Facundo Farias (Cólon) - Record

joao_pedro1991

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-adiantam-oferta-do-benfica-por-jovem-facundo-farias?ref=Detalhe_Ultimas

"O jornal 'El Litoral' noticiou esta quarta-feira que o jovem Facundo Farías tem duas propostas para continuar a jogar fora do Colón, clube que sempre representou, tanto na formação como enquanto sénior. Segunda a mesma fonte, uma delas será do Benfica, feita através de um mesmo emissário que terá ajudado na transferência do Colón para a Luz de Germán Conti (por 4,7 milhões de euros), em 2018.

Além das águias, também o River Plate terá feito uma oferta pelo médio argentino, de 19 anos, sendo que o presidente leproso, José Néstor Vignatti, venderá o jogador à melhor oferta já que o clube não respira saúde a nível financeiro."


Já não consigo acreditar nestas contratações, mas tenho saudades de um Di Maria...

Leonzo

Pelos vídeos faz me lembrar o Cebolas, pela cruz no pescoço e por fazer tudo em esforço....

20COMER

Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Janeiro de 2022, 20:26
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-adiantam-oferta-do-benfica-por-jovem-facundo-farias?ref=Detalhe_Ultimas

"O jornal 'El Litoral' noticiou esta quarta-feira que o jovem Facundo Farías tem duas propostas para continuar a jogar fora do Colón, clube que sempre representou, tanto na formação como enquanto sénior. Segunda a mesma fonte, uma delas será do Benfica, feita através de um mesmo emissário que terá ajudado na transferência do Colón para a Luz de Germán Conti (por 4,7 milhões de euros), em 2018.

Além das águias, também o River Plate terá feito uma oferta pelo médio argentino, de 19 anos, sendo que o presidente leproso, José Néstor Vignatti, venderá o jogador à melhor oferta já que o clube não respira saúde a nível financeiro."


Já não consigo acreditar nestas contratações, mas tenho saudades de um Di Maria...

???

joao_pedro1991

Citação de: 20COMER em 26 de Janeiro de 2022, 20:37
Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Janeiro de 2022, 20:26
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-adiantam-oferta-do-benfica-por-jovem-facundo-farias?ref=Detalhe_Ultimas

"O jornal 'El Litoral' noticiou esta quarta-feira que o jovem Facundo Farías tem duas propostas para continuar a jogar fora do Colón, clube que sempre representou, tanto na formação como enquanto sénior. Segunda a mesma fonte, uma delas será do Benfica, feita através de um mesmo emissário que terá ajudado na transferência do Colón para a Luz de Germán Conti (por 4,7 milhões de euros), em 2018.

Além das águias, também o River Plate terá feito uma oferta pelo médio argentino, de 19 anos, sendo que o presidente leproso, José Néstor Vignatti, venderá o jogador à melhor oferta já que o clube não respira saúde a nível financeiro."


Já não consigo acreditar nestas contratações, mas tenho saudades de um Di Maria...

???

https://www.terra.com.br/amp/esportes/futebol/rosario-e-newells-old-boys-dividem-cidade-argentina,2a089329da49a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Hernanicafu

Não conheço mas do que vi na net tem maneira de jogar parecida ao Cebolinha do Grémio.

joao_pedro1991

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2022, 20:36
Pelos vídeos faz me lembrar o Cebolas, pela cruz no pescoço e por fazer tudo em esforço....

Fiquei com a mesma sensação...

Yuri_SLB

Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Janeiro de 2022, 20:45
Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2022, 20:36
Pelos vídeos faz me lembrar o Cebolas, pela cruz no pescoço e por fazer tudo em esforço....

Fiquei com a mesma sensação...

Então n serve.O Edwards parece muito mais desiquilibrador,está adaptado ao nosso campeonato

samarras


Nenad25

Foda-se pensei que era o ponta de lança que esteve no Porto.

RedVelvet

Argentinos ou brasileiros. Foda-se que é demais. Cada vez tenho mais certeza que o Vieira não era o único a foder isto tudo. São muitos anos nisto. A merda do scout não conhece a Europa? Porra.

Glorioso_Man

nao podes falar mal de brasileiros e argentinos......Luisao Verissimo David Luiz Salvio Gaitan

Billy the Kid

Citação de: Glorioso_Man em 27 de Janeiro de 2022, 03:06
nao podes falar mal de brasileiros e argentinos......Luisao Verissimo David Luiz Salvio Gaitan

Acrescento: Enzo Peres, Aimar, Saviola, Di Maria, Lima, Júlio César, Ederson, Jonas, e mais atrás (décadas 80/90): Elzo, Valdo, Mozer, Ricardo, Ailton, Edilson, Isaías, Amaral, Aldair...

MSAM


ruisan

Parece-me mais forte fisicamente do que o Everton.

Já agora, não traumatizem por causa do Everton. Não há problema em ir buscar brasileiros e argentinos. O problema é ir buscar brasileiros e argentinos que não joguem bem à bola.

AguiaFX

Citação de: Glorioso_Man em 27 de Janeiro de 2022, 03:06
nao podes falar mal de brasileiros e argentinos......Luisao Verissimo David Luiz Salvio Gaitan
Se for um desses, boa. Que venha.

O problema é que temos dedo gordo para os Felipe Menezes, Patric, Farina, Eder Luís, Bergesso, Benitez, Emerson, Paulo Nunes, Keirrisson, Jamir, Clovis, Cortez, Cebolinha, Fellipe Bastos, Caio Lucas, Lema, Cadiz, Yony, Ferreyra, Castillo, Filipe Augusto, Hermes, Derley, Derlei, Victor Andrade, Patrick Vieira, César, Funes Mori, Luís Felipe, Airton, Djavan, Gabriel Barbosa, Alcides, Michel, José Luís Fernandez, Elvis, Marcel, Shaffer, Edcarlos, Moretto, Andrés Diaz, Jailson, Manduca...