António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Bedsy

Red Zeppelin

Que se meta no caralho e nunca mais cá meta os pés. Estas declarações deixam mais uma vez a nu o total amadorismo da estrutura de futebol. Não há política comum, não há ligação e solidariedade, não há uma ponta de benfiquismo.

Since1904

Boa viagem.
Ia vomitando quando deu os parabéns àquela seita!
E depois foi deprimente aquela choradeira, até parece que não sabia ao que ia quando aceitou treinar uma Equipa B.
E aquele puxar de galões no auto-felácio foi comédia da boa,parecia estar a referir-se ao Mourinho dos tempos áureos...

Golden_Mean

Foram declarações altamente aziadas e provocatórias.

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 05 de Janeiro de 2022, 16:01
Conheço-o pessoalmente. É um grande profissional, muito dedicado e acho que vai ter uma boa carreira de treinador.

Contudo fico surpreendido a vê-lo passar pelo Benfica, seja na B ou na A. Profissional acima de tudo!

Boa sorte!

Apeteceu citar-me..

Red Zeppelin

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2022, 19:41
Citação de: ivodaniello em 05 de Janeiro de 2022, 16:01
Conheço-o pessoalmente. É um grande profissional, muito dedicado e acho que vai ter uma boa carreira de treinador.

Contudo fico surpreendido a vê-lo passar pelo Benfica, seja na B ou na A. Profissional acima de tudo!

Boa sorte!

Apeteceu citar-me..

Se fosse benfiquista nem estava na shortlist da estrutura.

DaveSLB

Por estas merdas que não me surpreende ter dado um neto lagarto ao Toni

Trapattoni

Quem não sai aos seus degenera.

Chelas

BC

Espártaco

Alguma coisa não está bem no Benfica para termos tantos treinadores a saírem aziados do Benfica.

De qualquer forma, são declarações que não deveria ter proferido.

AndreGon

Vai pó crl. Não representas em nada os adeptos.

Foi uma forma óbvia de tentar arranjar um tacho no lixo que é o futebol português.

Jorge.P_

A qualidade dos contratados é na linha dos que contratam. Nada de surpreendente.

É o Benfica de hoje. Mais um dia e sem fim à vista

Diavolo Rosso

Artista dum caralho, que nunca mais meta os pés no Benfica...

Ahhhh e mais, tivesse o Veríssimo ficado na equipa B e provavelmente teríamos lutado pelo título até ao fim, no mínimo...

Manso, ressabiado e incompetente.

Jamal

Antes de começar a falar já vinha com um risinho mete nojo.