Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

RedHead

Confesso que os primeiros jogos que vi dele saia tudo mal e fiquei com a ideia "este  garoto deve-se achar"...mas o miudo joga á bola e joga futebol que saudades de ter jogadores assim,pena que á primeira ferroada deixa de fintar...mas é sem duvida uma lufada de ar fresco neste futebol de regua e esquadro

PedroMartins

Ver o Sporting com jogadores de 16 anos a jogarem a titular e nos nem os convocamos

Jb3011


Caixadeoculos

Citação de: Jb3011 em 06 de Março de 2022, 13:25
Duas assistências hoje

Não vi o jogo todo, mas no tempo que vi (+/- 65 mins) não se destacou do resto da equipa.

CreedBratton

Mais um caso onde vejo a vinda do Schmidt a ser benéfica. O Diego ainda não tem percurso de B, mas cheira-me que vai chegar à equipa principal rapidamente...

Renovar o quanto antes.

giiin

Citação de: PedroMartins em 06 de Março de 2022, 13:14
Ver o Sporting com jogadores de 16 anos a jogarem a titular e nos nem os convocamos

pura manobra de propaganda. se o Benfica tivesse de apanhar o sporting no topo da formacao percebia, assim nao.

JJJJJJ

Os twitteiros dizem que o Ajax está interessado. :-X

giiin


CreedBratton

Faz 18 no verão. Blindar por 5 anos.

Se for verdade o interesse do Ajax...grande clube, aposta muito na formação e ficava mais perto de casa...medo

Gugans

Espero que estreie em breve... eu vejo neste miudo a mesma genica do Quaresma quando comecou no Sporting.

paulocc22

Muito promissor este menino... temos extremos para alguns anos... gouveia, henrique pereira, embaló e diego

Jb3011

Já o digo ao tempo, the next big thing da nossa formação.

mitro11


pap12

Citação de: JJJJJJ em 09 de Abril de 2022, 14:09
Os twitteiros dizem que o Ajax está interessado. :-X

Lol coitadinhos

Matique21

Tem que fazer parte do plantel da equipa A na próxima época.