CN Fase Reg. 16ª J: Sporting CP 73 - 89 SL Benfica, 23Mar. Qua. 20h30 *Sporting TV*

joaoaria

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2022, 23:49
Citação de: francisco em 23 de Março de 2022, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2022, 23:41
Citação de: francisco em 23 de Março de 2022, 23:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2022, 23:24
Citação de: francisco em 23 de Março de 2022, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2022, 23:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Março de 2022, 23:08
Citação de: Nenad25 em 23 de Março de 2022, 23:07
Ficamos em primeiro na fase regular?

Qual a classificação que define os emparelhamentos e factor casa do playoff?

Ainda há outra fase.

Então qual é a vantagem de ficar em primeiro nesta fase?!
Começas em primeiro a próxima e com mais possibilidades de depois teres vantagem casa nos playoffs

Mas em primeiro com quantos pontos de vantagem?
Estamos empatados com os lagartos mas com vantagem no confronto directo

2ª Fase: os Clubes serão divididos por 2 Grupos (A e B).
O Grupo A: será constituído pelos 4 Clubes melhor classificados na 1ª Fase.

O Grupo B: será constituído pelos Clubes classificados entre o 5º e o 8º lugar na 1ª Fase.

O Grupo C: será constituído pelos Clubes classificados entre o 9º e o 12º lugar na 1ª Fase.

Todos os resultados obtidos na 1ª fase contam para esta 2ª fase.

Os Clubes disputarão, por pontos, em "poule" a duas voltas, com jornadas simples, e duplas se necessário, em fim-de-semana e/ou feriados ou ainda à sexta-feira à noite, classificando do 1º ao 4 º lugar da série .

Fase Final / Play-off:
Participam os 8 participantes na 2ª Fase – Grupo A e Grupo B, os quais disputarão o Play-off sendo ordenados de acordo com a classificação obtida na 2ª fase;

Ou seja, não serve de um caralho. :)
Se ficares em primeiro na segunda fase tens vantagem casa nos jogos 3 e 5 do playoff

Sim, agora nesta segunda fase interessa, claro. Mas da 1ª para 2ª fase não interessa um caralho. Vamos com os mesmos pontos do BCP e eu aposto que vamos ficar atrás deles, resta saber em que lugar...

Sim é verdade que não interessa para nada, mas não interessa para nada porque ganhámos, porque se tivessemos perdido, iamos para a 2ª fase com 2 derrotas de desvantagem em relação a eles.

L1968

Parece que afinal não era sporting dez vitórias Benfica zero, mas sim travante 10 vitorias Benfica zero.

Rei

Survivor

Citação de: jonas.thern em 23 de Março de 2022, 22:33
Vi agora o Score e fui ver com curiosidade se o Travante tinha jogado, pois tinha lido que se lesionou e claro, ele não jogou e isso fez toda a diferença. Era claramente o jogador que devia estar no Benfica.

É, infelizmente, o melhor jogador do campeonato.

Já o tinha provado antes de ir para os lagartos.

lancadordedois

pura matematica , com ele em campo sao quase garantidos 20 pontos , claro que esses 20 pontos teriam de ser compensados por alguem  e nao foram. Alguns ate tentaram mas nao devem ter feito igual ou melhor do que o costume e outros ficaram abaixo (micah downs sem olhar para stats)

Vitor Alves

Não tive a oportunidade de ver o jogo, parabéns pela vitória.
Hoje vou tentar ver o jogo.

Gonçalo Santos

Citação de: Nenad25 em 24 de Março de 2022, 07:05
Para termos um yankee com zero pontos, não seria melhor ter mantido o Spicer na altura?

Não se pode avaliar por essa perspetiva. Esteve em foul trouble o jogo todo.

No último jogo foi o melhor marcador da equipa.

Não me parece que tenham acertado no Lewis, mas é cedo para tirar grandes conclusões.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rei em 24 de Março de 2022, 09:58
Ainda ficamos em primeiro da fase regular...

😅

Não...

Ainda há uma segunda fase e essa é que vai decidir os emparelhamentos.

Slb23

Temos por larga margem o melhor plantel do campeonato, aliás é um vergonha se não formos campeões.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 24 de Março de 2022, 11:32
Temos por larga margem o melhor plantel do campeonato, aliás é um vergonha se não formos campeões.
discordo completamente.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2022, 10:39
Citação de: Nenad25 em 24 de Março de 2022, 07:05
Para termos um yankee com zero pontos, não seria melhor ter mantido o Spicer na altura?

Não se pode avaliar por essa perspetiva. Esteve em foul trouble o jogo todo.

No último jogo foi o melhor marcador da equipa.

Não me parece que tenham acertado no Lewis, mas é cedo para tirar grandes conclusões.

claro que podes , a pergunta dele faz sentido , o spicer fazia bem blocos era rapido a sair deles e afundava , creio que nao fazia muitas faltas mas foram mais os jogos que atacou que defendeu (devido aos jogos e equipas contra quem jogou) . Falo de memoria , nem fui olhar ao historico
ao contrario do que o pseudo comentador da BTV disse , ele mostrou grande evoluçao e adaptaçao a equipa , a nao ser que nao tenha gostado do Benfica e ou Portugal.

Possivelmente o que aconteceu foi que o contrato terminou pensavam (erradamente) que o Clifford estaria apto e nunca seria lesionar tal como o Farr (que nao é poste) e entretanto o spicer conseguiu equipa (creio)
Ja o ficar com o Farr foi outra coisa incompreensivel

O lewis foi um tiro no escuro como tantos outros , com 32 anos nao podemos esperar grande evoluçao

BudSpencer

Com Travante ou sem Travante!!!!!!
O que não temos é Treinador...temos um Padre de Aldeia sentado no banco com o um fatinho bonito!!!!
Aliás levamos vários anos com esta carência...desde o Mario Palma que é só verbos de encher ou gaijos sem estaleca para treinar o GLORIOSO neste particular meto o Arturo Álvarez...........

Ahaaaaaaaaaaaaaa e por favor não me venham com a lenga-lenga do Humberto!!!!!!!!!!!!

BudSpencer

Citação de: miguelsousamartins em 24 de Março de 2022, 11:34
discordo completamente.
Pois eu acho que discordas mal....mas pronto são pontos de vista.
Se quiseres argumentar melhor