Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

X-rated

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Janeiro de 2022, 20:03
A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem
A culpa é sempre dos sócios! Discursozinho de merda.

*SLB*4EVER

Citação de: lrsilva em 23 de Janeiro de 2022, 20:12
Presidente Rui Costa feche essa secção envergonha todos os. Benfiquistas  derrotas atrás de derrotas pqp. É inadmissível começam todos os jogos por cima e depois. Parecem meninos. Vão gozar com o Carvalho.

O incompetente que chorou uma vez que vá pó CRL, ele e os sócios que votaram nele.

paraguaio3

É o Broussard, é o Gaines, vem sempre alguém que vai dominar a liga, e nos momentos decisivos ninguém a mete no cesto...

Para mim, depois da tentativa falhada do Barbosa a acabar (btw, 1 minuto de desconto para preparar uma jogada e sai isto?), ainda temos o bónus de outra posse de bola, deviamos levar o jogo para prolongamento, e tentar um lançamento mais fácil na reposição. Insistimos em jogar para o triplo, e nem sequer no nosso melhor atirador de fora.

Boxtobox

Os treinadores mudam mas a merda é sempre a mesma.

Continuem a pedir mudanças de treinadores que vai mesmo resultar.

*SLB*4EVER

Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem

Merda são os sócios que votaram nisto. Eles e o seu "Discursozinho de merda." Para defender o menino da lágrima. Merecem isto tudo e muito mais, acéfalos do CRL

Redaguia2017

Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: Redaguia2017 em 23 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: emulate em 23 de Janeiro de 2022, 19:58
SAIAM DAI CARALHO ! NEM RECEBAM A PUTA DAS MEDALHAS !

É VERGONHOSO A ARBITRAGEM QUE SE VIU AQUI HOJE !
:rir:
que falta de noção
Vergonhoso são os sócios do V€nfica 2003 a votar
Foi um jogo com erros de arbitragem prós dois lados.

És tu que tens noção. Vocês são tão ridículos as vezes com esses comentários. Vê as coisas como elas são e se queres falar de outras coisas vai pra outro tópico.
Vi 30min do jogo, e se bem me recordo houve 2 lançamentos laterais erradamente concedidos ao Benfica...por bolas que tocaram em último lugar num jogador do Benfica.
Confirmado pelo comentador da RTP2.
E os árbitros não foram ao vídeo.

Não é por causa do vídeo que não continuam a haver erros claros de arbitragem... há ligeiramente menos.
Não houve arbitragem inclinada. Houve somente uma fraca arbitragem somada a 2 fracas equipas...em que o sporting venceu pela 9a vez seguida.

Ok amigo. Obrigado pela explicação. Contas te as faltas ou vais dizer que é interpretação do árbitro e por isso tem desculpa ?

Mas Vou ver as coisas de outra forma. Tudo que for lance mal ajuizado de uma equipa de arbitragem contra uma equipa nossa que joga mal eu desculpo mesmos sendo evidente.

Boxtobox

Então a culpa é de quem? Do meu gato queres ver?

A maioria dos Benfiquistas têm exatamente o Benfica que querem. Agora é comer e calar.

CERVEIRA

É  uma vergonha.
Limpar a maioria des jogadores. Não tem qualidade para jogarem no Benfica.

lancadordedois

Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: lancadordedois em 23 de Janeiro de 2022, 20:09
Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2022, 20:04
Estou completamente destroçado. Resultado inexplicavelmente injusto, hoje não merecíamos. Não temos sorte nenhuma e ainda somos prejudicados em lances decisivos.

Aziar hoje, para amanhã voltar ao trabalho com mais afinco ainda. Há um campeonato por vencer.

inexplicavelmente?

mas continuas a gozar ou que?

fodasse chega disto , inexplicavelmente o caralho , como é que alguem pode ter calma com declaraçoes destas fodasse
Eu sei que estás feliz por termos perdido, que assim podes vir para aqui criticar tudo e todos, mas tu é que tens de te acalmar.

Este resultado não respeita o que aconteceu.

vai para o teu forum

TeamRocket37

Para 2 maiores fãs do Travante do SB eu vou dar boa lenha de azinho ara vocês queimarem:

Oliveirense: 4/7

Sporting: 5/7

Total: 9/14 troféus em Portugal.

Está ao nível de Ben "Fucking" Reed, esse ganhou 5 campeonatos seguidos, o Travante vai em 3º, precisa de 2 campeonatos para igualar.

pguerreiro

Uma secção criada pelos lagartos há poucos anos e em cima do joelho tem mais poder na arbitragem do que nós.

Não me parece que o Norberto tenha condições para continuar também, é um registo vergonhoso e pouco se joga.

El Tacuara

Quem elege gatunos, mandriões e incompetentes, merece levar com estes baldes de merda pela goela abaixo.

A culpa é a 200% de quem reelegeu está corja de filhos da puta.

TFFS

Citação de: lrsilva em 23 de Janeiro de 2022, 20:12
Presidente Rui Costa feche essa secção envergonha todos os. Benfiquistas  derrotas atrás de derrotas pqp. É inadmissível começam todos os jogos por cima e depois. Parecem meninos. Vão gozar com o Carvalho.
Sim, a culpa é de a secção existir. Não de existirem incompetentes na secção. Faz sentido.

IPASLB

Citação de: Miguel1111 em 23 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: Ipsos em 23 de Janeiro de 2022, 20:01
O Sporting tem poder nas modalidades
deixa te disso..
Só não vê quem não quer...
Tem poder nas arbitragens, só não vê quem não quer.