CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 22:14
Broussard / Gaines / Betinho / Makram / Clifford + Barbosa / Gameiro / Zé Silva / Arnette / Farr se isto não da para ser campeão.

Meus caros então o Fernando Tavares Rui Lança João Crespo Norberto Alves Nuno Ferreira se metam todos de patins daqui para fora....

Pois vou-te dar uma novidade em primeira mão: não só não vamos ser campeões como nem à final vamos.

Miguel Caeiro

Nem consegui ver os últimos minutos!!!

Juro-vos, acho que nós, na nossa mocidade, não jogávamos tão mal!!! Bem, no mínimo, não éramos tão burros!!!  :estrelas:

mistersilva74

Cometi o erro de ver o jogo, algo que já não fazia há muito tempo, uma vez que perdi a paciência com tantos anos de Lisboa.

Infelizmente, os resultados são os mesmos, seja com quem for. Podemos mudar treinador, jogadores, massagistas que o espírito de loser está entranhado.

Está tudo morto no nosso clube. Já ninguém quer saber. Business as usual, só os adeptos é que têm que sofrer desgosto após desgosto no futebol e nas modalidades.

Não vale a pena perder mais tempo com isto.

Maldini

O que eu vejo é que deixamos Lisboa para meteremos este caralho que é outro Lisboa ...

Foda se

Fechem o caralho das modalidades ... Que vergonha do caralho

Tr - 17

Mais uma vergonha.. ainda não se cansaram?

Como é que é possível falhar tanto na preparação das equipas, na escolha de treinadores, jogadores, etc.?

É triste. Mas "somos" um clube ridiculamente incompetente.

takediz

Esperava um aumento de competitividade pelo menos no Basket e andebol este ano, mas pelos vistos vai pelo mesmo caminho do ano passado, nos dérbies não ganhamos um...Ainda sou do tempo do Jean Jacques, Mike Plowden, Guimarães, Lisboa, pedro Miguel, isto não é nada, tudo bem que hoje em dia o basket é diferente a vários niveis mas falta agressividade, fome de vencer!

mikedoom

Citação de: takediz em 05 de Janeiro de 2022, 22:40
Esperava um aumento de competitividade pelo menos no Basket e andebol este ano, mas pelos vistos vai pelo mesmo caminho do ano passado, nos dérbies não ganhamos um...Ainda sou do tempo do Jean Jacques, Mike Plowden, Guimarães, Lisboa, isto não é nada!

Também eu e vejo que é uma modalidade à deriva! Dasse...

Red_Wings

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2022, 22:36
O que eu vejo é que deixamos Lisboa para meteremos este caralho que é outro Lisboa ...

Foda se

Fechem o caralho das modalidades ... Que vergonha do caralho

Fechem é o caralho da empresa. E tragam o Clube de volta!

fabioLupi

Miguel Caeiro

Citação de: takediz em 05 de Janeiro de 2022, 22:40
Esperava um aumento de competitividade pelo menos no Basket e andebol este ano, mas pelos vistos vai pelo mesmo caminho do ano passado, nos dérbies não ganhamos um...Ainda sou do tempo do Jean Jacques, Mike Plowden, Guimarães, Lisboa, pedro Miguel, isto não é nada, tudo bem que hoje em dia o basket é diferente a vários niveis mas falta agressividade, fome de vencer!

Que saudades, um gajo até tolerava a mania do Lisboa disparar de 3 de qualquer maneira, lado e feitio.

E acresce que, na altura, víamos a nata dos jogos da NBA na RTP2. Hoje...

Universo Benfica

Liga Betclic 2021/22 | Fase Regular | 5ª Jornada

SL Benfica 63-74 Sporting CP

Frank Gaines (17), Aaron Broussard (5), Betinho (9), José Barbosa (8), Makram Ben Romdhane (4), José Silva (5), Diogo Gameiro (11) e Arnette Hallman (4)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

NNcacem

Citação de: fabioLupi em 05 de Janeiro de 2022, 23:26
Bastava o Betinho ter feito um jogo normal.

Pois bastava

Há sete jogos que bastava qualquer coisa

Eu se fosse dirigente do clube, ia cagar e borrava a cara de Merda

Isto não é o Benfica

Foi tão normal.

Foi como no futsal. Até começamos bem

Depois foi tão fácil para eles

Estou farto desta Merda

Ou muda ou acabem com isto

MrJohnny

jom.santos90

calma, que já saiu comunicado para pedir desculpa aos sócios... ah espera.. afinal é para defender o presidente e dirigentes...