Cassandra Korhonen (Futebol Fem.)

Avançado, 26 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MN

Questao de tempo,  vai sentar a Nicole no banco...

Cyb3rNeo


TeamRocket37

Citação de: MN em 30 de Dezembro de 2021, 00:11
Questao de tempo,  vai sentar a Nicole no banco...

Coitada da Nycole com uma rotura de LCA a única que senta é a cadeira do fisioterapeuta.

Chico_odv

Citação de: anarcos em 29 de Dezembro de 2021, 21:42
Citação de: jom.santos90 em 29 de Dezembro de 2021, 21:29
Citação de: Limentaen em 29 de Dezembro de 2021, 21:14
Citação de: jom.santos90 em 29 de Dezembro de 2021, 21:09
Citação de: Limentaen em 29 de Dezembro de 2021, 20:32
Bem vinda e boa sorte.
Com a sua chagada ficam 6 NFL, espero que demonstre em campo ser uma mais valia, o Benfica não pode dar-se ao luxo de desperdiçar vagas para NFL
será que ainda se poderá contar com a Nycole até final da época?

uma vaga está completamente desperdiçada com a Marta, fazia tanta falta reforço para a defesa, fosse à esquerda fosse ao centro..

Acho que neste momento estão 2 vagas ocupadas por jogadoras que não tem mostrado valor para a vaga, a Marta e a Valéria. também há que ter em conta que, pelo que percebi a Christy Ucheibe na próxima época passa a FL
se não engano a Nycole também passa a FL, posso estar enganado mas a Christy só para a temporada a seguir

Nycole já é FL desde o início da presente época.

Christy será em 2022/23.

Temos 6 NFLs neste momento: Cassandra, Letícia, Cloé, Valéria, Marta e a referida Christy.

Já são FL: Pauleta, Ana Vitória e a referida Nycole.

Valéria e Marta é para largar, não brincar com coisas sérias sff.

Mjölnir

Também concordo que fazia mais sentido uma avançada com outro perfil, mais jogadora de área.

GoldenState

Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2021, 23:45
E contra a defesa fechadinha do Sporting, faz o quê?? Vamos ganhar bola, começa já dia 02 com o Braga.
Não conheço a jogadora, apenas constatei aquilo que me pareceu no vídeo.

Quem melhor a conhecer poderá avaliar as suas qualidades.

bolaredonda

Citação de: Mjölnir em 30 de Dezembro de 2021, 01:16
Também concordo que fazia mais sentido uma avançada com outro perfil, mais jogadora de área.

No sistema que nós jogamos faz sentido uma "segunda cloe".

anarcos

Contrato até 2023, segundo a agente intermediária no negócio:



DeSousa

Só espero que a Cloé não continue a jogar como PL.

Mjölnir

Citação de: bolaredonda em 30 de Dezembro de 2021, 17:12
Citação de: Mjölnir em 30 de Dezembro de 2021, 01:16
Também concordo que fazia mais sentido uma avançada com outro perfil, mais jogadora de área.

No sistema que nós jogamos faz sentido uma "segunda cloe".
Certo, no actual sistema sim. No entanto contra equipas mais fechadas, falta alguém com mais poder de fogo na área.

força Benfica


IPASLB

Citação de: SevenStars em 29 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2021, 20:08
Bem-vinda!

Espero que venha acrescentar qualidade.

Mas... 1.66m? Acho que fazia falta alguém com mais envergadura.
Para o nosso padrão não é pouco.
Para a Europa é que é pior.
Na Europa só se houver uma aposta forte, não é com este plantel que se pode sonhar com meias finais, muito menos com uma final.

ClaudioCaniggia


paalexg

#43
Citação de: IPASLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: SevenStars em 29 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2021, 20:08
Bem-vinda!

Espero que venha acrescentar qualidade.

Mas... 1.66m? Acho que fazia falta alguém com mais envergadura.
Para o nosso padrão não é pouco.
Para a Europa é que é pior.
Na Europa só se houver uma aposta forte, não é com este plantel que se pode sonhar com meias finais, muito menos com uma final.
Para sonhar com uma meia final ou final terás que esperar décadas, muito provavelmente, se é que será alguma vez possível.

Caso contrário, só com um plantel 90% de estrangeiras, que é impossível com os actuais regulamentos, como todos sabemos, e é um autêntico desserviço ao futebol feminino português.

Muito honestamente, na minha opinião, não acho que vá ver a equipa de futebol feminino do Benfica a ser candidata a campeã europeia durante a minha vida, por vários motivos. E eu tenho 25.

IPASLB

#44
Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2021, 17:30
Citação de: IPASLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:21
Citação de: SevenStars em 29 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2021, 20:08
Bem-vinda!

Espero que venha acrescentar qualidade.

Mas... 1.66m? Acho que fazia falta alguém com mais envergadura.
Para o nosso padrão não é pouco.
Para a Europa é que é pior.
Na Europa só se houver uma aposta forte, não é com este plantel que se pode sonhar com meias finais, muito menos com uma final.
Para sonhar com uma meia final ou final terás que esperar décadas, muito provavelmente, se é que será alguma vez possível.

Caso contrário, só com um plantel 90% de estrangeiras, que é impossível com os actuais regulamentos, como todos sabemos, e é um autêntico desserviço ao futebol feminino português.

Muito honestamente, na minha opinião, não acho que vá ver a equipa de futebol feminino do Benfica a ser candidata a campeã europeia durante a minha vida, por vários motivos. E eu tenho 25.
Os maiores orçamentos anuais dos clubes estrangeiros não são nada comparados com os masculinos, diria alguns milhões de euros, claro que para clubes portugueses é difícil igualá-los...

O Lyon tem o maior orçamento anual, 10 M euros, o atual campeão europeu o Barcelona tem 6 M; https://www.google.com/amp/s/www.laprensalatina.com/womens-champions-league-prize-160-times-lower-than-mens/amp/