Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

johncleese


Vitor Alves

Gosto muito, gostava de o ver na equipa A.

20Nico Gaitan20

Se este não der jogador então já não sei....

MTrigueiros

Enquanto não fizer 18 anos e assinar contrato profissional de 5 anos, esqueçam essas ideias de equipa principal.

Tem sido sempre assim e não vai ser exceção com o Diego. Depois disso sim, acredito que é uma questão de tempo até lá chegar.

RGouveia.SLB


diogoalves


BlankFile

Este chaval tem que assinar por 5 ou 6 anos quando fizer os 18 anos. 

Não brinquem!

JustMe

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2022, 16:45
Enquanto não fizer 18 anos e assinar contrato profissional de 5 anos, esqueçam essas ideias de equipa principal.

Tem sido sempre assim e não vai ser exceção com o Diego. Depois disso sim, acredito que é uma questão de tempo até lá chegar.

Fará em Agosto. É bom que os incompetentes do costume não o sejam tanto desta vez. Tem potencial mais do que suficiente para fazer parte do plantel da equipa principal, entra pelos olhos dentro.

HeijiHattori


Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2022, 16:51
Este chaval tem que assinar por 5 ou 6 anos quando fizer os 18 anos. 

Não brinquem!

Penso que faz os 18 anos  em Agosto, era isso e subir a equipa principal.
Espero que o novo tecnico olhe pare estes miudos e que aposte a serio nos que têm qualidade para jogar no SLB.

Dicaprio10

Este é daqueles que quando tiver uma oportunidade na A vai dar tudo e não cede a pressões, pelo menos demonstra isso, a qualidade está lá toda tem de ser bem trabalhado e ser aposta no futuro.

Kurt Cobain 10

Não sei de nada . Mas tenho um felling que vai ser dificil segurar este puto . os tubarões da guita devem no ter todos debaixo de olho.

JustMe

E por favor, que se acabe de vez com a conversa do "tem de esperar, ainda é muito miúdo". Tenha 16, 17 ou 18 anos, havendo talento, o resto vem por acréscimo. Quanto mais cedo houver estímulo competitivo, melhor.

Ludwig van

Não se percebe como é que não é titular absoluto da B.

Com muito respeito pelos jogadores que lá estão mas este miúdo precisa de jogar num nível acima e já está pronto para ser figura na B.

Jayson Tatum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2022, 16:54
Não sei de nada . Mas tenho um felling que vai ser dificil segurar este puto . os tubarões da guita devem no ter todos debaixo de olho.

E os vendilhões do templo do Seixal, infelizmente, também já devem estar a fazer contas ao futuro "encaixe" (como esta malta adora dizer)...