Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Que amadorismo, meus senhores.

K9Pitbull

BigSLB

Citação de: Notguilty em 20 de Janeiro de 2022, 20:05
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 20:00
Será que o Kansas a última da hora exigiu uma compensação monetária?

Ela tem contrato até Dezembro de 2022.
O Kansas não digo mas a jogadora é bem capaz.

"Cada um dos 'embates' com as equipas de management e jurídica da SAD do Benfica, independentemente de quem encontrei ao longo desse período, foram sempre complicados, estranhos, nada límpidos e/ou transparentes, cravados de mecanismos ambíguos, nada saudáveis numa relação jurídica verdadeiramente honesta e transparente", contou o advogado do treinador.

Pelo contrário, atualmente, com o 'Maestro', Luís Miguel Henrique diz que decorreu um processo de desvinculação natural entre duas partes que se queriam separar.

"Rui Costa foi íntegro, transparente, correto, educado, honesto e elegante. No fundo foi como se o que dele vimos como jogador no campo tivesse passado para a mesa de reuniões".

"Não houve esquemas, truques de algibeira ou 'bluffs' jurídicos simplórios", afirmou o advogado de Jorge Jesus, realçando que o presidente do Benfica pautou a sua conduta por "lisura e honestidade".

Gradinni

Citação de: Palmeirinha em 20 de Janeiro de 2022, 19:23
Citação de: burnvski em 20 de Janeiro de 2022, 19:06
Citação de: Palmeirinha em 20 de Janeiro de 2022, 19:05
Falta uma DE e uma PL... vamos ver se GR temos ou não

A PL já foi contratada. É a cassandra.
Para consumo interno talvez. Lá fora com mais uma minion na frente não será fácil...
Sabes a altura da Sam Kerr, uma das melhores PL do mundo?
Eu digo é 1,67. A Cassandra tem 1,66
Isto não é volei nem Basket, é futebol. Prefiro 100000x uma jogadora baixa mas rija e intensa (tipo por exemplo uma Cloe, que tem 1,65) do que uma song a monga que não saiba usar o corpo (como por exemplo a Marta, que tem 1,77)
É preciso é que ela tenha oportunidade de mostrar o que vale

MarchenaBenfica

MN

Citação de: Serdeira23 em 20 de Janeiro de 2022, 20:13
a sério Benfica? Conseguiram a proeza de marcar uma apresentação sem ter tudo tratado?
Se for uma questão de covid só se trata com mais 7 dias de confinamento... :confused:

RedEagleNN

Com tantos lagartos no clube não admira que nos estejamos a tornar num Sporting. Circo total.

Cloughie

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 19:58
Futebol Feminino - Depois de mais de três horas de espera, Jéssica Silva já não será apresentada hoje no Benfica

autentico sitcom

https://youtu.be/MK6TXMsvgQg
Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 20:43
Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!

MarchenaBenfica

Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!
não sou teu irmão ...

Ampulheta

Bloqueado pareces já estar.

Mas isso deve ser um coágulo.

Tem lá calma.

DBdennisDB

HeijiHattori

Nao, nos nao queres ca ''ambugas''.

So burgessos que nem fizeram a quarta classe.

RedHeart_95

Concordo... o clube nunca esteve tão bem como agora.
Alias, a ver se o nosso camarada Vieira regressa ... ai até a champions ganhamos!

J.P.

Vai-te foder!

DBdennisDB

https://external-preview.redd.it/il663GZWKhq4tiM4vIWmYSfyTvdF2NYMQWA8T1S2XPA.gif?format=mp4&s=3737b1bb09290e8bbb1eff9bb6bbcac3c61e9b52