TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

superman_forever

No outro dia andava ai um tal de billy e um tal de génio que de génio so de nome a dizer que isto ai ser o começo da era RC.

Onde andam? Estão a espera da cartilha para argumentar?

BENFIKA

Fora o golo não me lembro de um remate à baliza!!

Que jogo de merda!! Não jogamos nada!!

Lebohang Mokoena

Citação de: st. michel em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
O Vieira não pode sair do estádio sem apanhar

Vai apanhar uma bebedeira, afinal de contas o seu clube acabou de ganhar a Taça da Liga.

melinzinho

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

Rodrialex

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Que cromo do crl hahaha   : :rir:

Metes pena.

iloy

Rivais falidos eh en
Hoje da me mais vontade de insultar próprios benfiquistas que votaram nestes cabroes que os jogadores

jdrodrigues

A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Lol. Bot.

Harlem

E com o Jesus mamaste 3 em casa, não sei se te lembras.

RedFenix

Calma, agora é que se vão ver os homens do plantel.

11 para quarta:

Helton Milk

Grimaldo
Morato
Vertonghen
André Almeida

Pizzi
João Mário

Diogo Gonçalves
Gil Dias

Yaremchuk
Seferovic

Welcome Vietname 2.0

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

Dmitry91

Citação de: Patchon97 em 29 de Janeiro de 2022, 21:49
Isso fiquem a ver os Lagartos a bater palmas em conjunto que é bonito. Balneário palhaços. Nada de ver esses gajos a levantar canecos

Bem, as medalhas de prata da taça da liga vai ser o mais próximo que vamos estar de um título.

TuBaS

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Não temos um único jogador de classe extra. Um único. Ninguém que faça o que o Sarabia fez, que tenha classe na cara do golo. Até podia corno Guardiola.

E o que é que o Sarabia fez de especial? Uma bola nas costas da defesa, ma boka normal bombeada do meio-campo, correu mais do q os defesas, amorteceu sozinho e marcou isolado. Boa....

CarlosD

JPSilva

Citação de: KRF em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: rppc em 29 de Janeiro de 2022, 21:49
Este Sporting está ao nível de um Rio Ave. Fazem a mesma jogada o jogo todo e resulta sempre.

Vergonha máxima.

Assustador como o Benfica consegue perder um jogo contra uma equipa tão básica depois de estar a ganhar. Não há palavras para tanta incompetência.
eles lutam nós brincamos

Isto é futebol não é boxe. O futebol do sporting era coisa para ser varrida há meia duzia de anos por Benfica e Porto.

vieirah1904