Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Cob92

Um dos nossos Next Big Things.

Tem que ficar no Benfica, ser titular na equipa B, deixar o lado esquerdo da nossa equipa A ao Jota e ao Gouveia.

Golden_Mean

É um craque, tem de ir directo para a equipa A. Este tipo de jogadores têm de saltar directo, ainda por cima as nossas alas são medíocres.

klik

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Abril de 2022, 20:49
Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:46
Quando termina o contrato? É bom que não o percam.
Urgente renovar com ele e o Martim, sem entrar em loucuras.

é Neto é seguramente um caso praticamente perdido... com o mundo dos empresários, e a visibilidade que acabou por ter.

Ele é um prospect interessante.. mas tenho duvidas. Seguramente não merece que percam a cabeça.. tendo em conta que ainda é um miúdo e com o que lhe podem pagar la fora.

O Diego Moreira é um caso completamente diferente... quando fizer 18 anos tem que ter logo contrato assinado, mesmo que custe caro ao clube... porque é o tipo de talento totalmente diferenciador.. capaz de arrastar uma equipa. Além de super completo.

KobeB

Impressiona pela técnica e físico.
Se tiver cabeça vai ser um caso sério.

ABenficaC

Tem tudo para ser o próximo grande jogador português.

Aqueles passes. Que maravilha

Diogo.Cris

Parece-me ser o grande jogador da formação. Seguramente que estará ao nível do Félix ou do Bernardo Silva.

Que suba rapidamente à equipa A, este é dos que não engana. Craque da cabeça aos pés.

DeSousa

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Abril de 2022, 20:49
Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:46
Quando termina o contrato? É bom que não o percam.
Urgente renovar com ele e o Martim, sem entrar em loucuras.

Entrar em loucuras é contratar Gil Dias, Meites e companhia.

Hölderlin

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Abril de 2022, 21:18
Parece-me ser o grande jogador da formação. Seguramente que estará ao nível do Félix ou do Bernardo Silva.

Que suba rapidamente à equipa A, este é dos que não engana. Craque da cabeça aos pés.

O Embalo não era muito diferente com a mesma idade. Digo isto porque acho que o  Umaro "estagnou" por causa de uma lesão prolongada, acho que o Diego era para ser mandado lá para dentro. Mas antes dele estão o Umaro, o Resende, o Gouveia.

O Everton está a fazer corpo presente, por isso que se lixe. É pegarem em quem acham que tem mais potencial para ser uma opção para o ano e lançar nos últimos 3 jogos.

sardao

IloveSLB2014

Kaká

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2022, 19:15
É um craque do caralho, daqueles que n engana. Acho que temos aqui um jogador de elite

Tambem me parece q sim. Vamos ver se aguenta bem o nivel senior. Mas tudo indica que será estrela.

Kaká

Citação de: Pedro R. em 25 de Abril de 2022, 19:14
Citação de: Kaká em 25 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Pedro R. em 25 de Abril de 2022, 18:59
Como disse na semana passada...

Neto, Ndour, Diego, Tomás e Henrique Araújo para o ano têm q estar na A fixos.

É óbvio e transparente.

Roger, olha.me para esta merda e vê o q tens em mãos, a melhor formação do mundo à disposição e miúdo benfiquistas q vivem o clube.

O Diego tem q fazer uns jogos na B. Em janeiro talvez já comece a fazer sentido. É um jogador do caralho. Tem uma inteligência futebolística absurda pra idade dele.

Para o ano com perna na A tem que ser henrique, neto, Tiago e Cher
Na Holanda no Brasil ou na Argentina já andava a partir tudo na A.

O Diego faria sem dúvida rigorosamente nenhuma melhor q o Diogo Gonçalves, Gil Dias e Everton.

Só aceito não tar já A pq ainda não renovou.

Não me entendas mal. è pra mim o jogador que mais me entusiasma neste momento.

Mas tem 0 experiencia a nivel senior. 1 jogo na B. O ideal seria fazer pré epoca e ver como se comporta, mas jogando seguro seria treinar com a A e ir jogando na B, pelo menos umas quantas jornadas.

Este talento necessita de nao parar jogar nunca. Estar em definitivo na A só quando for para ser titular.

Leonzo

Fera. Deve ser a seguir ao Bernardo o jogador com mais técnica que apareceu na fase final da formação no Benfica nestes últimos largos anos....

Kurt Cobain 10

André Sousa

Citação de: Leonzo em 25 de Abril de 2022, 21:42
Fera. Deve ser a seguir ao Bernardo o jogador com mais técnica que apareceu na fase final da formação no Benfica nestes últimos largos anos....

Félix, João Carvalho, Jota, Cancelo...

Só para dizer os mais óbvios.