Adrián Marín (Granada) - AS

Phanatik

Arranjem um gajo para ser titular de caras sff.
O Vinagre também partia tudo no fama e agora nada.
Temos de ter um titular de caras senão corremos o risco de acontecer o mesmo que do lado direito!

Red_Fraction

Não acho nada de especial, um gajo que mal jogava no Granada...

E mesmo no Famalicão dos poucos jogos que vi nunca me chamou a atenção, espero que seja uma noticia falsa.

Sexta-Feira

francisco

Mais um cagalhão, portanto é bem provável que o 'homem do futebol' Rui Costa o traga. E lhe dê 2M brutos por ano, como ao Gil Dias

Blitzer

Tiaguu

Gil Dias, Diogo Gonçalves , a pesca em Vila Nova de Famalicão , tem dado boas trutas,faz sentido apostar mais.

Holmesreis

Como suplente do titular, muito bem, mas não o empurrem pela garganta abaixo como substituto do Grimaldo. Tem muitas lacunas.

Mas é melhor que o Gil Dias.

dsdsds44

Tenho visto os jogos e é fraquinho...

Ontem em Guimarães coitadinho...

Mais uma cartada de luxo da dupla bombástica: Rui não sabe de nada e Rui bitaites.

Kyoto

ainda ontem cometeu um disparate no golo do VSC

RAFL

jogador comissão, é obvio que o mendes manda no famalicao e alguem tem que governar aquele clube, logo quem enfiar este barrete ao Benfica

jogador banal

LuisPortugal

Era o que faltava agora ir buscar este gajo.

Tinham o Abdu Conte e não o quiseram ir buscar por uns tostões.

As laterais tem de ser reforçadas com titulares indiscutíveis.

Sousa_slb

Jogador Banal como tal deve vir

É a cara de Rui Costa e do Vieirismo do Benfica

Manpaz1904

O lateral esquerdo (para suplente) que poderíamos ter pescado no Tugão era o Fali Candé

Fora esse, aquele que é minimamente interessante é o Hamache. Muito aguerrido, rápido, capacidade de explosão, excelente compleição física - não sendo propriamente muito alto -, grande remate e só tem 22 anos.
Esse eu ainda percebia a aposta/interesse.

Este Marín é fraco. Ainda para mais equacionar-se para titular, só pode ser piada

Grizzli

Ja nao ha muitas noticias sobre a lavandaria , ha que comecar a fazer a guita girar