Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Kurt Cobain 10

Outro jogador que teve uma evolução muita boa . Tem potencial para a equipa principal.

Fearless

AGora tem tudo potencial para a equipa A.

adeptoBancada

Estou a gostar da evolução.

Atlas1

Tem que ser testado no contexto da equipa B, para ver como reage num campeonato profissional.
Tem potencial, físico e técnico, pelo que há é que testar.

Kyoto

Citação de: Atlas1 em 25 de Abril de 2022, 23:59
Tem que ser testado no contexto da equipa B, para ver como reage num campeonato profissional.
Tem potencial, físico e técnico, pelo que há é que testar.
esta a jogar a titular dos U23 e nao tem mostrado estar preparado para muito mais. integrar na B para o ano mas quem se habituou a ver Gonçalo Ramos e agora o Henrique, parece-me um enorme downgrade

BlankFile

Tem qualidade.

Próximo passo é a equipa B.

Vulcan

Equipa B, ver o que dá

Francescoli

Toda a gente menospreza este miúdo (tambem porque temos avançados de grande qualidade) e eu vejo aqui um bom avançado.

Só tem 18 anos, espero que continue a crescer.

Atlas1

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: Atlas1 em 25 de Abril de 2022, 23:59
Tem que ser testado no contexto da equipa B, para ver como reage num campeonato profissional.
Tem potencial, físico e técnico, pelo que há é que testar.
esta a jogar a titular dos U23 e nao tem mostrado estar preparado para muito mais. integrar na B para o ano mas quem se habituou a ver Gonçalo Ramos e agora o Henrique, parece-me um enorme downgrade
Na tua opinião despachavas sem testar na B? É isso?

Kyoto

Citação de: Atlas1 em 26 de Abril de 2022, 19:19
Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: Atlas1 em 25 de Abril de 2022, 23:59
Tem que ser testado no contexto da equipa B, para ver como reage num campeonato profissional.
Tem potencial, físico e técnico, pelo que há é que testar.
esta a jogar a titular dos U23 e nao tem mostrado estar preparado para muito mais. integrar na B para o ano mas quem se habituou a ver Gonçalo Ramos e agora o Henrique, parece-me um enorme downgrade
Na tua opinião despachavas sem testar na B? É isso?
nao. tem de ser testado. apenas nao tenho grande crença nele

Goldenangel

É para isso que existe equipa B, para ver o desempenho destes miúdos num contexto sénior e ver a sua evolução.

Jb3011

Fazem uma jogatana gira, e é logo qualidade para a A...
Calma! Este rapaz tem alguma qualidade, mas se tivesse de apostar, apostava que se ficaria pela B e depois emprestado até alguém o levar em definitivo.
Agora é dar-lhe tempo, e minutos na B para ver o que pode dar, mas mandando assim pro ar, de 0 a 10 a minha esperança de que venha a ser jogador de equipa principal, eu diria um 5.

JM21


BlankFile

Este chaval é interessante.

Para continuar a evoluir na Equipa B.

Billy the Kid

Este não jogou porquê?