Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

Hugo Fernandes

Espero estar enganado, mas amanhã deve ser outra derrota. Sabem o que se passa com o Clifford? Estava tão bem no início da época, uma das mais valias era o jogo poste alto/poste baixo com o Makram, mas parece que isso perdeu-se. Voltaram a não ter fio de jogo, é cada um por si agora...

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

MrJohnny

Citação de: Hugo Fernandes em 23 de Janeiro de 2022, 00:37
Espero estar enganado, mas amanhã deve ser outra derrota. Sabem o que se passa com o Clifford? Estava tão bem no início da época, uma das mais valias era o jogo poste alto/poste baixo com o Makram, mas parece que isso perdeu-se. Voltaram a não ter fio de jogo, é cada um por si agora...

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Esteve lesionado durante dois meses e meio, regressou a semana passada.

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo. Vitória por 6 à Oliveirense significa derrota hoje por 10 a 20 pontos. Fácil.

van33

Hummels

eternoslb1904

Alguém sabe se este jogo não dá para apostar na Betclic? Com a previsibilidade do resultado final, mais vale ganhar algum dinheiro, para minimizar a azia.

Seria a 10°derrota consecutiva conter o Sporting, mas espero estar muito enganado

Baron_Davis

tiago1991

"Defende bem, nós temos jogadores experientes, mas estamos longe de consolidar o nosso modelo de jogo."

um treinador a dizer isto já passado meia época lol

Duaarte

Citação de: eternoslb1904 em 23 de Janeiro de 2022, 11:08
Alguém sabe se este jogo não dá para apostar na Betclic? Com a previsibilidade do resultado final, mais vale ganhar algum dinheiro, para minimizar a azia.

Seria a 10°derrota consecutiva conter o Sporting, mas espero estar muito enganado
Não sei se dá, eu acho que só da no solverde, pelo menos nos jogos de ontem só havia odds desse site

Manol52

Ver benfiquistas a querer apostar na derrota do Benfica é triste!

lancadordedois

nao , so liga... por isso tens Ovarense vs Lusitania hoje

hoje dao jogos porreiros....  como por exemplo Real vs Farsa... as 17h30 e podes ver por la..

lancadordedois

Citação de: Manol52 em 23 de Janeiro de 2022, 12:41
Ver benfiquistas a querer apostar na derrota do Benfica é triste!

lidar com dinheiro correctamente é lidar sem emoção...

triste sao atletas e outros intervenientes adulterarem resultados em função de apostas , ainda mais triste é ninguem investigar...

Chico_odv

Citação de: Duaarte em 23 de Janeiro de 2022, 12:21

Não sei se dá, eu acho que só da no solverde, pelo menos nos jogos de ontem só havia odds desse site

Não encontro nenhuma casa que tenha apostas para este jogo...