Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Rics

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Rics em 04 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 19:58Já está em Barcelona também. A apresentação será amanhã em Barcelona segundo o jornal Record.

Obrigado e boa sorte!

Mas ela tem lugar no Barcelona??

Porque não? Ela é uma excelente jogadora. Não perde em nada à hansen

Sim mas tá em trajetória descendente

Não vejo como é que sem ter vingado no Lyon, mesmo com a lesão, eu sei, mas e vai para o Barça no pior momento?

O Barça se quisesse tinha tentado o ano passado, tava em melhor forma.

Andris

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 19:58Já está em Barcelona também. A apresentação será amanhã em Barcelona segundo o jornal Record.

Obrigado e boa sorte!
AHAHAHAHA.

Quem lhe dera.

Diavolo Rosso

Já ninguém tem paciência para os dramas desta senhora...

Que siga a sua vida.

Rics

Como é que uma jogadora que nem sequer é titular no Benfica vai para o Barça?

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

E ela tem contrato, vão pagar?

BlankFile

Citação de: Rics em 04 de Julho de 2024, 23:14Como é que uma jogadora que nem sequer é titular no Benfica vai para o Barça?

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Ela quando esteve no Lyon, mal jogou também. Neste Barcelona, mal calçaria também. Não tem qualidade para isso.

O que se fala é que ela pode ir para os EUA novamente. Mas enfim, vamos aguardar.

Oliver e benji

Só acredito vendo que vai mesmo para o Barcelona.

burnvski

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: Rics em 04 de Julho de 2024, 23:14Como é que uma jogadora que nem sequer é titular no Benfica vai para o Barça?

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Ela quando esteve no Lyon, mal jogou também. Neste Barcelona, mal calçaria também. Não tem qualidade para isso.

O que se fala é que ela pode ir para os EUA novamente. Mas enfim, vamos aguardar.

Acho que nem na equipa B calçava..

A Jéssica desde o levante que não faz nada de jeito. Esteve nos EUA na pior equipa da liga na altura e mal jogava.. agora vai para lá novamente? o empresário está forte.

Rics

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Mas tava no Record.

Record tá a trollar?

burnvski

Citação de: Rics em 04 de Julho de 2024, 23:22

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Mas tava no Record.

Record tá a trollar?

Dava para ver pelo tom da notícia que era gozo da parte deles. Imagina que a Cloé não calçava no Barça também e é um miúdo de diferença de qualidade entre ambas..

Rics

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 23:24
Citação de: Rics em 04 de Julho de 2024, 23:22

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Mas tava no Record.

Record tá a trollar?

Dava para ver pelo tom da notícia que era gozo da parte deles. Imagina que a Cloé não calçava no Barça também e é um miúdo de diferença de qualidade entre ambas..

Também achas que é trol do Record?

Se foi é grave lol

BlankFile

Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 23:22

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

A Jéssica desde o levante que não faz nada de jeito. Esteve nos EUA na pior equipa da liga na altura e mal jogava.. agora vai para lá novamente? o empresário está forte.

Ela quando ingressou no Benfica, veio com a mentalidade certa. Veio motivada por jogar e ganhar no clube de coração, integrou-se bem no grupo. Ainda ajudou a meio da primeira época e fez uma óptima segunda época. Na época passada, talvez movida por inveja do protagonismo da Kika ou outra coisa qualquer, decidiu armar raia no balneário por duas vezes, inclusivamente com a treinadora e fez uma época miserável. Se ela se comprometesse a voltar à postura da primeira época e meia que fez no Benfica, eu aceitaria-a por mais uma época no Benfica na boa e no final do contrato, adeus.

Agora, com esta mentalidade? Adeus e um queijo, que baze.

Rics

De facto o Record escreveu lá que o Pontelo ia para o Paços e afinal era o Pafos...

Começo a achar que é tanga realmente

burnvski

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2024, 23:22

Não me encaixa.

Aos 29 anos.

Não vai, isso é troll.

Ela quando ingressou no Benfica, veio com a mentalidade certa. Veio motivada por jogar e ganhar no clube de coração, integrou-se bem no grupo. Ainda ajudou a meio da primeira época e fez uma óptima segunda época. Na época passada, talvez movida por inveja do protagonismo da Kika ou outra coisa qualquer, decidiu armar raia no balneário por duas vezes, inclusivamente com a treinador e fez uma época miserável. Se ela se comprometesse a voltar à postura da primeira época e meia que fez no Benfica, eu aceitaria-a por mais uma época no Benfica na boa e no final do contrato, adeus.

Agora, com esta mentalidade? Adeus e um queijo, que baze.

Ela também não podia vir logo mostrar as manias todas no início que ingressou no Benfica. Já toda a gente sabia que ela tinha um ego do tamanho do mundo e achava-se a Ronalda do feminino. O Ronaldo tem um ego fodido mas pelo menos ainda tem alguma moral para isso porque fez história por todo lado que passou. A Jéssica não tem moral nenhuma para se achar a última bolacha do pacote. No estrangeiro só teve 'sucesso' no levante e depois desde aí foi sempre em queda livre. Como é que uma atleta com este registo se achar mais do que realmente é? A fama por vezes estraga as pessoas.

Crente

Dar a quem quiser levar.

Já não há paciência para tanto drama...

Aloutre

Andamento, é só dramas e aparências mas no que importa que é dentro do campo e do balneário acrescenta pouco ou nada de positivo.

Deixa poucas saudades.