António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 41 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

lancadordedois

Boa noticia , mas que nao se torne num instrumento tendo em vista apenas dar de frosques o mais rapido possivel daqui

rodriguesdecastro

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2022, 23:35
Já se sabe qual a sua equipa técnica?

Vai ser Valido (adj) e Paulo Marques (tr GR). o Antonio ainda nao tem eq tecnica "propria". ja no At Paranaense foi com eq tecnica do clube. é uma coisa que ele tem de arrranjar tambem

rodriguesdecastro

Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 21:05
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
Sport Lisboa e Tachos

Agora percebe-se o silêncio do Toni antes e depois das eleições.
Vê se a léguas que é infiltrado . vergonhoso .
Ainda andavas tu de timtim em timtim, já eu festejava campeonatos ganhos com o Toni a treinador. Ele que não fique calado quando vai à VTV ou ao camarote do Benfica Corporate.
Então se tal como eu vistes o Benfica campeão com o Toni a treinador sabes que ele não se mete nisso, sempre esteve presente para servir o Clube seja que direção for, o homem só presta contas ao Benfica e não as pessoas que lá estão, isso para ele não interessa. Se o mandam para adjunto ele vai, se o mandam para treinador principal ele vai, se o mandam novamente para adjunto ele vai e se o mandam assumir novamente ele vai,se o mandam sair ele sai sem levantar ondas. O homem nunca foi de guerras.
Isso sei eu, não é por acaso que é chamado "o senhor Benfica". Mas ele também sabe que, se fosse contra a corja, o filho nunca treinaria a equipa B. Dito isto, espero que o filho dele ganhe a segunda liga.

o AO nao precisa da eq B para nada. tinha mercado no Brasil, nao é a toa que foi fortemente associado ao Cruzeiro.

podem falar, ah e tal mas o cruzeiro ta na segundona do brasil e tal.

mas foi comprado por Ronaldo e os clubes comprados por ele sao muito bem geridos e com projetos interessantes

dito isto, AO tem aqui uma oportunidade de ganhar curriculo e material para mostrar em futuras entrevistas de emprego, alem de abrir portas do mercado tuga

se correr muito bem "corre o risco" de assumir a A

Serdeira23

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Janeiro de 2022, 11:36
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 21:05
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
Sport Lisboa e Tachos

Agora percebe-se o silêncio do Toni antes e depois das eleições.
Vê se a léguas que é infiltrado . vergonhoso .
Ainda andavas tu de timtim em timtim, já eu festejava campeonatos ganhos com o Toni a treinador. Ele que não fique calado quando vai à VTV ou ao camarote do Benfica Corporate.
Então se tal como eu vistes o Benfica campeão com o Toni a treinador sabes que ele não se mete nisso, sempre esteve presente para servir o Clube seja que direção for, o homem só presta contas ao Benfica e não as pessoas que lá estão, isso para ele não interessa. Se o mandam para adjunto ele vai, se o mandam para treinador principal ele vai, se o mandam novamente para adjunto ele vai e se o mandam assumir novamente ele vai,se o mandam sair ele sai sem levantar ondas. O homem nunca foi de guerras.
Isso sei eu, não é por acaso que é chamado "o senhor Benfica". Mas ele também sabe que, se fosse contra a corja, o filho nunca treinaria a equipa B. Dito isto, espero que o filho dele ganhe a segunda liga.

o AO nao precisa da eq B para nada. tinha mercado no Brasil, nao é a toa que foi fortemente associado ao Cruzeiro.

podem falar, ah e tal mas o cruzeiro ta na segundona do brasil e tal.

mas foi comprado por Ronaldo e os clubes comprados por ele sao muito bem geridos e com projetos interessantes

dito isto, AO tem aqui uma oportunidade de ganhar curriculo e material para mostrar em futuras entrevistas de emprego, alem de abrir portas do mercado tuga

se correr muito bem "corre o risco" de assumir a A

Eu acredito que o António Oliveira já teria as portas de Portugal abertos, digo eu. Mas nunca se gostou muito de apostar em técnicos ligados/com um passado pelo Benfica.
Preferem sempre um Jorge Costa ou um Sá Pinto.

De qualquer forma, a vinda só António para o Benfica B para mim só se pode justificar em duas coisas parte sentimental e esperança de subir à equipa A ou então porque pode haver uma forte possibilidade de com esta equipa vir a colocar uma segunda liga no currículo. Ao Luís Castro trouxe-lhe bastante crédito.

Matique21

Tudo o que seja devolver Benfica ao Benfica são decisões bem tomadas. Por mais escolhas assim.

Kant

Boa gestão. Agora é transpor para a equipa principal.

piwo

Nao da para trocar ja com o tecnico da equipa A? ;D

O Verissimo volta para os sub 23 ou qual é o plano apos irmos a 10 pontos do primeiro?


Francescoli


Tiago1982

Espero que entre com o pé direito, que vença e que até final do ano consiga ajudar a evoluir ainda mais os excelentes jogadores que tem ao seu dispor.

antiporcos

Camarada, isto aqui é preciso mais tesao, conas moles já temos muitos, para isso não precisavas de vir.

Introduzir mais inteligência nas ações dos jogadores, acabar com os malabarismos e ensinar a marcar livres, são os meus 3 pedidos.

Lellominsk


Billy the Kid


MaFd_R@_SLB

Citação de: Billy the Kid em 10 de Janeiro de 2022, 20:27
«Hoje os meus jogadores não perderam. Aprenderam»

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1124799
Contra o Porto fartamo-nos de aprender. É de aprender e ganhar experiência.

MRwhite

Que cheiro a tacho. De certeza que é coincidência o rapaz ser filho de uma glória do Benfica que nunca critica a corja.

carrazeda

Citação de: MRwhite em 10 de Janeiro de 2022, 20:41
Que cheiro a tacho. De certeza que é coincidência o rapaz ser filho de uma glória do Benfica que nunca critica a corja.

Lol