Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2022, 19:46
Citação de: GoldenState em 13 de Janeiro de 2022, 19:42
Deve ser excelente para ter estado 3 meses no West Ham...

Voltamos à casa de partida. Penar por guarda-redes mais uma época.

A Vilão vai ser titular até ao final da época.
Aponta aí amigo.

Mais vale por lá a Ana Vitória, já que a "treinadora" gosta tanto de adaptações...

filc

Citação de: Mjölnir em 13 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2022, 19:40
Bem-vinda e boa sorte.

Vai ter a difícil tarefa de substituir a melhor GR que já passou pelo Benfica no Futebol Feminino, após o jogo frente ao Braga.

Que seja uma grande revelação pela positiva... eu não a conheço, por isso, só vendo.
A Lelê, para mim, foi a melhor guarda-redes que passou, não só pelo Benfica, mas pela liga portuguesa.

Também as que tivemos antes não eram nada de especial por isso não é grande feito...
E a do sporting é melhor, para mim.

BrunoP

Mjölnir

Citação de: filc em 14 de Janeiro de 2022, 22:27
Bem-vinda e boa sorte.

Vai ter a difícil tarefa de substituir a melhor GR que já passou pelo Benfica no Futebol Feminino, após o jogo frente ao Braga.

Que seja uma grande revelação pela positiva... eu não a conheço, por isso, só vendo.
A Lelê, para mim, foi a melhor guarda-redes que passou, não só pelo Benfica, mas pela liga portuguesa.

Também as que tivemos antes não eram nada de especial por isso não é grande feito...
A do Sporting, precisamos de ver mais jogos, a miúda que eles tinham o ano passado, a Inês, era muito boa, existe uma ou outra na nossa Liga também com bom nível. A Letícia não precisa de comparações no futebol português para avaliar a sua qualidade.

filc

Citação de: Mjölnir em 14 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: filc em 14 de Janeiro de 2022, 22:27
Bem-vinda e boa sorte.

A do Sporting, precisamos de ver mais jogos, a miúda que eles tinham o ano passado, a Inês, era muito boa, existe uma ou outra na nossa Liga também com bom nível. A Letícia não precisa de comparações no futebol português para avaliar a sua qualidade.

Pois não. Pode ir à vida dela...

TeamRocket37

A Lelê foi a melhor guarda-redes que passou por cá por Portugal.
A Guarda-redes do Sporting que não sai um cruzamento aéreo (basta ver o empate contra o Torrense) ficando pegada na linha de baliza, tem 2 tijolos nos pés, o único capítulo que equiparável com a Lelê é dentro dos postes.
Nem vou a questão de balneário, etc...
A Lelê em bolas áreas no nível mundial, não há muitas com ela nesse capitulo, aonde é capítulo completamente deficiente das guarda-redes, basta olhar para Jogos Olímpicos as 3 guarda-redes das medalhas nenhuma é melhor que a Lelê nesse capítulo do jogo.

Fiquem lá com esta Katelin, depois admiravam-se que os outros festejam o campeonato.

É sempre sempre assim na vida, em qualquer assunto, só quando perdes algo é que ficas com saudades.

seqmad

Com esta troca de GR ficou bem mais longe a conquista da Liga. No entanto:
- Esta GR, que não tem culpa da saída da Lelé, merece pelo menos ser avaliada com justiça quando jogar. - não vai tudo desancar na rapariga logo à primeira falha. Os erros vão acontecer, mas até a Lelé também teve alguns. Esperemos para ver. Se é com isto que temos de contar até ao fim só podemos desejar que tenha sorte.

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:46
- Esta GR, que não tem culpa da saída da Lelé, merece pelo menos ser avaliada com justiça quando jogar. - não vai tudo desancar na rapariga logo à primeira falha. Os erros vão acontecer, mas até a Lelé também teve alguns. Esperemos para ver. Se é com isto que temos de contar até ao fim só podemos desejar que tenha sorte.

Eu já apostei um jantar com amigo meu ligada ao futebol feminino, a Carolina Vilão será a guarda-redes do Benfica na recta final do campeonato.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:45
A Guarda-redes do Sporting que não sai um cruzamento aéreo (basta ver o empate contra o Torrense) ficando pegada na linha de baliza, tem 2 tijolos nos pés, o único capítulo que equiparável com a Lelê é dentro dos postes.
A Lelê em bolas áreas no nível mundial, não há muitas com ela nesse capitulo, aonde é capítulo completamente deficiente das guarda-redes, basta olhar para Jogos Olímpicos as 3 guarda-redes das medalhas nenhuma é melhor que a Lelê nesse capítulo do jogo.

Fiquem lá com esta Katelin, depois admiravam-se que os outros festejam o campeonato.

É sempre sempre assim na vida, em qualquer assunto, só quando perdes algo é que ficas com saudades.

Sei que vou ser injusto com a Lele, mas quando falas na Lele ser top mundial nas bolas aereas vem sempre à cabeça o jogo da primeira mão com o Lyon. No que toca a esta jogadora, duvido que ganhe a posição à CV, e mantenho a minha posição se a Lele era para sair que se tivesse investido e ido buscar a Rute Costa a Famalicão

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 22:54

Sei que vou ser injusto com a Lele, mas quando falas na Lele ser top mundial nas bolas aereas vem sempre à cabeça o jogo da primeira mão com o Lyon. No que toca a esta jogadora, duvido que ganhe a posição à CV, e mantenho a minha posição se a Lele era para sair que se tivesse investido e ido buscar a Rute Costa a Famalicão

Sim correu-lhe mal, eu próprio comentei no dia, arriscou demasiado, em vez de ficado com a maioria das gr fazem ficam pegadas sobre a linha de baliza.
Mas não esqueço do 0-0 contra o Bayern por exemplo, se não fosse ela a segurança a sair dos postes, o resultado era outro.

Rute Costa um Benfica competente já cá estava, ganha 800€/mês no Famalicão.

seqmad

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:50

Eu já apostei um jantar com amigo meu ligada ao futebol feminino, a Carolina Vilão será a guarda-redes do Benfica na recta final do campeonato.

És capaz de ter razão, mas para já não dá para comentar esta GR sem a ver jogar. Esperemos que seja melhor que a Vilão pelo menos, senão temos o 3º lugar garantido

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:50

És capaz de ter razão, mas para já não dá para comentar esta GR sem a ver jogar. Esperemos que seja melhor que a Vilão pelo menos, senão temos o 3º lugar garantido

Este Katelin é boa para Amora.

Vão pesquisar as guarda-redes que Boavista trouxe e o percurso académico universitário delas comparado com esta moça, não gozem comigo sff.

Esta moça treinou no WestHam a experiência 3 meses certo, a Marie Hourihan do Braga jogou no City, Chelsea, etc... era um franganeira. Mas jogou, fez épocas inteiras. Esta treinou a experiência.

Poupa-me sff.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 22:55
Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2022, 22:54

Sim correu-lhe mal, eu próprio comentei no dia, arriscou demasiado, em vez de ficado com a maioria das gr fazem ficam pegadas sobre a linha de baliza.
Mas não esqueço do 0-0 contra o Bayern por exemplo, se não fosse ela a segurança a sair dos postes.

Rute Costa um Benfica competente já cá estava, ganha 800€/mês no Famalicão.

A minha esperança é que com outra guarda redes a Patão deixe de vez a ideia de jogar com o guarda redes tão adiantado, apesar de a CV já ter jogado tão adiantada. Quanto à Rute Costa duvido que a indemnização ao Famalicão fosse assim alta que o Benfica não possa pagar, especialmente tendo em conta que a sua agente já esteve envolvida na transferência da avançada sueca para o Benfica

TeamRocket37

Um amigo ligado a modalidade, 1 horinha deu-me 5 Guarda-redes do desporto universitário Norte Americano que vinham para Benfica provavelmente caso o telefone tocasse.

1) Bridgette Skiba (Oregon State)

2) Lysianne Proulx (Syracuse, Canada)

3) Jennifer Wandt (Baylor)

4) Emory Wegener (Georgia)

5) Lauren Brzykcy (UCLA)

Isto é mero adepto que ama esta equipa e a modalidade, o que fazem os funcionários do Benfica em relação ao scout do mercado?!
Nada...
É sempre a lei menor esforço.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2022, 23:02
Um amigo ligado a modalidade, 1 horinha deu-me 5 Guarda-redes do desporto universitário Norte Americano que vinham para Benfica provavelmente caso o telefone tocasse.

1) Bridgette Skiba (Oregon State)

2) Lysianne Proulx (Syracuse, Canada)

3) Jennifer Wandt (Baylor)

4) Emory Wegener (Georgia)

5) Lauren Brzykcy (UCLA)

Isto é mero adepto que ama esta equipa e a modalidade, o que fazem os funcionários do Benfica em relação ao scout do mercado?!
Nada...
É sempre a lei menor esforço.

Funcionários do Benfica e scout na mesma frase? Para mim o único que pega no futebol feminino é o FT, e esse agora anda perdido com todas as outras modalidades