Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: filc em 14 de Janeiro de 2022, 23:25
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:45
A Lelê foi a melhor guarda-redes que passou por cá por Portugal.
A Guarda-redes do Sporting que não sai um cruzamento aéreo (basta ver o empate contra o Torrense) ficando pegada na linha de baliza, tem 2 tijolos nos pés, o único capítulo que equiparável com a Lelê é dentro dos postes.
Nem vou a questão de balneário, etc...
A Lelê em bolas áreas no nível mundial, não há muitas com ela nesse capitulo, aonde é capítulo completamente deficiente das guarda-redes, basta olhar para Jogos Olímpicos as 3 guarda-redes das medalhas nenhuma é melhor que a Lelê nesse capítulo do jogo.

Fiquem lá com esta Katelin, depois admiravam-se que os outros festejam o campeonato.

É sempre sempre assim na vida, em qualquer assunto, só quando perdes algo é que ficas com saudades.

Pelo menos não sofre golos por estar fora da pequena área quando os adversários têm a bola...

São ordens da equipa técnica, a Vilão também joga assim, e esta Gr faz igual.
Por isso encaixa no perfil da nossa treinadora.

Limentaen

Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 23:23
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 23:13
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:00
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:46
Com esta troca de GR ficou bem mais longe a conquista da Liga. No entanto:
- Esta GR, que não tem culpa da saída da Lelé, merece pelo menos ser avaliada com justiça quando jogar. - não vai tudo desancar na rapariga logo à primeira falha. Os erros vão acontecer, mas até a Lelé também teve alguns. Esperemos para ver. Se é com isto que temos de contar até ao fim só podemos desejar que tenha sorte.

Eu já apostei um jantar com amigo meu ligada ao futebol feminino, a Carolina Vilão será a guarda-redes do Benfica na recta final do campeonato.

És capaz de ter razão, mas para já não dá para comentar esta GR sem a ver jogar. Esperemos que seja melhor que a Vilão pelo menos, senão temos o 3º lugar garantido

Este Katelin é boa para Amora.

Vão pesquisar as guarda-redes que Boavista trouxe e o percurso académico universitário delas comparado com esta moça, não gozem comigo sff.

Esta moça treinou no WestHam a experiência 3 meses certo, a Marie Hourihan do Braga jogou no City, Chelsea, etc... era um franganeira. Mas jogou, fez épocas inteiras. Esta treinou a experiência.

Poupa-me sff.

Sim o pouco que se sabe não leva a concluir nada de positivo.
Se calhar estamos todos enganados e foi contratada apenas para suplente da Vilão...

Mas gastar uma vaga NFL para suplente da CV quando o Benfica não tem vagas NFL disponíveis tem algum nexo?

Esta jovem vai começar a titular, quando começar a sair a parva como a Patrícia Morais e custar um dissabores valentes depois vai a Vilão a baliza. Já disse.
Infelizmente gostava de me enganar, mas não creio.
Jogo decisivo em Alcochete é já a 6 de Fevereiro, se for ela a jogar é logo uma prova de fogo e tira-se logo todas as dúvidas. Embora não seja difícil fazer lá melhor que a Vilão. Mas sinceramente estou mais a ver meterem a Vilão nesse jogo

Também acredito que a CV vai ser titular em alcochete, mas até pode ser positivo ser a titular, depois da exibição do outro jogo, talvez seja a forma de obrigar a Patão a mudar a tática do jogo. Já estava a imaginar a MC a jogar da mesma maneira e a equipa técnica do Benfica perdida sem saber o que fazer para contrariar

filc

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:27
A Guarda-redes do Sporting que não sai um cruzamento aéreo (basta ver o empate contra o Torrense) ficando pegada na linha de baliza, tem 2 tijolos nos pés, o único capítulo que equiparável com a Lelê é dentro dos postes.
A Lelê em bolas áreas no nível mundial, não há muitas com ela nesse capitulo, aonde é capítulo completamente deficiente das guarda-redes, basta olhar para Jogos Olímpicos as 3 guarda-redes das medalhas nenhuma é melhor que a Lelê nesse capítulo do jogo.

Fiquem lá com esta Katelin, depois admiravam-se que os outros festejam o campeonato.

É sempre sempre assim na vida, em qualquer assunto, só quando perdes algo é que ficas com saudades.

Pelo menos não sofre golos por estar fora da pequena área quando os adversários têm a bola...

Vamos ver, pelo vídeo que anda por aí, não me parece ser GR para sair da baliza à toa.
E ainda bem.

TeamRocket37

Citação de: filc em 14 de Janeiro de 2022, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:27

Vamos ver, pelo vídeo que anda por aí, não me parece ser GR para sair da baliza à toa.
E ainda bem.

É outra Patrícia Morais versão onlyfans.

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 23:28
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 23:23
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 23:13
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:00
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:46
Com esta troca de GR ficou bem mais longe a conquista da Liga. No entanto:
- Esta GR, que não tem culpa da saída da Lelé, merece pelo menos ser avaliada com justiça quando jogar. - não vai tudo desancar na rapariga logo à primeira falha. Os erros vão acontecer, mas até a Lelé também teve alguns. Esperemos para ver. Se é com isto que temos de contar até ao fim só podemos desejar que tenha sorte.

Eu já apostei um jantar com amigo meu ligada ao futebol feminino, a Carolina Vilão será a guarda-redes do Benfica na recta final do campeonato.

És capaz de ter razão, mas para já não dá para comentar esta GR sem a ver jogar. Esperemos que seja melhor que a Vilão pelo menos, senão temos o 3º lugar garantido

Este Katelin é boa para Amora.

Vão pesquisar as guarda-redes que Boavista trouxe e o percurso académico universitário delas comparado com esta moça, não gozem comigo sff.

Esta moça treinou no WestHam a experiência 3 meses certo, a Marie Hourihan do Braga jogou no City, Chelsea, etc... era um franganeira. Mas jogou, fez épocas inteiras. Esta treinou a experiência.

Poupa-me sff.

Sim o pouco que se sabe não leva a concluir nada de positivo.
Se calhar estamos todos enganados e foi contratada apenas para suplente da Vilão...

Mas gastar uma vaga NFL para suplente da CV quando o Benfica não tem vagas NFL disponíveis tem algum nexo?

Esta jovem vai começar a titular, quando começar a sair a parva como a Patrícia Morais e custar um dissabores valentes depois vai a Vilão a baliza. Já disse.
Infelizmente gostava de me enganar, mas não creio.
Jogo decisivo em Alcochete é já a 6 de Fevereiro, se for ela a jogar é logo uma prova de fogo e tira-se logo todas as dúvidas. Embora não seja difícil fazer lá melhor que a Vilão. Mas sinceramente estou mais a ver meterem a Vilão nesse jogo

Também acredito que a CV vai ser titular em alcochete, mas até pode ser positivo ser a titular, depois da exibição do outro jogo, talvez seja a forma de obrigar a Patão a mudar a tática do jogo. Já estava a imaginar a MC a jogar da mesma maneira e a equipa técnica do Benfica perdida sem saber o que fazer para contrariar

Eu acho que Lelê depois ir embora, vai a Katelin vai para baliza.
Não acho que Heidi roube o lugar ao Sílvia agora que ela voltou.
Acho que Cassandra ai nesse jogo já será titular. 

TeamRocket37

Vídeos desta jovem são contra adversários que disputam a 2ª divisão da Islândia.
2ª Divisão e no Desporto Universitário norte americano igualmente o 2º escalão.
Eu faço um vídeo com os melhores momentos da carreira da Dani Nenhaus é uma máquina.
A questão do videos vale o que vale.
Benfica já foi enganado com a Maiara porque tinha a velocidade a menos, porque no video os frames estavam acelerados. Por isso eu pergunto:

Alguém do responsável do Scout foi a Islândia ver um jogo da 2ª divisão desta rapariga, para analisar em in loco?

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:35
Vídeos desta jovem são contra adversários que disputam a 2ª divisão da Islândia.
Eu faço um vídeo com os melhores momentos da carreira da Dani Nenhaus é uma máquina.
Benfica já foi enganado com a Maiara porque tinha a velocidade a menos, porque no video os frames estavam acelerados. Por isso eu pergunto:

Alguém do responsável do Scout foi a Islândia ver um jogo da 2ª divisão desta rapariga, para analisar em in loco?

Aposto que a situação da saida da Lele foi recente e o FT andou como uma barata tonta a ver o que arranjava à ultima da hora

diogo32

Porra, enganados por vídeos com frames acelerados? E não viam que as adversárias tb corriam mais e chegavam ao mesmo tempo? Ahah

Limentaen

Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2022, 23:46

Porra, enganados por vídeos com frames acelerados? E não viam que as adversárias tb corriam mais e chegavam ao mesmo tempo? Ahah

Nunca duvides da incompetência do Benfica seja em que área for

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 23:48
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2022, 23:46

Nunca duvides da incompetência do Benfica seja em que área for

Aceito esse erro, foi no início e pediste ajudar a TopBaller para iniciar o Projeto.
Mais grave e não ter visto um jogo in loco desta Katelin nesta fase do Projecto.

Boxtobox

Vi o Insta da rapariga e só tenho a dizer que é uma excelente contratação.

Skeletor

Não é uma Hope Solo mas desenrasca... Não ponham já a moça na trituradora antes de ela jogar...

af10

Acho que é um agente português que as traz para o Benfica

linus

Vem no correio da manha

Que pitinho é