Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

N1c0

O Diego que continue a trabalhar com humildade que terá um futuro risonho garantido.

Jair e Camará, a única coisa que têm grantida é que andarão aos caídos em clubes de terceira linha.

Nenad25

Malta são miúdos a dizer merda nas redes sociais.

Só isso. Mal era se o Diego não tivesse capacidade de lidar com isso.

ratm1904

A minha resposta para esta discussão e a mesma que a do Ronaldo e do Jair :

😂😂😂

Arranjem uma vida..fds

Chico_odv

Não há aqui estrilho nenhum entre o Diego e o Jair e Camará.

Agora o que dá a entender é que o Jair e o Camará acham que há diferenças entre os A e os B, e acredito mesmo que haja, completamente normal, por isso é que uns são A e os outros da B.

Agora jogar na B não deve ser encarado desprestigiante para ninguém, pelo contrário, é uma plataforma para chegar à A mais preparado. Ainda este fim de semana o David Carmo jogou pelo Porto B.

O problema do Jair é que não tem qualidade suficiente, o Camará nunca teve cabeça. Mas concordo que mostram algum "ressabiamento".

TiagoSLB_10

Citação de: Chico_odv em 08 de Agosto de 2022, 13:56
Não há aqui estrilho nenhum entre o Diego e o Jair e Camará.

Agora o que dá a entender é que o Jair e o Camará acham que há diferenças entre os A e os B, e acredito mesmo que haja, completamente normal, por isso é que uns são A e os outros da B.

Agora jogar na B não deve ser encarado desprestigiante para ninguém, pelo contrário, é uma plataforma para chegar à A mais preparado. Ainda este fim de semana o David Carmo jogou pelo Porto B.

O problema do Jair é que não tem qualidade suficiente, o Camará nunca teve cabeça. Mas concordo que mostram algum "ressabiamento".
Curiosamente o Jair até para a B sempre foi curto e o Ronaldo, mesmo parecendo ter potencial para bem mais, nem na B se conseguiu afirmar...

Covenant

Jair e Ronaldo acham que são melhores do que são. Ambos deviam olhar para miúdos como o Romário Balde ou o Sancidino... Porque se a mentalidade não mudar é assim que vão acabar.

brsr

O Record já pegou no assunto pelo que será dissecado na edição televisiva da cêmerdatebê.

Falando agora coisas sérias, o miudo fez de 18 anos anteontem, está mais do que na altura de assinar os papeis, antes de jogar champions, antes da final intercontinental na youth league,...

iSLBenfica

Parece ter a mentalidade certa e isso, para além de todo o enorme potencial e qualidade, é o que me faz acreditar mais nele.

É continuar a trabalhar!

Paparuk1904

adeptoBancada

Não faz sentido ser convocado. Já que o Tiago, já foi emprestado, erradamente na minha opinião, devia ser o Henrique Pereira. Muito mais preparado.

O Diego tem muito muito talento, mas faz-lhe bem tempo de B.

Tom_Joad

Vai que é tua, rapaz!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Red Eagle SLB

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2022, 01:18
Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Agosto de 2022, 01:13
Citação de: bruno_ em 08 de Agosto de 2022, 01:12
Que ressabiamento do Jair e do Câmara na última foto deste menino...

Ainda bem que foram co crl.
Podes desenvolver?

Não os conheço pessoalmente e não pretendo fazer de seus advogado mas faz-me muita confusão a facilidade com que se pega nos archotes e forquilhas nas redes sociais...

Não vos passa pela cabeça que, atendendo à sua Idade, eles tenham apenas pensado em brincar com um amigo com quem jogaram e partilharam balneário anos, sem ter pensado na instituição e sem ter pensado, como muitos jovens fazem nas redes sociais, que é um espaço público e vai levar a reações e interpretações?

heisenberg

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2022, 12:44
O Ronaldo é lagarto, o Jair não sei.
Mas é por essas que os Guineenses e caboverdianos tem a fama que tem em questões de lealdade.

Exatamente! Como é o caso do guineense Fábio Coentrão e do caboverdiano Fábio Cardoso. Bem visto.

Sr. Wenger

Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2022, 16:48
Não faz sentido ser convocado. Já que o Tiago, já foi emprestado, erradamente na minha opinião, devia ser o Henrique Pereira. Muito mais preparado.

Mal estaríamos se convocássemos o Henrique Pereira em vez do Diego...

adeptoBancada

Citação de: Sr. Wenger em 08 de Agosto de 2022, 17:35
Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2022, 16:48

Mal estaríamos se convocássemos o Henrique Pereira em vez do Diego...
nope.