António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

panduru

Depois de ler as declarações todas, parece-me que sai ressabiado e não é pouco

slb_always

rsd

Este gajo tentou vender um sonho mas não sabia que o projeto era a equipa A?

Foda-se, que burro

nwpt

Chico_odv

Tudo mal, horrível...

Deu os parabéns ao Porto que nem tem nada a ver com o contexto da B...

Depois também pediu louros sobre a Youth League... não que não os possa ter, mas poxa, está lá há meia dúzia de meses, quê que fez de tão revolucionário?

Depois que interesse haveria em ter a equipa B campeã da 2a liga? Eu gostava, mas realmente vejo como muito mais prioritário ganhar a Youth League que tem muito mais mediatismo na Europa e que pode ajudar a trazer bons valores jovens como o Cher Ndour.

Sai aziado, colocou-se acima do Benfica e aquilo que são os valores do Benfica, ele que tantas vezes o apregoou antes e depois dos jogos.

Tremenda desilusão, que vá para bem longe!

nwpt

Este é da nova estirpe dos benfiquistas isentos. Estirpe essa que surgiu em 2003 e foi-se propagando por aí fora.

Iron Mask

Cara moderação,

O contrato do senhor ainda não terminou.

O campeonato ainda nem está oficialmente terminado.

84% dos sócios, gostam de ter este tipo de gente dentro do clube e aplaudem quem lá os mete.

Rigor acima de tudo. Os sócios merecem.

joaoreis

joaoreis

melo7

Acho que se torna óbvio que o António viu na equipa B um projecto de "entrada "no Benfica, que tinha o sonho de equipa A e que uma eventual vitória na 2ª Liga poderia abrir-lhe as portas da primeira equipa.

A forma como fala na necessidade de ter um grupo fechado e a forma como o Luís Castro falou em entrevistas do projecto ser assente em rotação entre 3 equipas mostra que isto foi um tema interno nestes meses.

No final do dia, a sensação que fica é que o benfiquismo de António Oliveira se mediu sempre pelo que o Clube podia fazer por ele e não pelo contrário.

É um treinador de futebol senior e a equipa B requer uma gestão de futebol de formação.

Agradecer o trabalho mas não fica na história.

Ps.: dar os parabéns ao Porto quando estava num contexto de equipa B foi completamente escusado. Não sei se foi para dar numa de moralista ou se estava ressabiado com o Benfica.. either way pode ir treinar o Silvestre Varela à vontade. Ao menos aí terá um grupo fechado .

Iron Mask

Qual foi o último treinador da B que não teve o privilégio de treinar a A "por 6 meses e quem sabe para mais?".

O homem só pede igualdade de direitos. Venderam-lhe um sonho e não cumpriram.

desinstala

tiago1991

Mas qual sonho da equipa A?

É isto que não percebo, este gajo têm um curriculo  banal

Parece que qualquer um agora pensa que têm capacidade para a A

Nutmeg

Ressabiamento e soberba a fazer lembrar o filho "treinador" de uma também glória mas do Sporting.

Adeus e um queijo.

Bola ao Poste

A cuspir no prato onde comeu.