Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 12:54
Mereceu.

Aquilo que ela fez no jogo do título nunca eu vi uma GR a fazer sequer parecido em Portugal.

Fez a exibição de uma vida...

Parabéns.

:2funny: :2funny: :2funny:

Há dois meses dizias que não prestava

#20nicogaitantrademark

Cypherpunk

As coisas aqui se dizem tentando denegrir uma funcionaria do clube que recebeu um prémio... Gostem ou não foi a guarda redes campeã e não saltou do barco a meio...

Francescoli

Citação de: burnvski em 23 de Junho de 2022, 12:54
Só meteu água mas a exibição contra as lagartas deram-lhe o prémio.

;D

burnvski

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2022, 17:42
Citação de: burnvski em 23 de Junho de 2022, 12:54
Só meteu água mas a exibição contra as lagartas deram-lhe o prémio.

;D

Treinadora em formação, guarda redes em formação aos 24 anos e vamos nós à liga dos campeões assim.

BlankFile

Parabéns pela distinção. :)

Pedro2910

Citação de: burnvski em 23 de Junho de 2022, 13:23
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 13:10
Antes de falarem, deviam procurar e saber quem o prémio teve em conta o numero de golos sofridos.

Fez poucos jogos e mesmo assim ainda consegue sofrer 4 golos, se chega no início da época ia ser bonito ia. Dá para ver que as defesas não confiam nela. Passaram de levar nas orelhas da Letícia para uma 'guarda redes ' de 3 meses com treino individual.

Não faz grande sentido só contar os golos sofridos.

Se ela tem pouco trabalho e a equipa passa 90% dos jogos a atacar é normal sofrer poucos golos. Para mim o que conta são as performances.

Não foram poucos jogos foram 10 quase todos com as principais equipas e ela só sofreu 4 golos e metade foi quando já estava tudo decidido e levamos a jogo a equipa B. Nada mal para quem como tu dizes meteu água em todos os jogos, se calhar tem um Anjo que desvia as bolas, mas se assim for também serve. Na primeira parte da época em 10 jogos a Letícia sofreu 6 golos e no Brasil também em 10 jogos sofreu 9. Dizes que com Katelin teríamos sofrido mais golos, isso não sabemos porque ela não estava cá o que sabemos e o números são tramados é que a Letícia sofreu efetivamente mais golos e alguns foram da sua responsabilidade direta como a assistência que fez para a Machão no segundo golo da Supertaça, realmente muito boa com os pés, só é pena ás vezes confundir as camisolas. E como estás tão preocupado com a Liga dos Campeões ela lá sofreu 13 em 7 jogos, também não foi propriamente a luva de ouro da competição. Mas houve realmente umas performances em que a Letícia superou tudo e de todas, a forma como conseguiu fazer tudo o que queria, as ferias no Brasil em alturas de derby, a forma como saiu quando lhe deu mais jeito sem se preocupar nem com a equipa nem com as colegas e já estou colocar o contrato de lado, para essas brilhantes performances devia de facto haver um prémio, podia chamar-se o prémio põe-te na alheta e não voltes, mas estou aberto a outras sugestões para o nome

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 24 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: burnvski em 23 de Junho de 2022, 13:23
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 13:10
Antes de falarem, deviam procurar e saber quem o prémio teve em conta o numero de golos sofridos.

Fez poucos jogos e mesmo assim ainda consegue sofrer 4 golos, se chega no início da época ia ser bonito ia. Dá para ver que as defesas não confiam nela. Passaram de levar nas orelhas da Letícia para uma 'guarda redes ' de 3 meses com treino individual.

Não faz grande sentido só contar os golos sofridos.

Se ela tem pouco trabalho e a equipa passa 90% dos jogos a atacar é normal sofrer poucos golos. Para mim o que conta são as performances.

Não foram poucos jogos foram 10 quase todos com as principais equipas e ela só sofreu 4 golos e metade foi quando já estava tudo decidido e levamos a jogo a equipa B. Nada mal para quem como tu dizes meteu água em todos os jogos, se calhar tem um Anjo que desvia as bolas, mas se assim for também serve. Na primeira parte da época em 10 jogos a Letícia sofreu 6 golos e no Brasil também em 10 jogos sofreu 9. Dizes que com Katelin teríamos sofrido mais golos, isso não sabemos porque ela não estava cá o que sabemos e o números são tramados é que a Letícia sofreu efetivamente mais golos e alguns foram da sua responsabilidade direta como a assistência que fez para a Machão no segundo golo da Supertaça, realmente muito boa com os pés, só é pena ás vezes confundir as camisolas. E como estás tão preocupado com a Liga dos Campeões ela lá sofreu 13 em 7 jogos, também não foi propriamente a luva de ouro da competição. Mas houve realmente umas performances em que a Letícia superou tudo e de todas, a forma como conseguiu fazer tudo o que queria, as ferias no Brasil em alturas de derby, a forma como saiu quando lhe deu mais jeito sem se preocupar nem com a equipa nem com as colegas e já estou colocar o contrato de lado, para essas brilhantes performances devia de facto haver um prémio, podia chamar-se o prémio põe-te na alheta e não voltes, mas estou aberto a outras sugestões para o nome

Não é guarda redes para o Benfica isso é certo.

A Letícia sofreu 13 golos contra a melhor equipa do mundo e outra equipa que é top5 mundial. Próxima época quero ver então se caso chegarmos à fase de grupos e apanharmos Barcelona e PSG no mesmo grupo quantos vai sofrer a katelin (se jogar).

Em relação à saída dela não tenho nada a dizer. porque se o Benfica a deixou sair é porque concordaram ambas as partes. Por mim voltava já em 2024 porque não vais arranjar melhor que ela.

seqmad

Letícia é a melhor sem comparação, esperemos que volte um dia
Katelin é alta, focada, trabalhadora e tem potencial para evoluir bastante, mas claro que é insuficiente para o nível que precisamos. Não teve nenhum erro significativo nos vários jogos que fez, e sim fez a melhor exibição de uma GR nossa num único jogo.
Já a Rute fez uma das maiores asneiradas que se viu esta época, quando foi expulsa. Pior só a Morais com o Marítimo. Esperemos que não se lembre de fazer uma dessas na WCL.
Parabéns pelo prémio, mas da forma como foi atribuído deve-o em grande parte às colegas da defesa e a toda a equipa

TeamRocket37

Lelê ficou no Brasil, com autorização do Benfica, na altura do derby da 1º fase que contava zero.

Tal como Faria falta a jogos para estudar exames da faculdade, autorizada pelo Benfica.

Nem vou ao passou na ultima jornada, com jogadores de férias autorizadas pelo Benfica, enquanto as outras davam ao cabedal.

Lelê sofreu 13 golos na edição da Champions, 10 foram só do Lyon, ah e tal quando chegaram a final levam amasso do Barcelona, viu-se quem levou amasso na final.

Lelê fez 5 jogos na 2ª fase dos 14 no total, entre quais Torrense fora, Braga em casa e Sporting fora, ganhamos 5 jogos, sofremos 0 golos, e deixou o Benfica com 6 pontos de avanço sobre o Sporting e bem encaminhado para título.

Pela lógica para mim o prémio para melhor gr do campeonato nacional só tinha um destino era a Rute Costa, foi a melhor guarda-redes do campeonato, jogou o tempo todo, nao fez meias partes, nem 1/3 de partes, e foi a mais regular durante a época 2021-2022. (Erro que ela cometeu foi na taça de portugal)

carvalho0407

a rapariga nao tem culpa de a terem contratado, se queria melhor? queria, agora veio quando a outra quis ir embora, cumpriu, foi campea, e atualmente a jogar em portugal é a melhor.

anarcos

Isto não era possível sem a fantástica defesa que tivemos"

Katelin Talbert, do Benfica, recebeu prémio de Melhor Guarda-Redes da Liga BPI 2021/22.

A guarda-redes norte-americana Katelin Talbert, do Benfica, recebeu esta terça-feira o prémio de Melhor Guarda-Redes da Liga BPI 2021/22.

O troféu foi entregue por Carla Couto, delegada e embaixadora do Sindicato dos Jogadores para o futebol feminino, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

No momento em que recebeu o prémio, a guarda-redes das campeãs nacionais agradeceu a distinção e dividiu os méritos com o restante plantel: "Estou muito feliz por receber este prémio. Muito obrigado a todos, aos sócios e aos adeptos. Isto não era possível sem as minhas colegas de equipa e sem a fantástica defesa que tivemos na última época. É fantástico! Obrigado."

Para a atribuição deste prémio, o Sindicato dos Jogadores teve em conta a melhor média de golos sofridos por jogo, nas jornadas da fase de apuramento do campeão. Em oito jogos, Katelin Talbert sofreu apenas quatro golos, o que dá uma média de um golo sofrido a cada dois jogos.

https://sjogadores.pt/?pt=news&op=OP_SHOW_DETAIL&id=12099

https://www.youtube.com/watch?v=F1hZqghig-8

dmcampos

Não percebo porque não tem jogado. Qual é o plano para a época? Ser suplente?

ravagerslb

Citação de: dmcampos em 26 de Agosto de 2022, 22:44

Nem eu, confesso que pensava que a Katie ia ser a titular este ano, mas a Rute é que acabou por agarrar o lugar.

BlankFile

Citação de: ravagerslb em 26 de Agosto de 2022, 23:06

Nem eu, confesso que pensava que a Katie ia ser a titular este ano, mas a Rute é que acabou por agarrar o lugar.

Há jogos suficientes para ambas.

filc

Citação de: ravagerslb em 26 de Agosto de 2022, 23:06

Agarrou porque a americana lesionou-se ou ficou doente. Não tarda e volta a sentar a Rute, é só as adversárias fazerem cruzamentos ou cantos( contra nós no ano passado ia mamando um direto)