Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:41Passa de um salário de 36 mil ano para um salário de 500 mil ano
É impossível combater isso. É a decisão racional. Já o italiano foi a mesma coisa.

GiiB_10

Citação de: butch vig em 01 de Julho de 2023, 12:43Este Zé vai para o Chelsea para depois andar perdido em empréstimos durante anos sem nunca conseguir jogar pela equipa A. Tal e qual como o Ndour.

Tal e qual o Tiago Dantas, e o Tiago Gouveia, etc etc. Mas a ganhar mais...

butch vig

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:41Passa de um salário de 36 mil ano para um salário de 500 mil ano

Quando acabar o contrato com o Chelsea, vamos ver como estará a carreira dele e quanto passará a ganhar.

insatisfeito

Se olhassem todos apenas ao dinheiro, não haveria um unico jogador que ficasse no Benfica.

Alguns olham para a carreira, outros para o bolso no imediato.



iur27

Não "chove" nada para o nosso clube pela formação?

Londrino-85

Citação de: iur27 em 01 de Julho de 2023, 12:46Não "chove" nada para o nosso clube pela formação?

Se passou cá 3 anos, têm q pagar.

butch vig

Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: butch vig em 01 de Julho de 2023, 12:43Este Zé vai para o Chelsea para depois andar perdido em empréstimos durante anos sem nunca conseguir jogar pela equipa A. Tal e qual como o Ndour.

Tal e qual o Tiago Dantas, e o Tiago Gouveia, etc etc. Mas a ganhar mais...

Depois temos os Antónios Silvas e os  Joões Neves

SERNADA_SLB

Tenho pena que o Benfica não receba algum dinheiro com ele, mas como jogador não tenho pena nenhuma.

Com a atitude que tem em campo, nunca será nada no futebol.


paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Julho de 2023, 12:49Tenho pena que o Benfica não receba algum dinheiro com ele, mas como jogador não tenho pena nenhuma.

Com a atitude que tem em campo, nunca será nada no futebol.



temos direitos de formação a receber

GiiB_10

Citação de: butch vig em 01 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: butch vig em 01 de Julho de 2023, 12:43Este Zé vai para o Chelsea para depois andar perdido em empréstimos durante anos sem nunca conseguir jogar pela equipa A. Tal e qual como o Ndour.

Tal e qual o Tiago Dantas, e o Tiago Gouveia, etc etc. Mas a ganhar mais...

Depois temos os Antónios Silvas e os  Joões Neves
E os Mason Mount e os Conor Gallagher.

paulomaia1972

Citação de: iur27 em 01 de Julho de 2023, 12:46Não "chove" nada para o nosso clube pela formação?

direitos de formação

SERNADA_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Julho de 2023, 12:49Tenho pena que o Benfica não receba algum dinheiro com ele, mas como jogador não tenho pena nenhuma.

Com a atitude que tem em campo, nunca será nada no futebol.



temos direitos de formação a receber

Sim, mas estou a falar se tivesse sido uma venda, mesmo que não por um valor avultado...

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:11tem talento, será que terá cabeça?



Assinou pelo Chelsea aos 18 sem experiência na equipa principal. Como é óbvio, não tem cabeça

insatisfeito

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:45
Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 12:40
Citação de: insatisfeito em 01 de Julho de 2023, 12:33Há coisas qe me incomodam nestas saidas e não é a saida em si, até porque nao quero jogadores no Benfica cuja carreira financeira seja o mais importante ou que tenho pais e agentes que tratem os filhos como ativos financeiros.


O que me incomoda é o Benfica não cortar o mal pela raiz a partir do momento em que sabe que não querem ficar ou se acham muito superiores ao clube.

Se não renovam não podem ter nem mais um minuto de jogo e estar a tirar minutos aos que querem ficar.

Não gosto de ver o Benfica a tratar estes pseudo-craques com paninhos quentes.

Incomoda-me também ver colegas (do Benfica) nas redes sociais a dar os parabens como se estivessem a ir para um clube superior ao Benfica.




foi para um clube financeiramente superior ao Benfica



Financeiramente, sim.


quis garantir aos 18 anos um futuro financeiro, veremos onde estará daqui a 5 anos

Pouquissimas vezes estes "craques" que vao embora cedo demais dão alguma coisa.

São inumeros os exemplos.


E para quem diz que é uma decisao racional, no curto prazo sim.


Mas imaginemos que anda 3/4 anos emprestado ou a jogar pelas reservas no chelsea... duvido que o salario suba muito nestes primeiros anos.

Nao tenho duvidas que poucos meses ou poucos anos depois de explodir no Benfica já estaria a ganhar mais do que ganha no chelsea.


E o que é melhor, ganhar agora meio milhao no chelsea durante uns 4 ou 5 anos.

Ou estar a ganhar 1milhao ao fim de um ano  a jogar no Benfica e com o estatuto reforcado e depois com clubes a quere-lo para a equipa principal e não para as reservas...

Agora no curtissimo prazo é uma boa decisao dele, mas um sinal de inteligencia e pensar a medio/longo prazo.

paulomaia1972

Citação de: iur27 em 01 de Julho de 2023, 12:46Não "chove" nada para o nosso clube pela formação?

direitos de formação