Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Chico_odv

Acho que ele e o Luís Semedo acabarão por assinar.

Já o Cher e o Martim Neto tenho muitas dúvidas...

Mas é só feeling

SLBRulez

Citação de: Filipevermelho em 15 de Dezembro de 2022, 15:23
Estamos a falhar na formação... Só vêem €€ a frente.
O sucesso das camadas jovens também resulta nisto, muitos clubes a sondarem os nossos jovens e a fazerem-lhes a cabeça.

Hölderlin

Citação de: Ogladif em 15 de Dezembro de 2022, 15:41
Este gajo que largue a Playstation e perceba que sair do Benfica nesta altura é um erro enorme.
Ainda no outro dia falavam do Adu, do Renato Sanchez, etc..
Pensavam que estavam prontos para o salto e a seguir deu porcaria, o próprio Renato assumiu que a ida para o Bayern tinha sido demasiado cedo.
Este puto apesar de bom jogador não provou metade do que o Renato provou.
Tem de perceber que neste momento tem de trabalhar para crescer de modo sustentado e só depois pensar em dinheiro.

Metade? Nem um décimo. O Renato rebentou o Tugão e foi um dos melhores jogadores no Euro.

CreedBratton

Citação de: Chico_odv em 16 de Dezembro de 2022, 09:39
Acho que ele e o Luís Semedo acabarão por assinar.

Já o Cher e o Martim Neto tenho muitas dúvidas...

Mas é só feeling
Eu acredito que o Diego e Martim fiquem mas o Ndour e Semedo saiam ;D

Também não sei de nada concreto logicamente.

MarcioDX

Citação de: Hölderlin em 16 de Dezembro de 2022, 14:42
Citação de: Ogladif em 15 de Dezembro de 2022, 15:41
Este gajo que largue a Playstation e perceba que sair do Benfica nesta altura é um erro enorme.
Ainda no outro dia falavam do Adu, do Renato Sanchez, etc..
Pensavam que estavam prontos para o salto e a seguir deu porcaria, o próprio Renato assumiu que a ida para o Bayern tinha sido demasiado cedo.
Este puto apesar de bom jogador não provou metade do que o Renato provou.
Tem de perceber que neste momento tem de trabalhar para crescer de modo sustentado e só depois pensar em dinheiro.

Metade? Nem um décimo. O Renato rebentou o Tugão e foi um dos melhores jogadores no Euro.
O Renato do Benfica, é mesmo muito underrated.

Glenn_Stromberg

Vamos dar 10 milhões por um jogador da mesma idade e que joga na mesma posição.

É um grande abre olhos para este miúdo. Teve oportunidade na pré-época e não conseguiu agarrar. Mas não deve ser só isso, mas não me vou meter a adivinhar.

E temos mais que querem dar passos maiores que as pernas.

The_Devils_Advocate

Citação de: Glenn_Stromberg em 26 de Dezembro de 2022, 08:21
Vamos dar 10 milhões por um jogador da mesma idade e que joga na mesma posição.

É um grande abre olhos para este miúdo. Teve oportunidade na pré-época e não conseguiu agarrar. Mas não deve ser só isso, mas não me vou meter a adivinhar.

E temos mais que querem dar passos maiores que as pernas.

Ter oportunidade e não conseguir agarrar com 18 anos faz parte, nem é esse o problema. O jogador pelo qual se vai dar 10 M já tem provas a alto nível que o Diego nem 1/10 provou. O problema prende se em quererem contratos sem sequer mostrarem vontade de arregaçar as mangas e darem a volta por cima. O Benfica não pode nunca ficar refém destes braços de ferro. O Ronaldo Camará ganhou esse braço de ferro e depois de renovar o contrato que tanto quis cagou para isto. É um problema de mentalidade e de pressão dos agentes. Felizmente o tempo encarrega se de mostrar a todos eles que dar passos maiores que a perna acaba por estragar a carreira de todos estes jovens jogadores.

Este e o Cher se não querem renovar, se não querem arregaçar as mangas é encostar os mesmos e dar a vez a outros que tenham vontade de crescer e de se mostrar, simples.

GiiB_10

Tem mais um ano e meio de contrato.

Assim sendo, tem que ser aposta nesta segunda metade de época, para ganhar confiança, e na próxima época estar mais próximo de integrar o plantel principal, e renovar.

BoraLa

Citação de: GiiB_10 em 29 de Dezembro de 2022, 15:21
Tem mais um ano e meio de contrato.

Assim sendo, tem que ser aposta nesta segunda metade de época, para ganhar confiança, e na próxima época estar mais próximo de integrar o plantel principal, e renovar.

Da forma que tem jogado tem é que ficar no banco ano e meio a ver os outros a jogar.

Kurt Cobain 10

Só para relembrar que este menino é agenciado pelo mendes ...o fdp que anda feita barata tonta a tentar ganhar dinheiro com o Enzo .

Se fosse presidente do SLB , esse fdp nem entrava nas instalações da luz .

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2022, 18:08
Só para relembrar que este menino é agenciado pelo mendes ...o fdp que anda feita barata tonta a tentar ganhar dinheiro com o Enzo .

Provavelmente além de adepto és sócio. Já foste ao Seixal como convidado de honra? O Catão já foi.

dsdsds44

Antes de ter oportunidades na equipa A, tem que provar na b que merece.

E tem jogado na b e não tem mostrado que já está preparado para subir de grau de dificuldade.

Agora cabe a ele aceitar isso e trabalhar duro ou procurar outro desafio/euros/seja o que for.

Goldenangel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2022, 18:08

É agenciado pelo Mendes? Não sabia dessa.

Assim sendo a probabilidade de renovar aumenta.

BoraLa

A nulidade que tem sido hábito

carvalho0407

a jogar assim? credo ate da dó de ver.