António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 41 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

nikas

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Porque quem manda no Clube não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Único clube do mundo que o Treinador da B é melhor que o dos Seniores.
10 anos.

SheuHan

Alguém verdadeiramente benfiquista num papel relevante. Boas expetativas... estranho o treinador da equipa B ser melhor que o da equipa principal

SheuHan

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Tão, mas tão, lógico... mas é o Benfica.

zefo

Citação de: SheuHan em 05 de Janeiro de 2022, 21:38
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Tão, mas tão, lógico... mas é o Benfica.
É tão logico que perdias 2 treinadores.

SheuHan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 17:29
O Nuno Gomes mesmo não nascendo Benfiquista , hoje ele e o irmão são mais benfiquistas que a maioria que anda ali no clube.

Inquestionável, mas  é também por isso que passamos o que passamos. Nem reconhecer os benfiquistas sérios, independentemente de terem nascido benfiquistas ou não, conseguimos. E depois admiram-se de chegarmos a este estado

nqsbenfica

Felicidades!!

Pelo histórico tem tudo para correr bem: é profissional, põe as equipas a jogar à bola, sente o clube e apostou em jovens quando foi treinador principal

SheuHan

Citação de: SheuHan em 05 de Janeiro de 2022, 21:38
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Tão, mas tão, lógico... mas é o Benfica.

Porque?! E já agora assim ganhas exatamente o quê? Se é só até ao final da época, ficavas com o melhor na A, que até podia depois transitar para a nova equipa técnica (se é que isso não vai acabar por acontecer mesmo) e o Veríssimo ficava onde estava, onde estava a fazer um bom trabalho e num patamar, na minha opinião, máximo para ele.

MuadDib

Ainda agora chegou e já está a dizer merda...

"Benfica não pode deixar de ser clube formador, que tenta potenciar e garantir frutos financeiros"

Mais do mesmo e depois estranham que os jovens queiram ir embora do Benfica fazer carreira noutros clubes.

Uma merda de mentalidade que vem de cima.

Ainda fiquei iludido, mas na sua primeira declaração já me desiludiu.

MRwhite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 21:05
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
Sport Lisboa e Tachos

Agora percebe-se o silêncio do Toni antes e depois das eleições.
Vê se a léguas que é infiltrado . vergonhoso .
Ainda andavas tu de timtim em timtim, já eu festejava campeonatos ganhos com o Toni a treinador. Ele que não fique calado quando vai à VTV ou ao camarote do Benfica Corporate.

APM


MVP.SLB


Fejsa5

Citação de: nqsbenfica em 05 de Janeiro de 2022, 21:43
Felicidades!!

Pelo histórico tem tudo para correr bem: é profissional, põe as equipas a jogar à bola, sente o clube e apostou em jovens quando foi treinador principal

eu não duvido que possa vir a revelar-se uma boa aposta..

não consigo é perceber, como ja li aqui, que já é melhor que o Veríssimo claramente e que poe as equipas a jogar à bola.

2021, se não estou em erro, foi toda a carreira dele como treinador principal, até agora..

Fejsa5

Citação de: SheuHan em 05 de Janeiro de 2022, 21:37
Alguém verdadeiramente benfiquista num papel relevante. Boas expetativas... estranho o treinador da equipa B ser melhor que o da equipa principal

foi distração da direção, claro... ou se calhar, essa opinião é só a tua opinião!

Jakub

Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2022, 21:35
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Porque quem manda no Clube não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Único clube do mundo que o Treinador da B é melhor que o dos Seniores.
10 anos.

PARTE III.

Lage, Renato Paiva e agora António Oliveira.

De rir.

MrCobb

Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 21:05
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
Sport Lisboa e Tachos

Agora percebe-se o silêncio do Toni antes e depois das eleições.
Vê se a léguas que é infiltrado . vergonhoso .
Ainda andavas tu de timtim em timtim, já eu festejava campeonatos ganhos com o Toni a treinador. Ele que não fique calado quando vai à VTV ou ao camarote do Benfica Corporate.
Então se tal como eu vistes o Benfica campeão com o Toni a treinador sabes que ele não se mete nisso, sempre esteve presente para servir o Clube seja que direção for, o homem só presta contas ao Benfica e não as pessoas que lá estão, isso para ele não interessa. Se o mandam para adjunto ele vai, se o mandam para treinador principal ele vai, se o mandam novamente para adjunto ele vai e se o mandam assumir novamente ele vai,se o mandam sair ele sai sem levantar ondas. O homem nunca foi de guerras.