CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

Miguel Caeiro

Citação de: MrJohnny em 05 de Janeiro de 2022, 23:41
Jogam sem brio nenhum.

No fim ainda há quem bata palmas a isto.

Banalizou-se e tornou-se corriqueiro com o vierismo.

Antigamente, seria com cada assobiadela - no mínimo - que até se arrepiavam.

lancadordedois

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 06 de Janeiro de 2022, 09:20
Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 09:16
O rui nao esteve la certo?

Não, devia estar a queimar papel.

pois bem me pareceu , nao estava no Norte numa merda qualquer de scouting?

Isto faz diferença , principalmente quando somos piores que a outra equipa...

Pena por partes dos adeptos , esperava uma casa muito fraca...e ate estava composta.

joao12soares

Jogo até estava a ser bom, até a um contra ataque do Betinho que num 3 para 1 a nosso favor decide ir sozinho para o cesto com o adversário em cima quando era só dar a bola a um dos outros dois colegas, esse lance daria uma diferença de 15 pontos a nosso favor.......a partir daqui foi um desastre autêntico. A quantidade de TO em tentativas de ataques rápidos foi qualquer coisa de absurdo e mesmo os que não acabavam em TO ainda terminavam em lançamentos fáceis falhados, uma coisa que não tem explicação.

A cereja no topo do bolo, é o treinador dizer ao José Barbosa para nem fazer o último ataque, como se a diferença de pontos não fizesse qualquer diferença....ridículo, absolutamente ridículo.

lancadordedois

nao obstante , os arbitros nao conhecem o conceito de zona do jogador , o cilindro , vimos novamente Omilids , Travantes , Pattons e companhia a violar a area do jogador contrario de uma forma gritante , nao sei se apitaram metade das faltas sequer , nao serve de desculpa mas explica muita coisa.

estamos a ser comidos de cebolada por todos , inclusive pelo nosso treinador

Pedro Saraiva

Mesmo que tente enfiar a cabeça na areia como a avestruz, é mesmo oficial, somos a puta do Sporting.

Há que despedir imediatamente o prof.Marcel Matz que nos envergonha profundamente.

BudSpencer

Ontem recebi o Aviso de Pagamento das quotas....
E ainda têm o descaramento de perguntar se quero pagar a quota das Modalidades!!!!!

Grandes atrasados mentais....  >:( >:(

lancadordedois

Citação de: BudSpencer em 06 de Janeiro de 2022, 09:59
Ontem recebi o Aviso de Pagamento das quotas....
E ainda têm o descaramento de perguntar se quero pagar a quota das Modalidades!!!!!

Grandes atrasados mentais....  >:( >:(

diz assim "quero pois , quero votar e por a escumalha na rua "
nao é muito bonito nem polido , mas fica gravado

Smballs

surreal a quantidade de lançes livres que o Benfica falha...

o tunisino pura e simplesmente não acerta 1 (ficava 2 horas/dia a seguir ao treino a lançar, que até se fodia)
o arnette idem idem aspas aspas (não sei bem qual a utilidade deste jogador, e é surreal a quantidade de vezes que atira de 3pts e falha, pois é mau lançador)

FDX assim não dá !!

lancadordedois

Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2022, 10:22
surreal a quantidade de lançes livres que o Benfica falha...

o tunisino pura e simplesmente não acerta 1 (ficava 2 horas/dia a seguir ao treino a lançar, que até se fodia)
o arnette idem idem aspas aspas (não sei bem qual a utilidade deste jogador, e é surreal a quantidade de vezes que atira de 3pts e falha, pois é mau lançador)

FDX assim não dá !!

entre isso e os lay ups bandejas falhadas , venha o diabo e escolha
liga Inatel

takediz

O que ainda mete mais raiva é o sporting estar nitidamente mais fraco do que na época passada, estava com algumas expetativas para esta época ainda para mais depois da chegada do gaines, mas estou a ver que vai pelo mesmo caminho do ano passado...

Lellominsk

Mais uma DERROTA!!!

Jogadores abaixo da média em Portugal!!!

Tornem isto amador por favor!

CERVEIRA

A nossa equipa é muito fraca mas a outra também.
Falta muita qualidade ao basket português.
Quem viu equipas do Benfica em basket noutros tempos.

Croissant

Só vi a partir do 3º período. Da nossa liga só vejo mesmo os nossos jogos porque a qualidade do basket é terrível.

Ontem no 4º período aos 8:16 nenhuma equipa tinha conseguido fazer dois pontos sequer. E até quase aos 07:00 os pontos foram de lançamento livre. Depois lá começaram a  cair alguns pontos.

Nota: O 4º período ficou 9-16, a nossa liga é mesmo terrivelmente má, já para não falar da nossa equipa.