CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

Liveforever

Mais vale fecharmos tudo e mantermos o volei. Sermos um sporting de espinho maximizado.

antiporcos

Citação de: jom.santos90 em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
confesso que só vi o final do segundo período e este terceiro. e a minha expressão para isto é compêndio de asneiras e incompetência.

o Clifford está lesionado outra vez?

não, acho que deve ter vergonha de jogar com os colegas

Fabio G.

Ridículo, basket de baixo nível, treinador fraquinho fraquinho, não jogamos nada é miserável, tragam um treinador estrangeiro de algum nível ou nem vale a pena continuar com isto.

jom.santos90

Broussard miserável naquilo que eu vi. e Clifford de fora não lembra ao diabo..

solee

Citação de: jom.santos90 em 05 de Janeiro de 2022, 20:34
Broussard miserável naquilo que eu vi. e Clifford de fora não lembra ao diabo..
Se o Clifford não está lá é porque não está bem fisicamente.

Josh

O Benfica nos 2 pontos é patético. Este Farr com aquele tamanho não mete 2 pontos por nada.

Surreal.

eternoslb1904

6/27 em 2 pts....sempre a diminuir esta percentagem. Agora quero ver até quao baixo chega

katso

Um gajo do tamanho do Farr falhar um cesto a 1 mt do mesmo demonstra a falta de qualidade dos jogadores do Benfica,...

Que equipa tão fraca!!!! Fdx!!!

antiporcos

isto é cada critério nas faltas...

mAs sÓ nOs PoDeMoS qUeIxAr dE NóS pRóPrIoS

Josh

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Janeiro de 2022, 20:36
6/27 em 2 pts....sempre a diminuir esta percentagem. Agora quero ver até quao baixo chega

Impossível ganhar com esse registo.

solee

A qualidade de jogo já é o que é, mas estes filhos da puta não desperdiçam uma oportunidade para nos roubar. Surreal a quantidade de decisões em nossa desfavor.

Chico_odv

Quem diria que o Diogo Gameiro seria o nosso melhor jogador neste jogo...

jom.santos90

não sei o que é pior

ir ao pavilhão, pagar, fazer testes covid, deslocações.. pra ver uma equipa fraca

ver na tv, na RTP minada de anti Benfica ou na BTV do Lozeiro..
pobres benfiquistas

axiomas

que sequência inacreditável de anedotas. isto é o topo do basquetebol nacional :rir: