Iván Jaime (Famalicão) - CNN

Cosme Damião SLB

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2023, 13:08Aqui compara-se Rafa com Ivan Jaime?!?
Que atrevimento!

Rafa é melhor jogador que todo o plantel do Famalicão junto, incluindo toda a sua Formação/Academia!

Haja respeito!

Desta vez tiveste bem!

Ghost.Of.Red

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2023, 13:08Aqui compara-se Rafa com Ivan Jaime?!?
Que atrevimento!

Rafa é melhor jogador que todo o plantel do Famalicão junto, incluindo toda a sua Formação/Academia!

Haja respeito!

E deixar de escrever sem saber o tema, evita as tiradas ao lado

Diavolo Rosso

🚨 Valencia está interessado em assegurar o empréstimo de Iván Jaime, segundo a 'Cadena SER'.
Recentemente, João Pedro Sousa, técnico do FC Famalicão, admitiu que o médio espanhol demonstrava-se "indisponível para jogar por questões de mercado."

https://twitter.com/DTransferencias/status/1692584947175874938

Slbsuporter

Mas este miúdo já podia ter sido comprado e ficava lá mais um ano. O Rafa não se sabe se fica para o ano e o Guedes se ficar é no máximo este ano

VelhaGuarda

Este não estava guardado para o fcporco...?

Biftt

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Agosto de 2023, 21:13Este não estava guardado para o fcporco...?

Pois, mas é preciso haver o "faz-me rir"... Se calhar agora com a saída do porco otavio, se vier a acontecer

VelhaGuarda

Citação de: Biftt em 18 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Agosto de 2023, 21:13Este não estava guardado para o fcporco...?

Pois, mas é preciso haver o "faz-me rir"... Se calhar agora com a saída do porco otavio, se vier a acontecer

Se o Valência está interessado, os porcos até podem grunhir.  :2funny:

Biftt

Citação de: Slbsuporter em 18 de Agosto de 2023, 21:11Mas este miúdo já podia ter sido comprado e ficava lá mais um ano. O Rafa não se sabe se fica para o ano e o Guedes se ficar é no máximo este ano

Era mesmo uma boa solução.
Continuava a evoluir num clube que trabalha bem os jovens e deixavamos uma cláusula de resgate para janeiro se assim o quiséssemos.
Resta é saber se estamos realmente interessados nele e se ele alinhava nisso...

Slbsuporter

Citação de: Biftt em 18 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 18 de Agosto de 2023, 21:11Mas este miúdo já podia ter sido comprado e ficava lá mais um ano. O Rafa não se sabe se fica para o ano e o Guedes se ficar é no máximo este ano

Era mesmo uma boa solução.
Continuava a evoluir num clube que trabalha bem os jovens e deixavamos uma cláusula de resgate para janeiro se assim o quiséssemos.
Resta é saber se estamos realmente interessados nele e se ele alinhava nisso...
Ora aí está bem visto. No SB devíamos criar uma comissão para as contratações. Abram os olhinhos e aprendam

vasco13

Em termos de talento, sem dúvida que teria lugar, na eventualidade de sair alguém. Tendo em conta a amostra de (falta) de profissionalismo, não sei se o queria. O que ele está a fazer ao Famalicão, pode bem fazer ao Benfica também

Redfever

Citação de: vasco13 em 18 de Agosto de 2023, 22:33Em termos de talento, sem dúvida que teria lugar, na eventualidade de sair alguém. Tendo em conta a amostra de (falta) de profissionalismo, não sei se o queria. O que ele está a fazer ao Famalicão, pode bem fazer ao Benfica também
Pois ! Nao esquecer isso..

bruno_

Se ele se recusa a jogar, o Famalicão não se pode recusar a pagar lhe o ordenado também?

HoMiCiDaL

este jogador está mais que vendido ao Porto, os andrades apenas estavam à espera de fazer alguma liquidez com a venda do Taremi ou Otavio.

player12

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2023, 04:47este jogador está mais que vendido ao Porto, os andrades apenas estavam à espera de fazer alguma liquidez com a venda do Taremi ou Otavio.
Também acho que vai para o lugar do Otário.

Smballs