Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

seqmad

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 15:59
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 15:51
Se ela se sente motivada e confiante em jogos de responsabilidade e com ambiente exigente, onde outras terão tremideira, isso é um enorme ponto a favor dela

Na taça da Liga a comparação não é justa, ainda tinha poucos jogos de rotina com a defesa e foi o primeiro teste a sério, natural algum nervosismo. Quantos jogos tinha feito antes?

Fez 3 jogos antes, e todos os treinos que ela fez. Ela veio no início do mês Janeiro, ainda a Lelê cá estava.
Esse jogo foi 23 de Março, já com 3 meses de Benfica da Katelin.

Volto a dizer, a Katelin fez a exibição da vida dela ontem, o futuro é vai ditar a sua valia ou valia no contexto que o Benfica necessita.
A regularidade é define a qualidade.

Temos um exemplo no masculino, o Ody não é Gr para o Benfica.
Pois foram só 3 jogos antes, em que não teve trabalho, era o primeiro jogo a sério. As rotinas em contexto de jogo não podiam ainda estar bem. Normal alguma insegurança. E só me lembro dessa que a Christy tirou.
Para já tem exatamente revelado regularidade e nenhum erro de monta.
Não vou fazer de defensor da rapariga, estamos de acordo que precisamos de uma GR de bom nível, mas para já está a ser bastante positivo para o que era esperado

As saídas em falso da 1ª parte.
Meteu a bola nos pés de uma jogadora do Braga tentou o chapéu. Algo ja tinha acontecido noutros jogos. Algo que foi corrigido, tal como user Litmanen falou e bem, deixaste de jogar para Katelin para sair.
Isso até devia ter sido visto e corrigido antes desse jogo pela treinadora. É uma característica onde ela é débil, joga-se logo de outra forma. Ou não viu isso nos tais 3 meses de treinos

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 16:45
Se ela se sente motivada e confiante em jogos de responsabilidade e com ambiente exigente, onde outras terão tremideira, isso é um enorme ponto a favor dela

Na taça da Liga a comparação não é justa, ainda tinha poucos jogos de rotina com a defesa e foi o primeiro teste a sério, natural algum nervosismo. Quantos jogos tinha feito antes?

Fez 3 jogos antes, e todos os treinos que ela fez. Ela veio no início do mês Janeiro, ainda a Lelê cá estava.

Volto a dizer, a Katelin fez a exibição da vida dela ontem, o futuro é vai ditar a sua valia ou valia no contexto que o Benfica necessita.

Pois foram só 3 jogos antes, em que não teve trabalho, era o primeiro jogo a sério. As rotinas em contexto de jogo não podiam ainda estar bem. Normal alguma insegurança. E só me lembro dessa que a Christy tirou.
Não vou fazer de defensor da rapariga, estamos de acordo que precisamos de uma GR de bom nível, mas para já está a ser bastante positivo para o que era esperado

Meteu a bola nos pés de uma jogadora do Braga tentou o chapéu. Algo ja tinha acontecido noutros jogos. Algo que foi corrigido, tal como user Litmanen falou e bem, deixaste de jogar para Katelin para sair.
Isso até devia ter sido visto e corrigido antes desse jogo pela treinadora. É uma característica onde ela é débil, joga-se logo de outra forma. Ou não viu isso nos tais 3 meses de treinos

Lelê é única no mundo com essas características replicar uma saída 3 com a GR, permitindo as 2 laterais avançarem, laterais essa no sistema de losango são muito importante no processo ofensivo faz toda a diferença...
Katelin e muita fraca de pés, isso bastava 2/3 treinos para notar isso e não 3 meses.
Rute e muito melhor de pés que a Katelin, mas não e a Lelê, se voltamos a mesmo sistema vai correr mal novamente.

burnvski

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 07:43
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 03:14
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 01:12
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 01:01
Parabéns, excelente exibição hoje
Várias intervenções de grande nível
Boa atitude, destemida
Tem margem para evoluir e melhorar em certos aspetos. E nota-se que é trabalhadora e focada
Claro que precisamos de outra GR de grande nível para a WCL
Mas para já a Katelin ainda não cometeu nenhum erro significativo e já lá vão vários jogos
Temos de elogiar quando é justo

Não vais ter a guarda redes de grande nível. Próxima época é a katelin e a Rute costa.

Não é 100% líquido isso.

Calma...

É uma possibilidade. Eu penso que a Rute só aceita se for para vir para titular portanto é esperar para ver se o Benfica consegue convencer uma NFL de topo ou vamos ter que jogar com elas.

A Rute já assinou contrato com o Benfica.

Por acaso eu mandei-lhe mensagem e ela não me confirmou por respeito ao Famalicão mas também não disse que era mentira.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 16:45

Lelê é única no mundo com essas características replicar uma saída 3 com a GR, permitindo as 2 laterais avançarem, laterais essa no sistema de losango são muito importante no processo ofensivo faz toda a diferença...
Katelin e muita fraca de pés, isso bastava 2/3 treinos para notar isso e não 3 meses.
Rute e muito melhor de pés que a Katelin, mas não e a Lelê, se voltamos a mesmo sistema vai correr mal novamente.

Como jogávamos com a Letícia eu nunca tinha visto nenhuma equipa feminina fazer isto, e até os adversários ficaram surpreendidos da forma como saímos a jogar porque pensavam que só íamos defender e bater bombo na frente como é habitual no feminino.

BlankFile

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 18:42
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 07:43
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 03:14
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 01:12
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2022, 01:01
Parabéns, excelente exibição hoje
Várias intervenções de grande nível
Boa atitude, destemida
Tem margem para evoluir e melhorar em certos aspetos. E nota-se que é trabalhadora e focada
Claro que precisamos de outra GR de grande nível para a WCL
Mas para já a Katelin ainda não cometeu nenhum erro significativo e já lá vão vários jogos
Temos de elogiar quando é justo

Não vais ter a guarda redes de grande nível. Próxima época é a katelin e a Rute costa.

Não é 100% líquido isso.

Calma...

É uma possibilidade. Eu penso que a Rute só aceita se for para vir para titular portanto é esperar para ver se o Benfica consegue convencer uma NFL de topo ou vamos ter que jogar com elas.

A Rute já assinou contrato com o Benfica.

Por acaso eu mandei-lhe mensagem e ela não me confirmou por respeito ao Famalicão mas também não disse que era mentira.

Eu sei do que falo. Podes confiar...

filc

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 14:58
Citação de: filc em 09 de Maio de 2022, 14:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2022, 12:02
Até numa defesa do caralho tentam encontrar algo para dizer ;D

Mesmo. Fez defesas ontem que nunca vi a idolatrada de muitos aqui fazer.

Que continue como ontem,imperial.

Não viste a defesa da Lelê contra o Torrense por exemplo.

Já agora a tua Babic meteu água fortemente ontem logo no 1º golo.
Babic é tão boa que já recebeu a dispensa por parte do Sporting para próxima época.

1 defesa... Top. Mau era se não tivesse uma... De resto foram saídas a cruzamentos e passes com os pés ( quando corriam bem)
Todas as guarda redes femininas têm falhas amadoras.
As da Lele são diferentes dos da Katelin, uma já mostrou várias e a outra ainda não.

Mas o pior da Lele foi a forma como saiu,só isso já basta para nem querer saber dela.

Não a querem? É trocar pela Vilão, pelo menos tínhamos 2 redes com braços... 

burnvski

Citação de: filc em 09 de Maio de 2022, 20:02

Babic é tão boa que já recebeu a dispensa por parte do Sporting para próxima época.

1 defesa... Top. Mau era se não tivesse uma... De resto foram saídas a cruzamentos e passes com os pés ( quando corriam bem)
As da Lele são diferentes dos da Katelin, uma já mostrou várias e a outra ainda não.

Mas o pior da Lele foi a forma como saiu,só isso já basta para nem querer saber dela.

Estás a meter a Letícia no mesmo saco da bacic e da katelin? Foda-se a Letícia dá 100 a 0 a esses e nem precisa dos braços. Não vais arranjar mais nenhuma guarda redes de topo como a Letícia o é.

Para a próxima época quero ver o que vamos fazer sem a Letícia na champions. Estou curioso.

GoldenState

A Lele é passado. Quis sair, saiu. Boa sorte, ciclo encerrado.

A ver se a Katelin se agarra a este momento e constrói em cima dele.
Por todas as limitações que possa ter parece-me, como já havia dito, que é trabalhadora e o facto de já por 2 ou 3 vezes a ter ouvido falar português também indicia um carácter interessante.

Foi uma exibição muito boa, só há a elogiar e também deixá-la desfrutar do momento. É mérito dela.

E agora é trabalhá-la e à Rute e esperar o melhor.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 20:08
Citação de: filc em 09 de Maio de 2022, 20:02

Estás a meter a Letícia no mesmo saco da bacic e da katelin? Foda-se a Letícia dá 100 a 0 a esses e nem precisa dos braços. Não vais arranjar mais nenhuma guarda redes de topo como a Letícia o é.

Para a próxima época quero ver o que vamos fazer sem a Letícia na champions. Estou curioso.

Deixa estar burnvski o user flc tem ódio de morte a Lelé.

Ele tinha a TV desligada quando foi o jogo contra o Bayern de Munique no Seixal.
Final da Taça da Liga contra o Sporting. Jogo em Alvalade e Alcochete.
Jogos contra as suecas e as holandesas.
Entre outros.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 09 de Maio de 2022, 20:13

Por todas as limitações que possa ter parece-me, como já havia dito, que é trabalhadora e o facto de já por 2 ou 3 vezes a ter ouvido falar português também indicia um carácter interessante.

Foi uma exibição muito boa, só há a elogiar e também deixá-la desfrutar do momento. É mérito dela.

Em 2024 volta ao Benfica, escreve meu caro Golden State ;)

TeamRocket37

O golo que sofremos na Madeira não é uma falha da Katelin querem ver.
Ui se fosse a Vilão, coitada, era arrasada de alto a baixo, como foi no lance da Seiça na Taça de Portugal.

Lelê nos jogos em Portugal, tem 1 falha grave que resultou em golo foi na 2º golo do Sporting na Supertaça. De resto tem a folha limpa.
O prior jogo dela ao serviço do Benfica foi contra o Lyon em Lyon.
Aonde tentou forçar demasiado as saídas das bolas áreas.

Comparar a Katelin a Lelê e como comprar o Bossio ao PreudHomme.
Por amor deus. Tenham tino.

A Lelê era a única NFL de nível ao par da Cloe Lacasse que tinhamos no plantel para aquilo que um dia o FT diz que seguir o Projecto do Barcelona.

Como disse o Golden State a Lelê é passado, acredito que a história dela como o Benfica, não acabou ainda.
Agora é apoiar a Rute e a Katelin para 2022-2023.

20Nico Gaitan20

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 20:43

Desde que não gastem o dinheiro todo para a trazer de volta e deixem um bocado para a renovação por mais 5 anos com a Cloe por mim está tudo bem.

Não gostei da forma como a Letícia saiu e não houve explicação nem da parte dela nem do clube com o acontecimento. É uma excelente jogadora mas como pessoa deixou muito a desejar e penso que não deveria pôr mais o pés cá porque ela não é mais que ninguém.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 21:20

Desde que não gastem o dinheiro todo para a trazer de volta e deixem um bocado para a renovação por mais 5 anos com a Cloe por mim está tudo bem.

Cloe se quiser ir ganhar mais dinheiro, não tinha renovado por nós.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 21:21
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 21:20

Cloe se quiser ir ganhar mais dinheiro, não tinha renovado por nós.

Tinha mercado nos states facilmente a meu ver mas ela renovou mais pelo que o Benfica fez por ela. Infelizmente penso que em 2024 vai ser a altura que ela vai querer ir ganhar mais dinheiro e está no direito dela. Desde que saía daqui tetra campeã é o que interessa.