Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Cloughie

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: Cloughie em 06 de Setembro de 2022, 17:22
Ninguém aprendeu nada com a história recente.

Ainda me lembro quando o melhor jogador português ia parar ao Cluj.
o Félix??? não era para o maritimo?

Bernardo

ImBeck

Citação de: glorioso41 em 06 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2022, 12:58
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2022, 11:43
Não vejo nada de especial neste rapaz.

Então dedica-te a ver cricket ou andebol
Só mais um jogo ao lado e eu é que tenho de dedicar ao cricket.

Sim, tens. És tu mesmo!!

van33

Citação de: Cloughie em 06 de Setembro de 2022, 17:58
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: Cloughie em 06 de Setembro de 2022, 17:22
Ninguém aprendeu nada com a história recente.

Ainda me lembro quando o melhor jogador português ia parar ao Cluj.
o Félix??? não era para o maritimo?

Bernardo
por acaso não me recordo dessa cena

TFFS

Os piores adeptos do Mundo.

O Jota também tinha "mania"

TFFS

Se fossem tão exigentes nos vossos próprios trabalhos como são para jogadores do Benfica... Porra. E darem tempo ao rapaz para recuperar do salto e da perda de confiança do salto de júnior para sénior?

johncleese

Citação de: glorioso41 em 06 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2022, 12:58
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2022, 11:43
Não vejo nada de especial neste rapaz.

Então dedica-te a ver cricket ou andebol
Só mais um jogo ao lado e eu é que tenho de dedicar ao cricket.

Mais um post ao lado diz antes assim

paulocc22

algo fez mudar o chip do jogador... dum término de época com todos os tubarões a querer atacá-lo numa super forma, para em 2022 apresentar-se como um meio rafa

MTrigueiros

Chama-se gestão de expectativas.

Não tem nada a ver com o jogador. Esperavam que ele fosse um mega craque intergalático e agora não conseguem lidar e disparam em todas as direções.

É um miúdo. Fez 18 anos recentemente. Se tivessem tido isso em conta quando lhe vaticinaram um futuro estrondoso com base em meia dúzia de jogos nos juniores, agora não estavam desiludidos ou a dizer parvoíces.

Resumindo: olhem para o Diego como um miúdo da equipa B a fazer o seu crescimento. Não olhem para o próximo Cristiano Ronaldo ou para o jogador que vai bater o recorde do Félix. Deixem-no simplesmente ir evoluindo. O resto logo se vê.

Tiago1982

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2022, 18:00

Vinha dizer exactamente o mesmo.

A facilidade com que escrevem certas coisas a mim deixa-me abismado.

O Jota também tinha tiques de vedeta, mas agora está no Celtic a jogar muito e na Champions e eles continuam no teclado a dizer mal dos nossos.

Enfim...

Pablito13

Um pouco surpreendido com alguns comentários. Espero que não sejam os mesmos que pedem os putos na equipa principal, mal estes fazem alguma coisa em escalões secundários.

Nem tanto ao mar, nem tanto á terra. Ainda há pouco tempo era um grande craque que tinha de ser aposta e agora já não vale um caralho porque não está a corresponder ás altas expectativas que criaram..

O miúdo tem qualidade, agora é dar-lhe tempo porque pode demorar. Isto é mais do que expectável, acabou de fazer 18 anos e não há jogadores iguais. Pelo menos que sirva de reflexão para quem quer fazer dos putos o que ainda estão muito longe de ser...

JJJJJJ

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2022, 18:00

8 ou 80, á uns meses atrás tinha que ser titular no lugar do João Mário, hoje nem para a B serve. Tem 18 anos, é preciso moderar as espectativas e deixar ele cresça

Nenad25

Este fórum está cheio de falhados, e que vêem neste espaço uma escapatória para a vida triste que têm.

Infelizmente é aqui, e em qualquer rede social, fórum em geral.

Caga neles Diego. Siga, no fim-de-semana há mais!

Gonsantos

Citação de: Mats_Ture em 06 de Setembro de 2022, 17:05
Mas alguém tem alguma informação concreta sobre a atitude do Diego Moreira?

Falam no instagram e em manias... Vou espreitar e 98% das fotos são normais, relativas ao Benfica...

No campo continuo a vê-lo defender, a correr, a lutar.

As coisas estão a sair-lhe muito mal este ano, alguma coisa se passará, mas é um miúdo. É preciso paciência com estes miúdos.

Um Jota em potência. É do cabelo

le magicien

Não é tão mau como o estão a pintar agora, mas também não é tão bom quanto o pintavam há um par de meses.

Está bem na B.

Black Skulls

Está com tanta mania que roubou a sobremesa ao Schimdt e agora vê os craques Diogo Gonçalves e Chiquinho na Champions.