Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

BlankFile


RAFL

não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Londrino-85

Só de pensar que está o Franculino sem jogar para se dar minutos a este pesetero e ao fraquito Resende...Enfim.

LuisPortugal

Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2023, 10:23
não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Se o Grimaldo não renova porque raio joga?

King Ghost

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2023, 10:23
não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Se o Grimaldo não renova porque raio joga?
Não querendo meter-me na vossa discussão, mas metendo e pedindo já desculpa por isso.

Por acaso acho que são situações diferentes, no sentido em que o Semedo sendo um miúdo em formação que ainda pouco acrescenta está a roubar espaço a outro jovem que poderia estar a evoluir no seu lugar.

já o Grimaldo é um produto "acabado" e o seu contributo para a equipa é muito grande. No caso do Grimaldo está em causa a prioridade desportiva.

LuisPortugal

Citação de: King Ghost em 09 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2023, 10:23
não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Se o Grimaldo não renova porque raio joga?
Não querendo meter-me na vossa discussão, mas metendo e pedindo já desculpa por isso.

Por acaso acho que são situações diferentes, no sentido em que o Semedo sendo um miúdo em formação que ainda pouco acrescenta está a roubar espaço a outro jovem que poderia estar a evoluir no seu lugar.

já o Grimaldo é um produto "acabado" e o seu contributo para a equipa é muito grande. No caso do Grimaldo está em causa a prioridade desportiva.

Não há discussão alguma, estava só na brincadeira.

Eu percebo o que tu dizes, eu só vejo a continuação na aposta nele porque talvez tenham algum tipo de acordo que nós cá fora não sabemos. Ou porque o treinador simplesmente acha que o Semedo é melhor que os outros e porque também quer ganhar jogos e quer o melhor para a equipa.

RAFL

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2023, 10:23
não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Se o Grimaldo não renova porque raio joga?
pq não tens outro
e o grimaldo está a render desde o inicio da epoca

BoraLa

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2023, 10:23
não compreendo a insistencia, se nao renova.....porque raio joga?

Se o Grimaldo não renova porque raio joga?

Porque o Grimaldi é fundamental no 11 para sermos campeões.

Já este foi fundamental para falharmos golos de baliza aberta, perder todas as bolas que lhe batem nas tábuas que tem em vez de pés e para a goleada que levamos ontem.

Portanto, o Grimaldo é mesmo chamado a este tópico porquê?

RedHead

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 22:54
Citação de: RedHead em 08 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2023, 21:24
Citação de: RedHead em 08 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: jp23 em 08 de Janeiro de 2023, 17:50
Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2023, 17:47
Citação de: jp23 em 08 de Janeiro de 2023, 17:44
Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2023, 17:35
Citação de: J.P. em 08 de Janeiro de 2023, 17:28
Não percebo o problema de não renovar. Pelo contrário, é um favor que faz ao Benfica.

O problema é que o Franculino também vai e resta o...Resende.

Não há mais jogadores no planeta?

Vamos rebentar a nota num 9 de 20 anos para a B?

Ou vamos buscar um refugo qualquer de empresário e ver se pega?

Obviamente Semedo e Franculino são projetos de avançado muito interessantes.

O Franculino sendo guineense nem conto com ele, o Semedo tem estado muito mal e parece frágil emocionante. Se o Benfica não conseguir arranjar jogadores jovens, algo está mal.
Está e não está. O Braga e Porto estão investir forte na formação. O Sporting está a voltar à formação. A pool sendo peque está a ficar cada vez menor. Penso que a ideia será investir em escolas fora.
eles apostam forte,mas fortes jogadores de lá não têm aparecido.....
ainda o ano passado o porto vendeu 3 putos a grandes clubes...
O sporting concordo que apesar das apostas do amorim nao tem formado muitos grandes jogadores.
venderam 1 ao Arsenal e nem joga e o jogador que venderam que esta a jogar muito era um jogador que nem era titular na formaçao e nem acreditavam nele
e o Braga?
o Braga esta a trabalhar muito bem na formaçao e continuando assim é bem capaz de ser mais forte que o Porto
tá a trabalhar muito bem....ok concordo que esteja a trabalhar bem mas onde estão os jogadores da formação do Braga?quem são os muito bons da formação do Braga?


Dandy






   Cobri-lo de ouro, ajoelhar e suplicar que assine.

   Fácil.




ItsY2Inferno

A Udinese está interessada na contratação de Luís Semedo, avançado que termina contrato com o Benfica no final da época.

A informação é avançada pelo TuttoMercatoWeb, que refere que já foram estabelecidos contactos entre a atual oitava classificada da Serie A, e que conta com os portugueses Leonardo Buta, Vivaldo Semedo e Beto, e os representantes do futebolista, de 19 anos.

De acordo com a mesma fonte, também o Génova, que compete atualmente no segundo escalão do futebol italiano, tem Luís Semedo na lista de alvos.

ZilluX

Nao querem renovar e so' lhes aparece as Udineses da vida. Agora imaginem se fossem mesmo bons e tivessem um Real ou Barcelona á perna...

Kyoto

o unico conselho que lhe daria seria que investisse num workshop para aprender a rebocar paredes.

mais tarde ou mais cedo vai precisar

bruno cardoso

Se nao quer renovar que o vendam ja estou farto destes putos.

Eu na idade deles dava tudo para poder jogar pelo Benfica,
.