António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Baron_Davis

Avante

Alem de ser aparentemente fraco, é um cobardolas que nem defende os seus jogadores quanto mais o seu clube.
"Não me compete falar de arbitragem"
E passar-te ao caralho ?

moreira1985

Citação de: Avante em 17 de Abril de 2022, 19:16
Alem de ser aparentemente fraco, é um cobardolas que nem defende os seus jogadores quanto mais o seu clube.
E passar-te ao caralho ?
Não foi ele que disse isso...

Kyoto

creio que muito do q se passou com esta equipa se explica pelas circunstancias. nunca conseguiu ter os melhores na B como.aconteceu durante a estadia do Verissimo. o trabalho nao foi formidavel mas n teria problema em dar-lhe mais uma epoca assim ele queira

Kyoto

Citação de: Avante em 17 de Abril de 2022, 19:16
E passar-te ao caralho ?
essas palavras foram do adjunto. o Pedro Valido que tem um historico de intervencoes lamentaveis na Benfica Tv

Losango

gaucho

Um troço de couve se olhos.
Na minha aldeia é para arrancar e queimar quando estiver seco.

gungunhana

O pai dizia que ele no Brasil fez um trabalho tão bom que "tirava leite de pedras"....
Para mim está apresentado. Razão completa aos dirigentes k não ficaram com ele ou k o despediram, nc percebi mt bem o k aconteceu no Brasil, se se demitiu, se foi demitido.
Já li aqui que para o ano fica como adjunto do próximo treinador de seniores...espero bem k não.

zefo

ItsY2Inferno

António Oliveira não vai continuar a orientar o Benfica B na próxima época, segundo o jornalista @pedromsepulveda.

gungunhana

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2022, 17:55
António Oliveira não vai continuar a orientar o Benfica B na próxima época, segundo o jornalista @pedromsepulveda.

Graças a Deus... :bow2:
Espero contudo que não seja chutado para cima e aterre como um dos adjuntos do alemão (que foi o que ouvi dizer...)

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2022, 17:55
vai treinar uma Equipa da Primeira ou Segunda Liga?

Hofstede1904

Acabou de assumir em direto na AbolaTv que não vai continuar.

Tongraça

Manpaz1904

Citação de: Tongraça em 28 de Abril de 2022, 20:54
Luis Castro subirá?
É o mais lógico

Não faz sentido continuar nos sub-23