Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Losango

Jogar na equipa principal acarreta uma pressão que exige uma preparação cuidada para que a entrada seja positiva/efetiva... Este miúdo é ouro, deve ficar no plantel principal e ir entrando todos os jogos, não tem perfil para ser emprestado, na minha perspetiva, vai perder-se, de uma maneira ou de outra...

Jb3011

Infelizmente, vai ser daqueles que pouco vai durar por cá...
Renova agora em agosto quando fizer os 18 anos, ficará seguramente com uma cláusula possivelmente até acima da do Darwin... E daqui a 1 época ou 2 está cá um real Madrid ou assim a bater a nota à procura do seu novo mbappe

rafaeagle99

Citação de: Lopes2511 em 03 de Julho de 2022, 18:17
Muito infeliz nas participações que está a ter hoje...

Não viste o mesmo treino que eu

paulomaia1972

Citação de: Jb3011 em 03 de Julho de 2022, 20:56
O pessoal acha que isto é tudo igual para todos, que os processo evolutivos não diferem de pessoa para pessoa...
Todos têm de ir para a B fazer 60 jogos, todos têm de marcar pelo menos 10 golos numa temporada na B...
Todos têm de ir ganhar caparro pro estrela...
Não! Há jogadores como este menino, de 17 anos!!!!!!! Que são feitos para isto, não precisam de equipa B não precisam de empréstimos, não precisam de nada, é chegar ver e vencer. É craque da cabeça aos pés! Mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente é incrível! Do melhor que já saiu da nossa formação.
Esqueçam equipa B e o crlh, este é de primeira linha.
Como eu já aqui disse há alguns meses, THE NEXT BIG THING do Seixal.
Hugo Leal, Manuel Fernandes

humbug_1904

Esteve vivo no "jogo", a aparecer muitas vezes com a bola no drible, no cruzamento e na finalização. Teve azar de não marcar naquele carrinho e ainda faz um bom remate para uma boa defesa do Helton. Nota positiva

Jb3011

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2022, 21:15
O pessoal acha que isto é tudo igual para todos, que os processo evolutivos não diferem de pessoa para pessoa...
Todos têm de ir para a B fazer 60 jogos, todos têm de marcar pelo menos 10 golos numa temporada na B...
Não! Há jogadores como este menino, de 17 anos!!!!!!! Que são feitos para isto, não precisam de equipa B não precisam de empréstimos, não precisam de nada, é chegar ver e vencer. É craque da cabeça aos pés! Mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente é incrível! Do melhor que já saiu da nossa formação.
Não entendi.

paulomaia1972

Citação de: Jb3011 em 03 de Julho de 2022, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2022, 21:15
Não entendi.
estes dois estavam prontos a jogar na 1 equipa aos 17 anos

lancadordedois

craque que nao vai ficar muito tempo .

Ele e o Henrique tem que ficar no plantel principal , mas sem espinhas..

axiomas

corre pra caralho, tem condução de bola, vai pra cima dos defesas, tem golo...parece um jogador de PES crl :D

adoro, mas claro que terá de ser domado todo este talento, mas acredito que ele ao cabedal e pulmão que tenha vá dar o couro a defender. tem de ficar na equipa A e digo mais...tem de ir jogando!

rsd

Hoje chegou a jogar pela direita?

tacuaracardozo

Gosto muito, não me interessa muito a idade. Esteve nervoso mas é daqueles que não é preciso ver muito para saber o que vale.

klik

sobre a conversa dai atras... . O Plantel é mais forte... se tiveres melhores jogadores... treinos melhores, etc etc.

Um jogo não se resolve com 11 jogadores..., até os que não são convocados têm impacto invisível nos jogos, quanto mais! Basta pegar no exemplo de hoje.. se a 2º equipa tivesse um nível mais aproximado a 1º equipa, o treino teria tido bem mais exigência!! Isso dia sim, dia sim , dia sim.. é o que constrói basicamente tudo.

Nem sequer estou a falar especificamente deste caso, e sim de forma genérica. Independentemente que seja A ou B, o plantel tem que ser construído com os melhores possíveis dentro das limitações do clube € ( massa salarial) e Mix de aposta jovem, com jogadores menos jovens... até pela questão financeira e de mercado.

Baron_Davis

Sousa_slb

Este miudo tem uma qualidade do crl.

Que fique na A e seja aposta em muitos jogos.
Quando a equipa B jogar depois da A que vá jogar á equipa B que só lhe faz bem.

Grizzli

Citação de: rafaeagle99 em 03 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: Lopes2511 em 03 de Julho de 2022, 18:17
Muito infeliz nas participações que está a ter hoje...

Não viste o mesmo treino que eu
Registado quase ha 10 anos com 40 posts.
Mais um infiltras