TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Hummels

Tenho 1 bilhete da categoria 2 para o lado do Benfica que troco por 1 para a porta 4 bancada superior.

Grizzli

Citação de: Gsound em 28 de Janeiro de 2022, 14:28
Citação de: Grizzli em 28 de Janeiro de 2022, 14:24

Ganhar este trofeu era a pior coisa que podia acontecer.

Mas tambem duvido que o conseguissem

Então? Queres que o Benfica perca?
Eu? Ganhem ou percam para mim neste momento e igual ao litro.
O foco é outro..

flavioslb

o_bEnFiQuIsTa

O Sporting é um clube que joga com berlindes e, no entanto, estamos numa fase em que eles não só são superiores a nós, como são CLARAMENTE favoritos.

Perante este cenário dantesco, Rui Costa, que há uns anos atrás todos os benfiquistas sonhavam ter como Presidente, é um autêntico banana de mãos nos bolsos - deixando que o clube seja roubado por tudo quanto é lado e nem um dedo mexe para mudar as coisas para melhor.

Isto não é o nosso pior pesadelo. É apenas a realidade.

rp

Acho que é a primeira final da taça da liga em que o Benfica surge como o menos favorito, talvez com o jogo à uns anos com o Porto fosse parecido, mas essa equipa do Benfica era muito superior a esta. Vamos ver o que dá, perder será sempre péssimo ganhar só dá para ficar satisfeito qb... que seja um bom jogo e que ganhe o Benfica!

Billy the Kid

NÉLSON VERÍSSIMO LEVA 24 PARA A FINAL DA TAÇA DA LIGA

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, os convocados para a final da Taça da Liga, em Leiria. Os encarnados, recorde-se, vão defrontar o Sporting.

E para o dérbi, Nélson Veríssimo decidiu levar todos os jogadores disponíveis, num total de 24 atletas. Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, Seferovic (lesionados), Rafa (Covid-19), Otamendi e Darwin Núñez (nas seleções) são os únicos indisponíveis.

Confira todo os convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite, Svilar;
Defesas: Gilberto, André Almeida, Valentino Lázaro, Vertonghen, Morato, Ferro, Tomás Araújo, Grimaldo;
Médios: Paulo Bernardo, Meité, Weigl, João Mário, Pizzi, Taarabt, Diogo Gonçalves, Radonjic, Gil Dias;
Avançados: Yaremchuk, Everton, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

https://abola.pt/nnh/2022-01-28/benfica-nelson-verissimo-leva-24-para-a-final-da-taca-da-liga/924827

Miguel Caeiro

Considerando as anteriores exibições, mal posso esperar pelo início deste jogo.  :estrelas:

ruichi

Em campo neutro, as casa de apostas dão os lagartos como favoritos. Penso que é a primeira vez em muitos e muitos anos. Depois de gastarmos mais de 100M €.

Que vergonha! Como é que este direção não é corrida a pontapé do nosso estádio?

Ruud

Taça da Liga 2021/22 | Final

29Jan (Sáb.)

SL Benfica - Sporting 19h45

Estádio: Municipal de Leiria

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Rúben Amorim

Informação dos bilhetes

Contactos

joaotoy10

tenho boleia de braga para leiria para amanhã!

alguém interessado?

fpie

espero um milagre amanhã, mas o que temos mais certo, é levar uma tareia das grandes e a vida continuará como se nada fosse.

Benfica do Rui (congelado) e que nenhum sacana ponha em duvida o seu benfiquismo

benfica0605