Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Espártaco

TeamRocket37

Sinceramente apesar de achar FT tenha metido pata na possa hoje, e o empresário dele o Regufe ser um nabo nestas andanças, não acredito em quase nada dessas histórias da CNN.

Tamen

Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 21:03
Pediu casa e carro. Para além de haver diferença enorme nos valores que o Benfica dá e o que ela quer (Benfica deu brutos, ela pensou que era limpos)

esqueçam . já não vem . amadorismo total.
N quero acreditar nisto.
N quero!
N pode ser verdade....

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

jom.santos90

e uma comunicação oficial do clube não? epa eu juro que tento ter calma, juro que tento não tar sempre a bater... mas não há um dia de sossego! um!!

Mozer_4

Até numa contratação com fins populistas conseguem ficar mal na fotografia...

São mesmo uns medíocres...

LuisCebola1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

DennisBergkamp

Citação de: LuisCebola1904 em 20 de Janeiro de 2022, 21:17
Realmente vejam nO que o Benfica se tornou , tudo a chorar porque uma gaja qq nem conhecia nem quero não vem para o Benfica ,

Tornamo nos realmente no clube de modas , clube pussys , clube woke e  á deriva ,
Who cares about that bitch ?!?

basta ligar a VTV para ver o clube que nos tornamos ,
podem me chamar sexista suas virgens ofendidas.

Porra, que comentário épico foda-se. É emoldurar.

RedMenace

Realmente vejam nO que o Benfica se tornou , tudo a chorar porque uma gaja qq nem conhecia nem quero não vem para o Benfica ,

Tornamo nos realmente no clube de modas , clube pussys , clube woke e  á deriva ,

... tá tudo bem ctg jovem?

Olha que é por isso que as moças não te pegam. Senta aqui uns minutos pra discutirmos um pouco essa tua diarreia verbal de cachopo frustrado.

LuisCebola1904

Citação de: RedMenace em 20 de Janeiro de 2022, 21:21

... tá tudo bem ctg jovem?

Olha que é por isso que as moças não te pegam. Senta aqui uns minutos pra discutirmos um pouco essa tua diarreia verbal de cachopo frustrado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: sabia.

RedHeart_95

Nem é tanto chorar pela gaja, é chorar pelo amadorismo de quem nos representa.

Até podia ser o Fabio Paim ou o Emplastro, se o clube diz que vai existir apresentação de tais seres e depois não há por motivos contratuais é de uma falta de profissionalismo enorme.

LuisCebola1904

Citação de: DennisBergkamp em 20 de Janeiro de 2022, 21:18

Porra, que comentário épico foda-se. É emoldurar.

:2funny: :2funny: :2funny: little bitches all of u .

sergio19azb

Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 20:43
Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!
QI de um pedragulho este amigo vieirista

The Eagle 10

Citação de: xikofonseca em 20 de Janeiro de 2022, 20:43
Esta merda tornou-se num antro de viuvas do Noronha, puta que vos pariu a todas e agora podem bloquear-me à vontade, cambada de filhos da puta!
Ahahahah deves ser dos que erguia uma estatua ao presidiário das furnas ao lado da estátua do Eusébio como o melhor presidente de sempre.

Epa tem vergonha.