Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Limentaen

Citação de: Mamb em 20 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: Limentaen em 20 de Junho de 2024, 19:57
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2024, 15:33Vamos ver se é mesmo assim... calma.

Não deveria continuar..

O problema é a questão das NFL, problema que foi piorado com a saída da Seiça, ou entra uma NFL ou uma jogadora da formação, mas inexperiente

Alidou
Lara Martins
Jody Brown
Nycole
Chandra
Kika
E supostamente a nova PL.

Ainda é preciso ir buscar mais alguém se sair a vedeta?

Não concordo com as tuas contas, pelo que foi dito aqui ainda ia chegar uma PL e DE, presumo que sejam NFL. Com a saída da Seiça falta uma DC nem que seja para ter uma no banco, basta essa DC ser NFL e ficam 5 das 7 vagas NFL ocupadas. Como a Patão tem usado Kika e mais 2 jogadoras, as 2 vagas NFL ficam preenchidas, sobrando Lara e Nycole como alternativas FL, é um bocado curto

Oliver e benji

Darkboy

Com a saída da Kika, se a Jéssica também sair será um tiro no pé. Espero que fique.

Limentaen

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2024, 13:40Com a saída da Kika, se a Jéssica também sair será um tiro no pé. Espero que fique.

Se as avançadas FL eram Kika, Lara, Nycole e Jéssica, com uma possível saída da Kika, faz zero sentido a Jéssica sair e as avançadas FL ficarem apenas Lara e Nycole

paalexg

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:48
Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2024, 13:40Com a saída da Kika, se a Jéssica também sair será um tiro no pé. Espero que fique.

Se as avançadas FL eram Kika, Lara, Nycole e Jéssica, com uma possível saída da Kika, faz zero sentido a Jéssica sair e as avançadas FL ficarem apenas Lara e Nycole
Com Jody, Jéssica, Lúcia, Chandra e Lara ficamos bem servidos de extremos.

Limentaen

Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:48

Com Jody, Jéssica, Lúcia, Chandra e Lara ficamos bem servidos de extremos.

Convém não mexer nessa lista, porque estão 2 NFL, com limite de 7 NFL na ficha de jogo

Black Panther

Então mas a Jéssica não ia sair por causa daquele episódio no autocarro?

AimarMagico

Agora é esperar que fique e com a cabeça no sítio

IloveSLB2014

jjlope00

IloveSLB2014

Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 17:12Fica
É a informação que tenho também.
Tem contrato e ja tem alguma idade para algum "colosso" vir cá buscar, ao contrário da Kika.

Acho que tanto o SLB como a Jéssica estão condenados a entender-se e ela ficar mais 3 ou 4 anos e ainda render a bom nível e eventualmente encerrar a carreira aqui

Até pq a nível dos FL, o Benfica não arranja melhor que a Jéssica como é óbvio

Limentaen

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 17:19
Tem contrato e ja tem alguma idade para algum "colosso" vir cá buscar, ao contrário da Kika.

Acho que tanto o SLB como a Jéssica estão condenados a entender-se e ela ficar mais 3 ou 4 anos e ainda render a bom nível e eventualmente encerrar a carreira aqui

Com a saída da Kika, na minha opinião, seria um erro uma saída da Jéssica, não só por ser uma jogadora FL de qualidade, mas é preciso jogadoras mediáticas que tenham a capacidade de atrair pessoas aos jogos e, tanto a Kika como a Jéssica, tem essa capacidade

Mamb

Tem, tem a mesma idade que tinha a Cloé quando saiu. Mas esta tem metade da qualidade para um tubarão a vir buscar.

burnvski

'ja tem alguma idade para algunm 'colosso' a vir buscar' 😁😁😁

'

Cajo11970

A jessica sabe que em condições normais não haveria espaço para ficar no Benfica. Sabe que não pode dizer, apesar de estar frustrada,  que não precisa do benfica para nada e que quer que o Benfica se ..., e que se quiser pode ir já embora( tudo isto após o Damaiense, no autocarro, depois de ter feito merda da grossa na semana antes e em anteriormente em novembro). A jessica sabe que é um exemplo para 70% do plantel ou mais, e sabe que não pode por a estrutura em causa durante a epoca e em fases cruciais, muito menos o  FT o LB ou a FP... apesar da merda que fez, a estrutura não a queimou(veremos se bem ou mal!),,, havia e há um compromisso para saida da jessica, para ir fazer 2 anos aos estados unidos, antes de parar para "outros projetos"...o rendimento da jessica ficou muito aquem do esperado na ultima epoca, mas já existiram conversas no sentido de viabilizar uma possivel continuidade... a estrutura não quer que a jessica seja o exemplo para as mais novas...