Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Since1904

Com o que terá ido ganhar deve estar muito chateado por não jogar em lado nenhum...

A seguir à Youth League foi fazer a Pré-Época na Equipa Principal onde nunca conseguiu ultrapassar o peso da Camisola.
Jogando na Equipa B nem sequer mostrou ser melhor que os colegas, aliás, o Pedro Santos e o Henrique Pereira mostraram sempre mais do que Ele.
A partir do momento em que deixou de "dar o litro" e se precebeu que não ia renovar, foi encostado e bem.
Já se sabia que não teria hipótese no Chelsea e nem sequer num Lyon em cacos...

Diogo Brito

Citação de: tiago1991 em 06 de Fevereiro de 2024, 14:38"Posso dizer que gostava de ter ficado [no Benfica], mas as coisas não se deram. Foi uma situação difícil para os dois lados. Eu esperava muito mais oportunidades, que não tive"

como é que queria oportunidades na A se não rendia na B?

Há sempre aqueles gajos que não papam ninguém.

Mas estão sempre a pensar que vão sacar as Deboras Secos desta vida.

duarteslb

Tem um paizinho que jogou à bola e andou com movimentos de carreira questionáveis. Este tem literalmente zero desculpa. Que faça bom proveito do contrato longo.

Zetuga

Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2024, 14:39É um pau de dois bicos. Ele queria jogar para renovar, o Benfica queria renovar para ele jogar.

Não houve bom senso das duas partes e no fim quem sai mais prejudicado é o jogador. Devia ter sido ele a abdicar de algo para ter esse tempo de jogo, mas percebo que não o tenha feito.

Daqui a uns anos irá arrepender-se.

Até acho que teve bastantes oportunidades. Na pre epoca, mais que a maioria dos jovens do seixal.

sardao

Claro que fez bem em sair, em vez de estar arrumado num canto com um contrato com o Benfica está arrumado num canto com um contrato com o Chelsea.

van33

Que lhe nasça um baobá no cú

MightyNeves

Esta conversa não é só porque sim. A tentar tudo que o Benfica o vá buscar por empréstimo e lhe de a mão de novo para relançar a carreira... Se ele nem na B calçava, e já demonstrou que no Chelsea só vai fazer número até acabar o contrato. Tem de começar a fazer o peditório para arranjar clube ( Paím style ).

EagleRaY

Citação de: MightyNeves em 06 de Fevereiro de 2024, 19:26Esta conversa não é só porque sim. A tentar tudo que o Benfica o vá buscar por empréstimo e lhe de a mão de novo para relançar a carreira... Se ele nem na B calçava, e já demonstrou que no Chelsea só vai fazer número até acabar o contrato. Tem de começar a fazer o peditório para arranjar clube ( Paím style ).

É ironia, certo? Tá muito bom!  :clap1:

MightyNeves

Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 13:24
Citação de: RedHead em 06 de Fevereiro de 2024, 11:36Diz agora que gostava de ter ficado no Benfica mas que esperava ter mais protagonismo e jogar mais!puto....não tens lugar no 11 do Casa Pia!Não pela qualidade, pois acredito que tem e ainda é novo,mas a cabeça não está preparada para isto...profissionalismo, humildade, espírito de sacrifício...

O que sobra ao João Neves e ao António Silva falta ao Diego Moreira. Acho que não demonstrou falhas de caráter, apenas demonstrou imaturidade e falta de discernimento.

Por isso, sinceramente, não levo a mal que tenha saído como saiu. Lamento, por ele e até mesmo pelo Benfica, porque julgo que tem talento, mas a verdade é que não fez nada de errado. O contrato terminou, uma das partes quis seguir outro caminho e assim foi. O Benfica faz o mesmo com jogadores com os quais não conta. Terminando o contrato, decide não renovar. E não é por isso que está a fazer algo de errado.

Para muitos adeptos isso não é fácil de aceitar, mas é mesmo assim. Não há aqui dois pesos e duas medidas. Qualquer uma das partes pode decidir não renovar e geralmente não há nada de errado nisso. Em certos casos, poderá haver acordo e depois incumprimento de compromissos. Nesses casos poderemos falar de falta de caráter, mas são situações excecionais e não me parece que tenha sido o caso, pelo que foi tornado público.

De qualquer forma, ele tem talento. E não me parece ser alguém com uma vida extra-futebol demasiado desregrada, como acontecia com o Paim. É simplesmente alguém que tomou uma má decisão, por culpa própria e possivelmente por mau aconselhamento, e que agora está a começar a sofrer consequências. Veremos o que se passa no futuro. Mas não excluiria a hipótese de um regresso, se estivessem reunidas as condições. Não o vejo como um vilão.


O que ele queria com esta entrevista, é que a direção do Benfica tenha a mesma ideia que tu. Se nem o Gouveia tem minutos e já mostrou serviço na equipa B e no Estoril, este vem cá fazer o que?

Achava que por ter ganho a Champions tinha lugar no clube? Olha tivesse visto os miúdos do Real que ganharam antes dele, que estão ZERO no clube. E os do Atlético que ganharam o ano passado, estão na B ou nos u19.

bnfc

Citação de: MightyNeves em 06 de Fevereiro de 2024, 19:33
Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 13:24
Citação de: RedHead em 06 de Fevereiro de 2024, 11:36Diz agora que gostava de ter ficado no Benfica mas que esperava ter mais protagonismo e jogar mais!puto....não tens lugar no 11 do Casa Pia!Não pela qualidade, pois acredito que tem e ainda é novo,mas a cabeça não está preparada para isto...profissionalismo, humildade, espírito de sacrifício...

O que sobra ao João Neves e ao António Silva falta ao Diego Moreira. Acho que não demonstrou falhas de caráter, apenas demonstrou imaturidade e falta de discernimento.

Por isso, sinceramente, não levo a mal que tenha saído como saiu. Lamento, por ele e até mesmo pelo Benfica, porque julgo que tem talento, mas a verdade é que não fez nada de errado. O contrato terminou, uma das partes quis seguir outro caminho e assim foi. O Benfica faz o mesmo com jogadores com os quais não conta. Terminando o contrato, decide não renovar. E não é por isso que está a fazer algo de errado.

Para muitos adeptos isso não é fácil de aceitar, mas é mesmo assim. Não há aqui dois pesos e duas medidas. Qualquer uma das partes pode decidir não renovar e geralmente não há nada de errado nisso. Em certos casos, poderá haver acordo e depois incumprimento de compromissos. Nesses casos poderemos falar de falta de caráter, mas são situações excecionais e não me parece que tenha sido o caso, pelo que foi tornado público.

De qualquer forma, ele tem talento. E não me parece ser alguém com uma vida extra-futebol demasiado desregrada, como acontecia com o Paim. É simplesmente alguém que tomou uma má decisão, por culpa própria e possivelmente por mau aconselhamento, e que agora está a começar a sofrer consequências. Veremos o que se passa no futuro. Mas não excluiria a hipótese de um regresso, se estivessem reunidas as condições. Não o vejo como um vilão.


O que ele queria com esta entrevista, é que a direção do Benfica tenha a mesma ideia que tu. Se nem o Gouveia tem minutos e já mostrou serviço na equipa B e no Estoril, este vem cá fazer o que?

Achava que por ter ganho a Champions tinha lugar no clube? Olha tivesse visto os miúdos do Real que ganharam antes dele, que estão ZERO no clube. E os do Atlético que ganharam o ano passado, estão na B ou nos u19.

Ele sabe que isso não será possível a curto prazo. O Chelsea ainda não desistiu dele, tem contrato. Dificilmente estaria a dar agora uma entrevista de olho numa situação que só poderá proporcionar-se dentro de alguns anos, se se proporcionar de todo.

MightyNeves

Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: MightyNeves em 06 de Fevereiro de 2024, 19:33
Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 13:24
Citação de: RedHead em 06 de Fevereiro de 2024, 11:36Diz agora que gostava de ter ficado no Benfica mas que esperava ter mais protagonismo e jogar mais!puto....não tens lugar no 11 do Casa Pia!Não pela qualidade, pois acredito que tem e ainda é novo,mas a cabeça não está preparada para isto...profissionalismo, humildade, espírito de sacrifício...

O que sobra ao João Neves e ao António Silva falta ao Diego Moreira. Acho que não demonstrou falhas de caráter, apenas demonstrou imaturidade e falta de discernimento.

Por isso, sinceramente, não levo a mal que tenha saído como saiu. Lamento, por ele e até mesmo pelo Benfica, porque julgo que tem talento, mas a verdade é que não fez nada de errado. O contrato terminou, uma das partes quis seguir outro caminho e assim foi. O Benfica faz o mesmo com jogadores com os quais não conta. Terminando o contrato, decide não renovar. E não é por isso que está a fazer algo de errado.

Para muitos adeptos isso não é fácil de aceitar, mas é mesmo assim. Não há aqui dois pesos e duas medidas. Qualquer uma das partes pode decidir não renovar e geralmente não há nada de errado nisso. Em certos casos, poderá haver acordo e depois incumprimento de compromissos. Nesses casos poderemos falar de falta de caráter, mas são situações excecionais e não me parece que tenha sido o caso, pelo que foi tornado público.

De qualquer forma, ele tem talento. E não me parece ser alguém com uma vida extra-futebol demasiado desregrada, como acontecia com o Paim. É simplesmente alguém que tomou uma má decisão, por culpa própria e possivelmente por mau aconselhamento, e que agora está a começar a sofrer consequências. Veremos o que se passa no futuro. Mas não excluiria a hipótese de um regresso, se estivessem reunidas as condições. Não o vejo como um vilão.


O que ele queria com esta entrevista, é que a direção do Benfica tenha a mesma ideia que tu. Se nem o Gouveia tem minutos e já mostrou serviço na equipa B e no Estoril, este vem cá fazer o que?

Achava que por ter ganho a Champions tinha lugar no clube? Olha tivesse visto os miúdos do Real que ganharam antes dele, que estão ZERO no clube. E os do Atlético que ganharam o ano passado, estão na B ou nos u19.

Ele sabe que isso não será possível a curto prazo. O Chelsea ainda não desistiu dele, tem contrato. Dificilmente estaria a dar agora uma entrevista de olho numa situação que só poderá proporcionar-se dentro de alguns anos, se se proporcionar de todo.


Estava a falar de um empréstimo, não de um retorno em definitivo.

bnfc

Citação de: MightyNeves em 06 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: MightyNeves em 06 de Fevereiro de 2024, 19:33
Citação de: bnfc em 06 de Fevereiro de 2024, 13:24
Citação de: RedHead em 06 de Fevereiro de 2024, 11:36Diz agora que gostava de ter ficado no Benfica mas que esperava ter mais protagonismo e jogar mais!puto....não tens lugar no 11 do Casa Pia!Não pela qualidade, pois acredito que tem e ainda é novo,mas a cabeça não está preparada para isto...profissionalismo, humildade, espírito de sacrifício...

O que sobra ao João Neves e ao António Silva falta ao Diego Moreira. Acho que não demonstrou falhas de caráter, apenas demonstrou imaturidade e falta de discernimento.

Por isso, sinceramente, não levo a mal que tenha saído como saiu. Lamento, por ele e até mesmo pelo Benfica, porque julgo que tem talento, mas a verdade é que não fez nada de errado. O contrato terminou, uma das partes quis seguir outro caminho e assim foi. O Benfica faz o mesmo com jogadores com os quais não conta. Terminando o contrato, decide não renovar. E não é por isso que está a fazer algo de errado.

Para muitos adeptos isso não é fácil de aceitar, mas é mesmo assim. Não há aqui dois pesos e duas medidas. Qualquer uma das partes pode decidir não renovar e geralmente não há nada de errado nisso. Em certos casos, poderá haver acordo e depois incumprimento de compromissos. Nesses casos poderemos falar de falta de caráter, mas são situações excecionais e não me parece que tenha sido o caso, pelo que foi tornado público.

De qualquer forma, ele tem talento. E não me parece ser alguém com uma vida extra-futebol demasiado desregrada, como acontecia com o Paim. É simplesmente alguém que tomou uma má decisão, por culpa própria e possivelmente por mau aconselhamento, e que agora está a começar a sofrer consequências. Veremos o que se passa no futuro. Mas não excluiria a hipótese de um regresso, se estivessem reunidas as condições. Não o vejo como um vilão.


O que ele queria com esta entrevista, é que a direção do Benfica tenha a mesma ideia que tu. Se nem o Gouveia tem minutos e já mostrou serviço na equipa B e no Estoril, este vem cá fazer o que?

Achava que por ter ganho a Champions tinha lugar no clube? Olha tivesse visto os miúdos do Real que ganharam antes dele, que estão ZERO no clube. E os do Atlético que ganharam o ano passado, estão na B ou nos u19.

Ele sabe que isso não será possível a curto prazo. O Chelsea ainda não desistiu dele, tem contrato. Dificilmente estaria a dar agora uma entrevista de olho numa situação que só poderá proporcionar-se dentro de alguns anos, se se proporcionar de todo.


Estava a falar de um empréstimo, não de um retorno em definitivo.

Para que raio haveríamos de querer um empréstimo? Se viesse, seria sempre numa perspetiva de futuro. Empréstimos só fazem sentido para quem puder acrescentar de imediato, o que não seria o caso.

Slbstriker

Citação de: jp23 em 06 de Fevereiro de 2024, 13:12
Citação"Posso dizer que gostava de ter ficado [no Benfica], mas as coisas não se deram. Foi uma situação difícil para os dois lados. Eu esperava muito mais oportunidades, que não tive", lamentou o jogador, sublinhando que a sua expectativa era de ter um papel mais relevante após o sucesso na competição europeia de juniores.

A saída do Benfica não se deveu a questões financeiras ou contratuais, mas sim à falta de oportunidades de mostrar o seu valor.

"Não foi tanto a discussão de condições financeiras ou contratuais. Depois de conquistar a Youth League, esperava mais espaço e protagonismo, as oportunidades foram sendo menores. Fiquei muito triste", confessa Moreira, evidenciando o peso emocional de não se sentir parte integrante do futuro do clube.

Com estas declarações percebemos que vive noutro planeta. Teve oportunidades a mais, até na equipa B, só fez merda. Aceita-se que não tenha feito bons jogos, até pela pressão de ser o next big thing mas agora dizer que não teve oportunidades?!

Queria ficar no Benfica, mas quando saiu e foi para o Chelsea disse isto:

"O Chelsea vendeu-me o projeto, mas eu apenas queria juntar-me a um dos melhores clubes de Inglaterra e do mundo. Assinar pelo Chelsea foi um sentimento que não consigo explicar. Só preciso de demonstrar que estou pronto."

https://maisfutebol.iol.pt/chelsea/benfica/diego-moreira-assinar-pelo-chelsea-foi-um-sentimento-que-nao-consigo-explicar

adryy

"Diego Moreira explica saída do Benfica e revela mágoa"

Mais um... Neste o cérebro nem está na cabeça nem nos pés.

RedHead

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Fevereiro de 2024, 12:28Esperava ter mais protagonismo?

Tivesse trabalhado no duro como fizeram o Neves e o António, em vez de se armar em vedeta e pensar que o mundo estava a seus pés depois de ter feito um bonito na Youth League.

Burro do caralho. O Chipre espera por ti.
o Chipre?!tem muita praia,esquece-se de ir treinar,a tirar fotos para o insta