Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Vch1971

Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:30
De qualquer maneira vou fazer um desenho...

Quando falo em lateral esquerdo, obviamente que estou a falar dum lateral de propensão ofensiva, para fazer o flanco todo, com um extremo que faça jogo interior à sua frente e lhe deixe o flanco para subir com a bola em progressão.

Não falo dum lateral fixo, com preocupações apenas defensivas.

Mas wtv, já caguei para a discussão.
ofensivamente não tens ninguém com a criatividade do Diego , era um desperdício de talento colocar o puto com preocupações defensivas

brunodiaslb

Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:06
Uma pergunta para quem o acompanha há mais tempo...

O Diego fazia-se um lateral esquerdo de excelência ou era desperdiçar o talento dele?

Fds, nem o Jorge tinha uma ideia destas 😂

JSilva28

Citação de: adeptoBancada em 21 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: adeptoBancada em 21 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2022, 14:12
Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:10
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2022, 14:08

O Diego fazia-se um lateral esquerdo de excelência ou era desperdiçar o talento dele?
Escreves melhor do que pensava, Jorge.
Para quê comentar, se só vais escrever lixo?
Desculpa, Jorge.
Vou denunciar apenas porque não tenho paciência para Floribelas dos fóruns, que apenas gostam de ser engraçadinhos.  :drunk:
Mas olha lá tens alguma noção do que acabaste de escrever???

Diego Moreira para defesa esquerdo???

Estas mesmo completamente à nora.
Sabes o que é uma pergunta?

Ou só sabes acender rastilhos porque achas piada?

Vi apenas os highligths dele e o jogo contra a Juventus. Daí ter dito, quem o segue há mais tempo...

Não tenho culpa que o analfabetismo em Portugal esteja com uma taxa tão elevada..

Pareceu me ser explosivo, lutador e com grande capacidade de progressão com bola... A pergunta foi apenas para me inteirar se seria um desperdício de talento, porque não sei se sai mais depressa por quererem fazer dele lateral ou se por não jogar porque tem o Rafa, o Cebolinha e o Manel a tapar lhe o lugar.

A pergunta foi apenas com essa intenção, PERCEBER se era desperdiçar o talento ou dar lhe oportunidade de crescer.

Bem, mas não interessa. Abraço
O Diego Moreira aos dias de hoje tal como o Tiago Gouveia já é melhor que Cebolinha, Gil Dias e Diogo Gonçalves.

Será que o Bernardo e Messi dariam bons laterais esquerdos?
APAGAR

Zetuga

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 19:06
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2022, 18:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2022, 17:55
Tem muito mas mesmo muito para crescer ainda. A decisão é ainda muito fraca. O que é perfeitamente normal, visto que tem apenas 17 anos. Aos 20 deverá estar preparadíssimo. Se começarem a metê-lo com pressões de equipa A ainda arriscamos a matar o jogador. Tenham juízo e façam as coisas como deve ser!

Matar o jogador é mantê-lo a jogar contra cones.

O Diego tem um futebol muito infantil, ainda. O que é absolutamente normal. Na B ia jogar contra cones?! Na B vai crescer como nunca teve possibilidade de o fazer.

Se me falas num Martim, por exemplo? Está preparadíssimo para a A. Futebol muito maduro. E a época inteira na B foi fundamental obviamente.
o diego tem de fazer parte da equipa a e jogar na b todos os jogos

Nem mais!! O0
e martim neto igual, o samuel igual,tomas araujo igual,henrique igual,so se precisarem na A e que nao vao a B

JSilva28

Citação de: Vch1971 em 21 de Maio de 2022, 14:31

Quando falo em lateral esquerdo, obviamente que estou a falar dum lateral de propensão ofensiva, para fazer o flanco todo, com um extremo que faça jogo interior à sua frente e lhe deixe o flanco para subir com a bola em progressão.

ofensivamente não tens ninguém com a criatividade do Diego , era um desperdício de talento colocar o puto com preocupações defensivas
APAGAR

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:36
Citação de: Vch1971 em 21 de Maio de 2022, 14:31

Pois, a minha questão era mais nesse sentido... Perceber se é assim tão diferenciado nas zonas ofensivas, que seria um desperdício dar lhe outro tipo de preocupações.
ele vai ser um dos melhores extremos do mundo,deixem o miudo em paz

JSilva28

Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2022, 14:33

Fds, nem o Jorge tinha uma ideia destas 😂
APAGAR

brunodiaslb

Quanto mais falas do assunto mais ridículo parece.

Mozer_4

E a redes será que tambem joga? :D

JSilva28

Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2022, 14:41

APAGAR

RicardoSR

O MBappe tb era capaz de ser um lateral esquerdo jeitoso.

brunodiaslb

Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:42

Peço desculpa então.

Assunto encerrado.

Se queres um jogador com características parecidas, podes olhar ao di Maria. Achas que dava um bom lateral? Ou perdias um dos melhores extremos da década?

JSilva28

Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2022, 14:44
Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:42

Peço desculpa então.

Assunto encerrado.

Se queres um jogador com características parecidas, podes olhar ao di Maria. Achas que dava um bom lateral? Ou perdias um dos melhores extremos da década?
APAGAR

Kampz

Vocês também estão a embicar. Para quem não conhece o miúdo é uma pergunta como outra qualquer.

Mais, em situações de recurso (eg. a tentar virar o jogo), sendo um jogador combativo e forte fisicamente (apesar da altura), não seria impossível vê-lo lá.

Agora a verdade é pela criatividade, qualidade técnica, qualidade na definição e capacidade de 1x1 seria perder algumas das qualidades dele.

Mas foi só uma pergunta e já vi por aqui ideias de adaptação mais idiotas serem fortemente apoiadas, larguem lá o moce.