Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

JM21

Gestão de carreira ridícula. Tinha potencial para tanto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

NoNickBoy

Não tenho pena nenhuma, dificilmente vai dar jogador

mar_vivo

Bye! E não voltes...

insatisfeito

Há coisas qe me incomodam nestas saidas e não é a saida em si, até porque nao quero jogadores no Benfica cuja carreira financeira seja o mais importante ou que tenho pais e agentes que tratem os filhos como ativos financeiros.


O que me incomoda é o Benfica não cortar o mal pela raiz a partir do momento em que sabe que não querem ficar ou se acham muito superiores ao clube.

Se não renovam não podem ter nem mais um minuto de jogo e estar a tirar minutos aos que querem ficar.

Não gosto de ver o Benfica a tratar estes pseudo-craques com paninhos quentes.

Incomoda-me também ver colegas (do Benfica) nas redes sociais a dar os parabens como se estivessem a ir para um clube superior ao Benfica.



RicardoSR

Boa sorte na equipa de reservas. Se não tivesse tido bons jogos na youth league seria consensual que seria daqueles jogadores que iria fazer carreira na Liga 3.

Deve ir ganhar muitíssimo mais do que a qualidade que tem.

bruno cardoso


ubica13

Daqui a algum tempo está no Chipre.

RicardoSR

Citação de: Biftt em 01 de Julho de 2023, 12:16Lamento mas ainda não és o jogador que pensas que és.
Agora irás para o Championship ou para um Vitesse da vida e depois um Galatasaray ou Fenerbahçe, com sorte... Em Portugal, talvez um Braga ainda te possa calhar em sorte.

Adeus

Tomara ele. No máximo volta a Portugal tipo a um rio ave

paulomaia1972

Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:33Há coisas qe me incomodam nestas saidas e não é a saida em si, até porque nao quero jogadores no Benfica cuja carreira financeira seja o mais importante ou que tenho pais e agentes que tratem os filhos como ativos financeiros.


O que me incomoda é o Benfica não cortar o mal pela raiz a partir do momento em que sabe que não querem ficar ou se acham muito superiores ao clube.

Se não renovam não podem ter nem mais um minuto de jogo e estar a tirar minutos aos que querem ficar.

Não gosto de ver o Benfica a tratar estes pseudo-craques com paninhos quentes.

Incomoda-me também ver colegas (do Benfica) nas redes sociais a dar os parabens como se estivessem a ir para um clube superior ao Benfica.




foi para um clube financeiramente superior ao Benfica


Paparuk1904

Mover para o Lixo...

paulomaia1972

Passa de um salário de 36 mil ano para um salário de 500 mil ano

insatisfeito

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:40
Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:33Há coisas qe me incomodam nestas saidas e não é a saida em si, até porque nao quero jogadores no Benfica cuja carreira financeira seja o mais importante ou que tenho pais e agentes que tratem os filhos como ativos financeiros.


O que me incomoda é o Benfica não cortar o mal pela raiz a partir do momento em que sabe que não querem ficar ou se acham muito superiores ao clube.

Se não renovam não podem ter nem mais um minuto de jogo e estar a tirar minutos aos que querem ficar.

Não gosto de ver o Benfica a tratar estes pseudo-craques com paninhos quentes.

Incomoda-me também ver colegas (do Benfica) nas redes sociais a dar os parabens como se estivessem a ir para um clube superior ao Benfica.




foi para um clube financeiramente superior ao Benfica



Financeiramente, sim.

butch vig

Este Zé vai para o Chelsea para depois andar perdido em empréstimos durante anos sem nunca conseguir jogar pela equipa A. Tal e qual como o Ndour.

TFFS

Ir para o Chelsea aos 18? Que gajo idiota e burro :rir:

paulomaia1972

Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:40
Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:33Há coisas qe me incomodam nestas saidas e não é a saida em si, até porque nao quero jogadores no Benfica cuja carreira financeira seja o mais importante ou que tenho pais e agentes que tratem os filhos como ativos financeiros.


O que me incomoda é o Benfica não cortar o mal pela raiz a partir do momento em que sabe que não querem ficar ou se acham muito superiores ao clube.

Se não renovam não podem ter nem mais um minuto de jogo e estar a tirar minutos aos que querem ficar.

Não gosto de ver o Benfica a tratar estes pseudo-craques com paninhos quentes.

Incomoda-me também ver colegas (do Benfica) nas redes sociais a dar os parabens como se estivessem a ir para um clube superior ao Benfica.




foi para um clube financeiramente superior ao Benfica



Financeiramente, sim.


quis garantir aos 18 anos um futuro financeiro, veremos onde estará daqui a 5 anos