estagnar o André.

Emprestar os dois e ir buscar um GR suplente experiente.

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2025, 11:54
Citação de: MrCobb em 21 de Abril de 2025, 11:44Decisão difícil, emprestar Samuel ou André? Samuel teve quase uma época sem jogar, precisa de minutos mas também não se pode estagnar o André.

Emprestar os dois e ir buscar um GR suplente experiente.
Também, até seria o ideal porque já sabemos como isto será resolvido, ou esta época ou na próxima.

duarteslb

Rodar um ano na primeira liga com garantia de titularidade para voltar e assumir a baliza.

Andris

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa principal :)

força Benfica

Parabéns pela estreia rapaz!

Mértola_10

Se nada correr fora do normal, é hoje o primeiro dia de algo muito grande! Parabéns!

Serdeira23

SLBRulez

Espero que o primeiro jogo de muitos, vejo potencial de equipa A

Menino Do Rio