André Gomes

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

johncleese

Muita personalidade nos penalties, mas mantenho em relação ao posicionamento entre os postes, era algo que já tinha visto em jogos dos juniores, mais recentemente contra o Porto. Alguns golos sofridos de fora da área que com boa colocação não sofreria

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 22 de Abril de 2022, 16:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 15:29
Karminha a actuar...que maravilha! Estava a ver que não! Adoro! Adoro! Adoro! Escusado será dizer que decidi não ver os penaltis obviamente. Parece fácil! :smitten:
Tu não te aborreces desse papelinho?

Que puta de falta de noção. Que egocentrismo, jovem.

Não. A isto chama-se viver a vida e partilhar as vivências com os nossos amigos. Obviamente que há sempre gente frustrada e invejosa que leva logo as coisas para outro lado, o que diz logo o que são essas pessoas. Eu esqueço-me que tenho aqui muitos amigos e faço da utilização do fórum um livro aberto no que a mim diz respeito mas, de facto, a maior parte das pessoas daqui são gente mal intencionada, maior parte deles nem do Benfica são. E depois há outra parte, que como referi acima, tem uma vida aborrecida e não consegue lidar com quem vive a vida de forma descontraída. Olha, vidas!

Baron_Davis

ForçadoBloqueio

Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2022, 16:26
Muita personalidade nos penalties, mas mantenho em relação ao posicionamento entre os postes, era algo que já tinha visto em jogos dos juniores, mais recentemente contra o Porto. Alguns golos sofridos de fora da área que com boa colocação não sofreria

Nunca o tinha visto. Mas hoje a sensação que me deu foi que tudo o que fosse à baliza era golo. O segundo golo então é inexplicável. E é de facto muito baixo para Guarda Redes. Ou cresce ainda um bom bocado ou, só por aí, não tem hipótese nenhuma de singrar. Nos penaltis foi inteligente, tenho um filho menor que é guarda redes e já defendeu penaltis aplicando precisamente a mesma receita que o André aplicou hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2022, 16:34

Cara do ex-user Dr.Lecter cada vez que vê as fotos da Olivia Ortiz no instagram. Fácil.

brunodiaslb

Já tinha ouvido falar muito bem dele mas não me convenceu minimamente. O Samuel transmite muita mais confiança. E a altura vai ser um problema.

O-Rível

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Abril de 2022, 16:21
Pareciam de desportos diferentes mas foi ele que defendeu.

Sim, mas eu não comparei a qualidade, ou a eficácia, comparei o tamanho. E o tamanho  é basicamente um requisito para se ser GR de qualquer equipa de topo. É muito difícil ser um GR baixo e ainda por cima lingrinhas. Ele não pode fazer grande coisa em relação à altura, a não ser rezar (se acreditar nisso, lol). Mas pode fazer trabalho de ginásio para se desenvolver fisicamente.

Eu não desgosto dele, e fiquei super feliz pelas defesas que realizou nos penaltis, como é óbvio. Não sei se será GR para nós no futuro, mas se os responsáveis do nosso clube o mantiveram nos quadros do clube, quando muitos outros miúdos da mesma posição são dispensados ou nem chegam a assinar por nós por causa da altura prevista, das duas uma: ou eles acreditam/prevêem que ele vai crescer, ou acham que ele tem capacidade para ultrapassar essa limitação (conhecendo a mentalidade de quem lá está, seria o mesmo que declarar que o André é um talento extraordinário, algo do qual não estou convencido).

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:33
Karminha a actuar...que maravilha! Estava a ver que não! Adoro! Adoro! Adoro! Escusado será dizer que decidi não ver os penaltis obviamente. Parece fácil! :smitten:

Não. A isto chama-se viver a vida e partilhar as vivências com os nossos amigos. Obviamente que há sempre gente frustrada e invejosa que leva logo as coisas para outro lado, o que diz logo o que são essas pessoas. Eu esqueço-me que tenho aqui muitos amigos e faço da utilização do fórum um livro aberto no que a mim diz respeito mas, de facto, a maior parte das pessoas daqui são gente mal intencionada, maior parte deles nem do Benfica são. E depois há outra parte, que como referi acima, tem uma vida aborrecida e não consegue lidar com quem vive a vida de forma descontraída. Olha, vidas!
Realmente, se há pessoa que vive a vida de forma descontraída, és tu!

Descontraída, e nada frustrada, tal é a quantidade de "filho da puta" e injurias do género, que são lançadas por ti a todo e qualquer interveniente do mundo do desporto...

Bem como todos os teus posts a chorar pelo universo estar contra ti. Talvez os teus amigos, em vez de acharem piada à tua "descontração", te devessem recomendar algum tipo de apoio, porque é apenas e só doentio esse egocentrismo. Nada mais.

Vidas!

Josepereira1904

Citação de: brunodiaslb em 22 de Abril de 2022, 17:50
Já tinha ouvido falar muito bem dele mas não me convenceu minimamente. O Samuel transmite muita mais confiança. E a altura vai ser um problema.
Ele ainda pode crescer mais um pouco, é novo

paulomaia1972

O André Gomes deverá crescer mais alguns centímetros.
É o melhor projeto de GR da formação dos últimos 10 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 22 de Abril de 2022, 18:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:33

Realmente, se há pessoa que vive a vida de forma descontraída, és tu!

Descontraída, e nada frustrada, tal é a quantidade de "filho da puta" e injurias do género, que são lançadas por ti a todo e qualquer interveniente do mundo do desporto...

Bem como todos os teus posts a chorar pelo universo estar contra ti. Talvez os teus amigos, em vez de acharem piada à tua "descontração", te devessem recomendar algum tipo de apoio, porque é apenas e só doentio esse egocentrismo. Nada mais.

Vidas!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago1982

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:36

Nunca o tinha visto. Mas hoje a sensação que me deu foi que tudo o que fosse à baliza era golo. O segundo golo então é inexplicável. E é de facto muito baixo para Guarda Redes. Ou cresce ainda um bom bocado ou, só por aí, não tem hipótese nenhuma de singrar. Nos penaltis foi inteligente, tenho um filho menor que é guarda redes e já defendeu penaltis aplicando precisamente a mesma receita que o André aplicou hoje.

Epa, tem 17 anos...

Provavelmente vem aqui.

Ganha vergonha na cara porra

josel

É daqui da zona de onde sou, logo já torço um bocadinho mais por ele e pelo que poderá dar ao Benfica.

Comentei com o meu pai de onde era, disse-me que é sobrinho do diretor da fábrica onde trabalhava. Se tiver a ética do trabalho do tio, chega ao topo.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Electriquebenfiquista

Guarda reded com 17 anos, muito valor, muita qualidade, mas há pessoal que tem de reinar um bocado e pega logo na altura do guarda redes, a maioria nunca o tinha visto jogar mas é baixo só porque sim, ainda pode crescer o suficiente

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2022, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:36

Epa, tem 17 anos...

Provavelmente vem aqui.

Ganha vergonha na cara porra

Portanto, não posso dizer a este miúdo o que digo ao meu próprio filho, é isso?